http://blogueirashame.com.br

Calça lyndra do dia




Socorro, devolvam meus pés!



154 comentários:

  1. Diga onde você vai, que eu vou varrendo!
    Diga onde você vai, que eu vou varrendo!
    Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo.
    Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga onde você vai, que eu vou varrendo!
      Diga onde você vai, que eu vou varrendo!
      Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo.
      Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo. (2)

      Pensei justamente nessa música!!! kkkkkk...

      Excluir
    2. Aproveitando que estamos na Boleto, tem um post da Cláudia Leitttte que merece tá aqui tbm! O look que ela usou no The Voice, tudo junto e misturado: maquiagem forte, roupa pesada.. blush marrom, batom e esmalte vermelhões, camisa curta e barriga pra fora, gola role, manga comprida com duplo bracelete por cima da manga, saia até o joelho, pump cape toe, fora os brilhos das pedrarias do cinto e do bracelete ... meu Deus uma loucura!!! Um mix de tendencias sem fim! Se fossem usadas separadamente ficaria bom!

      Excluir
  2. Tá faltou fazer um ajuste na barra, mas a calça é bonita sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb não achei feio, mas tá com cara de academia..se fosse toda justa, claro..

      Excluir
    2. Também achei a calça bonita! Só a barra que está péssima...

      Excluir
    3. A calça ficou bonita no corpo, perfeita para uma festa à fantasia ou para trabalhar como árbitro!!

      Excluir
    4. Não acho bonita coisas que apontam para a minha pepeca!

      Excluir
    5. Garotas do meu coração, o que tá sendo gongado é, justamente, a barra muito comprida.

      Excluir
    6. O Beetlejuice também achou lyndra

      Excluir
    7. Calça de Obelix, please, não ta bonita!

      Excluir
    8. O BeetleJuice também achou Lyndra. só precisa fazer a barra. (http://3.bp.blogspot.com/-0uKJx6V5bmM/UG2UW5yWs5I/AAAAAAAAAZ8/lQej_anEO5g/s640/6a00d83454428269e200e54f8b24d98834-800wi.png)

      Excluir
    9. CHAMEM O HOSPÍCIO!! Essa calça é bizarra demais, gente.

      Excluir
    10. BeetleJuice foi d+ kkkkkkk, mas eu axo que ela está usando essa calça para esconder o lubutã nude que ela não tira do pé.

      Excluir
    11. Achei bonita e eu gosto de flare, mas com a barra ajustada, por favor! Imaginem quando esse ser voltar pra casa depois arrastar a calça branca o dia inteiro na rua!...

      Excluir
    12. bonita?? parece o Beetlejuice!

      Excluir
    13. Eu amei a calça!!!

      Excluir
    14. Achei a calça linda. Subir a barra uns 3 dedos já estaria bom.

      Excluir
  3. Certeza q isso era "Shame material" kkk Sairam textos e textos falando como isso soh ia ficar bem em quem tem perna fina, como toda coisa mais extravagante, por causa das ilusoes oticas. Mas nao tem jeito, uma muher destas cria de site de street style vestiu e inspirou todas estas loucas. Pensando melhor, fica bem nestas minas pq eh calca de Palhaco, bem Patati Patatah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei a mesma coisa, tive até a lembrança do palhaço perna de pau, aquele bem alto do circo, e a calça comprida desse jeito, rs.

      Excluir
    2. Amarra um tijolo no pé e sai na rua. Pronto! Tá fashion, tá dyva, tá phyna...NO DIVINO!

      Suelen Chora!

      Excluir
    3. ahhaahhahha shoreii lembrando de palhaços com pernas de pau.

      Excluir
    4. kkkkkkkkk essa descrição foi boa... sempre lembro disso tb...!!!

      Excluir
  4. Gente, é igualzinhoo beatle juice!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk tem que falar 3 vezes pra ele desaparecer não é?

      Excluir
    2. eu ia falar exatamente isso!! hahaha

      Excluir
    3. SIM!!!!! pensei a mesma coisa hahahaha OS FANTASMAS SE DIVERTEM feelings !

      Excluir
    4. HAHAHAHAHHAHAHA

      Excluir
    5. Isso mesmo! Adorava esse desenho. hahah

      Excluir
    6. aiiiiii super lembrei dele!! tão assustadora quanto

      Excluir
    7. aiii super lembrei também!! Tão assustadora quanto ele

      Excluir
    8. Hahahahahaha, também pensei no Tim Burton quando vi. Mas eu gosto do estilo, acho divertido. O problema é essa barra limpando as ruas, PQP.

      Excluir
    9. HUEAHUHUEHAUHAUHEUHUEHUEHEUA

      Excluir
  5. Essa lala capricha nos micos omG kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. hahahahah... nem lembrava mais disso, ri muito!

      Excluir
  7. Se as listras fossem mais finas e discretas ( e a fia fizesse 3 dedinhos de barra pelo amor de Deus) ficaria bom o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fazer a barra se ela tem que devolver a calça pra loja?

      Excluir
    2. Só devem tirar a foto com a calça pro jabá e depois devolvem. É a única explicação pra essas fias andarem com as barras arrastando no chão!!

      Excluir
  8. mas eu tinha ctz absoluta que iria aparecer por aqui!!!!! até comentei no post da fia que o photoshop tinha cortado o pé dela fora........kkkkk.........mas óbvio que ela moderou meu comentário! tá se achando o último biscoito do pacote, mas como vc sabiamente já postou aqui, esse último biscoito vem sempre quebrado!

    ResponderExcluir
  9. Pô titia, devia ter feito um quem segura: Cabeção X Pirulito
    http://www.tudosobrexanxere.com.br/images/uploads/1%20foto%20004%20(Small)_5.jpg

    O pior dessa fia é que ela jura que abapha!

    ResponderExcluir
  10. Sou Galo forte e vingador e achei a calça um lusho pra ver meu time dar show no Independência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!!!! Pra ver o galo e linda mesmo.

      Excluir
    2. Caiam fora porque quem manda aqui é uma Cruzeirense, beijos.

      Excluir
    3. Por isso que eu amo a Titia, ela é cruzeirense <3

      Excluir
    4. Sabia que Titia era das minhas!

      Excluir
    5. Cai um mito! Titia é smurfete? kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Zerooooooooooooooo

      Excluir
    7. Ê, Shame, smurfete não pode?

      Excluir
    8. Alguém aqui Coxa Branca???? CORITIBA IAV \o

      Excluir
    9. Agora quem dá bola é o Santos...

      Excluir
    10. Tô contigo tia! Raposa rules.

      Excluir
    11. deveria ter colocado foto da Zaca tbm com a mesma pants.... Essa Lala pobre ultimamente so esta copiando os looks da zaca hahahha

      Excluir
    12. Titia é esperta e tem bom gosto <3

      Excluir
    13. Titia te amo mais ainda depois de saber que vc é cruzeirense hahahahaahah

      Excluir
  11. Gostei do look! Eu usaria. Só acho que precisava de pelo menos 2 cm de barra, não é feio aparecer o sapato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.tudosobrexanxere.com.br/images/uploads/1%20foto%20004%20(Small)_5.jpg [2]

      C H O R E Y

      Excluir
    2. como vamos ver o lubutã do dia? kkkkkkk

      Excluir
  12. Nem dá pra ver o sapato/sandália da pessoa... uóoo

    ResponderExcluir
  13. sabia q ia acabar vindo parar aqui!

    ResponderExcluir
  14. Eu não usaria (e nem gosto dessa blogueira), mas achei bem estilosa sim! Uma coisa é criticar aquelas lokas do dia que misturam tudo quanto é tendência e não tem um mínimo de bom senso. Outra é sair publicando simplesmente pq não faz o estilo de roupa do qual vc gosta!
    Essa é uma calça CONTROVERSA, é verdade, mas não penso que seja digna de aparecer aqui no Blogueira Shame, que é um blog cuja proposta é, além de fazer denúncias, demonstrar o REALMENTE RIDÍCULO e SEM NOÇÃO.

    Mas enfim... o blog é seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que tu não gosta da fia mas perdeu seu precioso tempo defendendo o look zzzzzuuuuuper estiloso (só que não) dela aqui?

      Excluir
    2. Pelo que entendi, a crítica não é à calça, mas, sim, ao comprimento.

      Excluir
    3. amygue o que está sendo gongado aqui é o comprimento da calça que sumiu com os pés da mocinha... se liga coleguinha

      Excluir
    4. Não sei se to louca, mas o título do post diz: CALÇA LYNDRA DO DIA. Portanto, nao acho que viajei na maionese ao interpretar que a gongada era com relação à CALÇA.

      Lógico que no curto comentário, a Shame disse "Devolvam meus pés", mas, repito... o título indica que a gongada era com a calça toda!

      E quanto ao fato de que "perdi meu tempo" "defendendo" o look da blogueira, vc quem entendeu errado, fia... eu "perdi meu tempo" criticando a atitude de GONGAR PELO SIMPLES FATO DE GONGAR, ou seja, "gonguei pq nao curti a calça".

      Ler direito antes de vir comentar é muitíssimo necessário.

      Excluir
    5. Povinho, o que a anonymous 1 estava falando é que esse comprimento é a tendência e não a estampa. Ou seja, tem gente q acha legal usar a calça assim. Eu não, mas enfim!

      Excluir
  15. banana de pijama style

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto da calça, mas de fato uma barra melhoraria e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode fazer barra, tem q devolver depois da foto!!

      Excluir
  17. A calça é tosca, tudo bem/ Não ficou boa, tudo bem.
    Mas eu acho muito mais tosco essas blusas com estampas grandes de dior/chanel/afins.
    Até fucking quando?

    ResponderExcluir
  18. Essa calça não é controversa, é simplesmente FEIA. Steve Harris adorava usar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos as do stivão deixavam ver os pés! hohoho up the irons!

      Excluir
    2. Pelo visto não fui só eu que pensei no Maiden/Harris/Dickinson uhauhauhauhahuahua

      Excluir
    3. A calça é feia na SUA opinião não é verdade? Assim como batom vermelho é feio segundo a minha opinião, mas milhares e milhares de pessoas acham lindo. Questão de gosto. O que está sendo gongado aqui é a barra da calça que está arrastando no chão.

      Excluir
  19. e nao é REALMENTE RIDÍCULO e SEM NOÇÃO usar uma calça dessas com a barra gigante!
    Da licença tem que aparecer aqui na shame mesmo!!! vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo... uahuahuahauhauah

    ResponderExcluir
  20. Quem é? Não descobri...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma deslumbrada, cabeçuda sem noção. Não vale a pena xeretar.

      Excluir
    2. dia quem ehhhhhhhh

      Excluir
    3. ET Cabeçuda Boleto!!! Sem mais.

      Excluir
    4. lalalalalalalala nem falo nado, ops ja falei.

      Excluir
    5. E a Boleto gente.. parece que dorme no ponto, eu hein.

      Excluir
  21. Quando eu tinha 16 anos usava uma calça igual a essa. Isso faz muito tempo.... Horrível!

    ResponderExcluir
  22. Tem alguns comentários no blog dela falando da barra da calça, uma até cantou a musiquinha do "diga aonde vc vai, que eu vou varrendo" kkkkkk, e ela respondeu que só usa calça flare assim, acha feio quando aparece o sapato. Eu particularmente acho feio, acho melhor qnd aparece pelo menos um dedinho do sapato rs, mas achei a calça bem bonita, e usaria tranquilamente, mas com a barra da calça menor ;)

    ResponderExcluir
  23. Se fosse uma das 'mulheres frutas' usando, era calça de piriguete, mas como é uma 'it blogueira' o povo acha trendy/bonitinha/usavel? Ah... faça-me o favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, qq roupa q eu vejo numa mulher fruta eu acho horrivel.... qq coisa fica vulgar, isso é fato!!!

      Excluir
    2. Qualquer coisa que uma muher fruta usa fica ridículo, na boa.

      Excluir
  24. Ela não pode fazer a barra pq ´empresatada da loja rsrsrssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk! Disse td! Só pode ser essa a explicação pra tanto "caimento perfeito" e pro fato de Cabeção, Palmirinha, Zaca e cia nunca repetirem roupas.

      Excluir
    2. Eu prefiro acreditar nisso do que pensar que é realmente "moda" andar com as barras de vestidos/saias/calças arrastando no chão!rs

      Excluir
    3. O melhor comentário... ahahahah Cade os likes/dislikes? nessas horas, sinto falta

      Excluir
    4. É a explicação mais lógica né?

      Excluir
  25. A calça é de Lycra, tipo de academia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diabos eh bandage? Hahahahahhaha

      Excluir
    2. não, é um tecido bem grosso. tem em uma loja na minha cidade e é muito diferente de tudo que eu já tinha visto. é até estranho. haha ;P

      Excluir
  26. Cara, essas listras berrantes atrapalham o trânsito ! Confundem o motorista !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se colocar deitada no chão, os carros passam por cima.

      FATO!

      Excluir
    2. HaHa
      Faixa de Pedestres define. Se eu vir alguem assim na rua atravesso bem em cima.

      Excluir
    3. ahahahha Tem razão, tá parecendo faixa de pedestres!!!

      Excluir
    4. adorei! kkkkkkk

      Excluir
  27. Tá parecendo o Detonator do Massacration.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu achei que a peça foi roubada do beetlejuice...
      http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQlgOxjWyGHcAY8EBih4uw0IU_zr5dkBaf53TR8tK1S0JpBQlmg2BU6FVD5g

      Excluir
  28. A calça é até que aceitável, mas o comprimento... VISH

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Por falar em flutuar já viu a sumino nas novas fotos do blog dela! kkkk

      Excluir
  30. Bruce Dickinson? é vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa hahaha

      Excluir
  31. "Sai do chão. sai do chão"

    ResponderExcluir
  32. A calça custa uns 500 reais no link que ela mandou, quando eu vi essa calça na ASOS custava tipo menos que 100 dólares ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barganha do dia jáaaaaa titia! kkkkk

      Excluir
  33. IGUAL: http://3.bp.blogspot.com/_EZ_6xnwlwGA/S-hjZ2QZ4JI/AAAAAAAAANA/Z4kmAiDodDE/s1600/beetlejuice.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MORRI, Vsc não prestam hahaha

      Excluir
  34. Essas fias são tão rycas, mas não tem o senso de levar a calça pra fazer barra. Mandar meu telefone pra elas, assim eu fico ryca de tanta bainha que farei pra essas meninas. rsrs.

    Ou... a calça é emprestada da loja, dai a fia usa e dpois devolve, por isso não pode fzr barra. Mas nem isso tem justificativa, é só usar fita banana!

    ResponderExcluir
  35. Só eu que quando vejo essas calças, lembro daqueles robôs de filmes, que tem rodinhas no lugar de pés?

    ResponderExcluir
  36. O pior é que a revista VOGUE do mês passado traz essa tendensa...calça pantalona arrastando no chão....aí essa brogueiras leem, acreditam e vão varrendo a rua com suas calças....Ai que preguiça.

    ResponderExcluir
  37. Aposto que ela deve estar usando o LANBUTÃ de sempre por debaixo dessa calça... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Fico com muito nojo de imaginar uma calça dessas, limpando o chão da rua, no meu corpo.

    ResponderExcluir
  39. Uma coisa é certa. Ao menos ela não pira de raiva quando o pessoal diz que não gostou e ainda não modera o comentário... Eu gostei do modelo (adoro flare), mas eu gosto de fazer barra, principalmente porque nem se você andasse só no JK sua calça duraria. E eu tenho dó do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  40. Essa eu preciso comentar... Aplauso para o Gif do Monty Phyton and the Holy Grail. Amo!

    ResponderExcluir
  41. argh....a outra it tb usou essa calça e ng zuou! e ficou igualmente feia nela!

    ResponderExcluir
  42. Não tá fácil pra ninguém.

    ResponderExcluir
  43. quem é esse bloguerira sem pé??

    ResponderExcluir
  44. E O PREÇO DESSA PORCARIA, TÁ ZUANDO COM A NOSSA CARA.

    E GENTE, SOFRE COM A PERNA SEM FORMA DELA.

    ResponderExcluir
  45. Tá a cara do Beetlejuice!!!!!
    (quem não sabe dá um google, que é sucesso)

    ResponderExcluir
  46. Além do comprimento estar um tanto quanto fora do esteticamente aceitável, o que mais me incomodou na calça não foi a largura das listras, nem a modelagem, apenas a costura que deixou as listras desencontradas, pq quem estuda moda e é um pouco exigente com estamparia, sabe que costurar uma peça com padronagem desencontrada é um sinal de desleixo... tou errada?

    ResponderExcluir
  47. Ela não pode fazer a barra porque tem que vender essa mesma. Questionaram no blog dela se não marcava muito. A fofa disse que não kkkkk. Truqueira só para vender.eu não sei porque aqui essas mulheres adoram essa wide pants. Só aqui usa essa calca assim. Ou as modelos da Celine. Mas sao altas e lindas. As blogueiras brasileiras vêem as altas e magras , se acham igual. Ficam cão. Fora a baixo e a alta estima dessas fofas.Alta porque tem coragem de se fotografar assim. E baixa porque, todo dia precisam que muitas desocupadas elogiem-as.jesus cade vc?????

    ResponderExcluir
  48. uniforme novo já pros garis! já podem abandonar as vassouras! imagina o charme deles limpando as ruas com essa barra enorme!!!!!!!!!! pode mandar fazer no mesmo modelo, mas com listras laranjas! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  49. ainda tem gente que achou lindo... na mesma hora que vi essa calca, ja pensei na shame!

    ResponderExcluir
  50. Da uma olhada no instagram daquela pessoa que adora fazer um toscoshop para ver como ela foi massacrada por elogiar uma calça de babados que ja bateu o ponto aqui!

    ResponderExcluir
  51. Como nao publica automaticamente eu vou falar
    Intagram da Thassia Naves
    Ela elogiou uma menina q usou aquela calça de babados que a Luciana Betti usou outro dia. Como ela ta com uma verde, o povo ta chamando de Peter Pan!!!

    ResponderExcluir
  52. Se a calça fosse toda preta com apenas uma listra branca do lado até usaria,mas essa fantasia do beetlejuice com essa barra grande forçou DEMAIS! boleto tá piorando a cada dia #oremos

    ResponderExcluir
  53. Minha amiga comentou e eu RI MUITO: Parece um cavalo da raça shire! Ahahahahahaha!

    https://www.google.com.br/search?q=shire&hl=pt-BR&safe=off&client=firefox-a&hs=z4h&rls=org.mozilla:pt-BR:official&prmd=imvnsz&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=dXd_ULeRHO610AG_1ICAAQ&ved=0CEoQsAQ&biw=1280&bih=796

    ResponderExcluir
  54. Passada como essas blogueiras adoram imitar a PF. Dó define.

    ResponderExcluir
  55. Elas insistem em querer vender esses estoques "empacados" nas lojas pra gente , ohh coisa feia , calça ridícula !!!

    ResponderExcluir
  56. Os integrantes do Iron Maiden usavam uma calça colada com a mesma estampa no início dos anos 80. MAS NOS ANOS 80!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Se essa calça não entrasse aqui, iria mandar e-mail para a titia!!!
    Fala sério, é feia demais, como alguém disse nos comentários, é DESELEGANTE!!!! não favorece nenhum pouco.
    Qdo era adolescente, tinha a moda da "Calça Bailarina", com certeza vcs devem se lembrar. Se não me engano, tinha uma bem parecida.E custava beeeeeeem menos de R$ 500.

    ResponderExcluir
  58. Essa blogueira é a mais deslumbrada, cabeça vazia e ainda se acha a ultima coca-cola do deserto..... não podia esperar outro look vindo dela...

    ResponderExcluir