http://blogueirashame.com.br

Mentira do dia

E aí que a bloguete convida uma ~amiga~ para dar dicas de viagem no blog dela:





E aí que uma shamete achou a amizade "estranha" porque a bloguete tem um histórico recente muito mentiroso e resolveu perguntar a moça se isso é verdade.



Então é isso: bloguete inventando que mora em cobertura de 2.500.000, que foi à festa da Tiffany, que almoça todos os dias no Fasano, que tem Moet Chandon nas torneiras de casa (vaso sanitário inclusive)...




Chama a ambulância, gente!

UPDATE!!!

Não consegui localizar o perfil da moça no Facebook para entrar em contato com ela, mandei um email para o endereço do print, mas não tive resposta ainda.
Só "acreditei" no print que a Júlia me enviou porque se tratava de uma blogueira que faz recortes das próprias fotos e as cola em salas de estar de uma cobertura de 2.500.000 e de uma casa de 6.000.000, que diz que viajou para Buenos Aires (que bosta) mas coloca fotos roubadas de outros sites, que mora numa kitinete e fala que está comprando uma casa de 13.000.000, que dá receita de cupcake, posta fotos de outra pessoa e diz "esses fui eu que fiz", que posta fotos de expositores de lojas como se os produtos fossem dela, entre outras alucinações.
A dona do blog postou um print de uma suposta conversa com a Karen no Facebook, mas não achei o perfil.
Se a Karen quiser entrar em contato comigo (pelo Face) para esclarecer a história, conto para vocês depois.

Olhem só o que uma leitora achou nos comentários do Insta da Thassinha:




Significa?

6 comentários:

  1. Isso já foi descoberto pela medicina, esquizofrenia, o nome. Kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Gente, q blog é esse? Tem q detonar essa pessoa todos os dias pra deixar de ser mentirosa e recolher-se a sua ifnorância!

    ResponderExcluir
  3. Aah, eu tbm quero saber quem é essa! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu me integrei 100% dos babados dessas blogueiras mentirosas ficou fácil descobrir quem é essa dai. É uma tal necessidade de se afirmar pra gente que elas nem conhecem que meu deus, esse mundo tá todo errado.

    ResponderExcluir
  5. Na hora que vi isso aqui no site não acreditei hahaha o face da Karen é esse aqui http://www.facebook.com/profile.php?id=100001857766158&fref=ts ela estudava na minha escola.

    ResponderExcluir