http://blogueirashame.com.br

Picumã do dia



Tá bom não, amiguinha!


121 comentários:

  1. Bonito ta esse cabelo de duas cores e chapinha super bem feita!!

    ResponderExcluir
  2. Quebrada de pescoço linda nessa foto né fia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carai, que pescoço é esse!!!

      Excluir
    2. Tipo Paulinha do BBB: é um pescoço, so que não.

      Excluir
  3. O BATÃO, a pele pesada de base e pó, esse cabelo bicolor..

    Amora, se mata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cabelo eu entendo ... mas eu gostei da pele dela :)

      Excluir
    2. Já eu NÃO entendo.

      Excluir
    3. make tem que passar naturalidade..

      Excluir
    4. acho legal uma pele mais pesadinha p/ noite , por exemplo

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk tbm nao entendo esse cabelo

      Excluir
  4. Será que é outra vitima da diquinha de miguxa?

    AMIGUES
    Babado, gritaria e confusão no post "Os pés do defunto..."

    Corram pras montanhas antes que Yayá raivosa te chame de invejosa.

    ResponderExcluir
  5. Geise Arruda, é você ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei a mesma coisa...hahahahahahahahahaha

      Excluir
    2. eu pensei a mesma coisa (2)

      Excluir
    3. A G.A. é gatchénha perto dessa! Eu tive que ver. Pelo amor de Deus, o que é esse cabelo moído, essa maquiagem mal feita e o blog sem seguimento definido - maquiagem, vinho e sexo durante a gravidez? Nojo total os cílios postiços SUJOS, que ela usou. Tem uma mistura de cola com rímel ali que deve ter alguns meses!!! Chayenne Brasil, maquiagem inspirada na Chayenne... é o fim.

      Excluir
    4. Posso até concordar que o cabelo não é legal, mas não tem nada de sexo no blog dessa menina. Acho que vc entrou no blog errado.

      Excluir
    5. Realmente... Essa dai foi no blog errado. Adoro essa moça. <3 talifã mesmo!

      Excluir
  6. Palha de milho bicolor é TENDEÇA... pra espatalho.

    ResponderExcluir
  7. gzuiz crê em deus-pai!~

    ResponderExcluir
  8. fiz a mesma cara que o meme do gif... my eyes!!!!

    ResponderExcluir
  9. Geisy Arruda, é você?!

    *_*

    #espanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU IA FAZER O MESMÍSSIMO COMENTÁRIO, Anônimo 15:04! KKK

      Excluir
  10. E o batom rosa buceta pra completar o visú!

    ResponderExcluir
  11. Eu comia!
    Com varias gorfadas, mais comia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...
      O melhor comentário de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Geisy Arruda, é você?

    ResponderExcluir
  13. PQP TeNsOOO
    Não achou tinta igual,aí a fia retocou com tinta q tinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. geisy arruda, é você?

    ResponderExcluir
  15. Gente, é a Alice Salaxar? haha Picumã dourado e 2 kg de reboco na cara! Só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá doida? salazar é diva!!!

      Excluir
    2. salazar diiva? -not

      Excluir
    3. Salazar é diva? not²

      Excluir
  16. Esse é o "depois"??

    ResponderExcluir
  17. Que ridículo, a fia tá achando que isso é ombré hair é???? Tá parecendo a vaca da Jay-Z Arruda.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Lá diz: o tutorial de hoje baphônico é inspirado em Chayenne...

      super conceito de beleza mundial!

      Excluir
    2. Bucetom Máqui.

      Excluir
  19. Esse cabelo das trevas combinou direitinho com essa massa corrida na cara! E esse batom rosa-vagina?!?

    ResponderExcluir
  20. Meu Deeeeeooooosssssss...
    Nada está bom nela, viram o "papo"? Acho que ela não conhece o truque de maquiagem que esconde o papo.

    E o cabelo?Dá pra "ariar" panela de ferro, fia do céu "hidratexion" neles nowwwwwwwwwwww....

    ResponderExcluir
  21. O que é esse cabelo??? A fia não tem dinheiro para fazer o serviço completo só pode!

    ResponderExcluir
  22. O legal é ler os comentários do post no blog da moça. ahahahahahah

    ResponderExcluir
  23. Paulinha ex-BBB, é você????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhaha bem que parece né

      Excluir
    2. IOAIOEIOEIOAEIOEAOI paulinha, geisy etc etc

      Excluir
  24. To sentindo uma vibe "Geisy Arruda"...

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAHA EU ADORO ESSE GIF!

    ResponderExcluir
  26. Ombré Fail do dia!

    ResponderExcluir
  27. Patrícia 27/04/2012 às 20:22
    Nossa…legal!!
    Vc só precisa saber focar a câmera pq assim, quem sabe, as pessoas consigam ver!!
    Além de dar uma retocadinha na raiz né bem?

    BlogueteName 27/04/2012 às 22:29
    A raiz esta assim de proposito, ela foi pintada pra ficar assim!
    bjooo



    Então ta né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... chuta que é macumba!

      Avemaria, tem gente q faz questão de ser feio e achar isso bonito, eu hein? Tem louco p tudo.

      Excluir
    2. É o que eu já falei antes... tem gente que acha bonito ser feio!!!!!

      Excluir
  28. Ela podia deixar esse cabelo de uma cor só, nossa a diferença ta demaaaais PQP.

    ResponderExcluir
  29. Pô, sacanagem... a galera comenta no blog dela que o cabelo é lindo... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Gente o broguinho é todo muito ruim!!!!

    ResponderExcluir
  31. o blog dela é legal, pelo menos tem atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atitude de ficar com o cabelo de duas cores, uma pior que a outra?

      Excluir
  32. o QUE É ISSO ABAIXO DO QUEIXO ???? papada.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Batom rosa pepeca, cabelo piaçava bicolor, pescoço quebrado....
    Mais um Você Decide, titia!

    ResponderExcluir
  34. Essa blogueyras esse batom podre até quando eim?

    ResponderExcluir
  35. alguém da dica do blog, pls?

    ResponderExcluir
  36. menines, CORRÂO lá no blo dela!!!
    tem tutorial inpired by Chayenne, não podemos perder!!!ou podemos né kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Eu achei bonito o degradê de cores do cabelo, e gente, estamos no brasil não existe cabelo 100% liso..revelem a raiz poxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo é liso natutalmente, fia. Nao fala bobagem!

      Excluir
    2. meu cabelo é liso natutalmente, fia. Nao fala bobagem!

      Excluir
    3. meu cabelo é liso natutalmente, fia. Nao fala bobagem-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Meu cabelo É CRESPO E EU USO ELE ASSIM! Qual o problema? Aliás, faço muito sucesso com meus cachos...hehe

      Quem mania maldita é essa que brasileiro tem de ficar alisando o cabelo até virar isso aí da foto???

      Cabelo bonito é cabelo bem tratado.

      Excluir
    5. opa, seu cabelo é liso nanutalmente.... imagina se fosse natural.

      Excluir
    6. Eike comentário mais imbecil...

      Excluir
    7. Meu cabelo é ondulado, eu passo uns leave-ins da vida e vou linda balançando a juba!! Chapinha é mto anos 2000!! Viva a liberdade!!

      Excluir
    8. Anônimo 18:25, eu também! Somos exceções.

      Excluir
    9. Meu cabelo é liso NATURALMENTE!

      Excluir
    10. Chapinha é muito anos 2000, concordo plenamente, cabelo bonito é cabelo bem cuidado e natural... seja ele liso, ondulado, crespo...aah e se vai colorir, por favor bom senso sempre ajuda...

      Excluir
    11. Não é "revelem", é relevem :)

      Excluir
  38. As pessoas insistem em garantir cobertura mais pesada na face com 5kg de pó compacto... Até quando??? Xóra, Pat Mcgrath!!!!

    ResponderExcluir
  39. Gostei do batom, haha. Me matem.

    ResponderExcluir
  40. O blog da moça tem tantas maravilhas que ela podia aparecer aqui toda semana. Tem até o marido e os familiares posando nas fotos. <3

    ResponderExcluir
  41. Aff vcs viram o tutorial de make preta+dourada dela?
    Dá nojinho a meleca dos cilios postiços...

    ResponderExcluir
  42. blogueira shame, pq vc não posta suas fotos? vc deve ser perfeita!

    ResponderExcluir
  43. No quem sou eu da fia:

    "Começou bem bobo com muitas coisinhas rosa e bem Barbie, hoje quem vos fala é uma Designer de moda..."

    Designer de moda, onde???? Huahauhauahauhauaha.

    ResponderExcluir
  44. Gente, o vídeo do tuto é mais engraçado ainda o cabelo não tá bicolor, tá inteiro manchado...
    Bloguetes PAREM de achar que qualquer um pode fazer o que a Petit faz!!!! (Lila Pink)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq loira chama atenção.. beleza a fia conseguiu...

      Fico pasma que tem gente que não tem condição de ser loira e quer pq quer.. ok, se é seu sonho mas pelo menos gasta a porra do dinheiro num salão decente....

      Excluir
  45. Respostas
    1. Pensei a meeeeeeesma coisa!! hahaha Piriii

      Excluir
    2. Ia fazer o mesmo comentário, hahaha!

      Excluir
  46. Tá tudo ruim fia, se inspira na Babi panicat e raspa tudo que é melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa!!!

      Excluir
  47. Esse cabelo me lembrou o de uma outra blogueira que faz um topetinho nesse estilo, é loira e deixa as raízes mais escuras (não sei se propositalmente), além de usar umas alegorias de escola de samba nas orelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma que tem um bigodinho???

      Excluir
    2. não é uma que tem até um gif aqui no shame, só que o cabelo da menina é mais bem tratado do que este aí.

      Excluir
  48. Da série: "Os invejosos vão dizer que está feio."
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Ela não tem amigos não? Porque olhe, jamais deixaria uma amiga minha deixar o cabelo ridículo desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto não mesmo colega kkkkkkk

      Excluir
  50. Ela poderia se inspirar na Baby e ficar careca.... que tal???

    ResponderExcluir
  51. Gente quanto bullying num post só!! Já pararam pra pensar que a fia tem sentimentos e pode estar lendo essas coisas? A maioria aqui só comenta essas ofensas porque sabe que não dá pra descobrir quem é como anônima... Uma coisa é comentar sobre blog ruim, outra é falar de aspectos físicos da pessoa. O que a educação do país está tentando fazer acerca de bullying, conscientizando as pessoas, a titia Shame tenta estragar permitindo ofensas pessoais no blog.

    Mas quanto ao blog... se a fia tem o blog há tanto tempo, e tem mais de 3 mil seguidoras no Twitter é porque tem público que gosta e lê, senão a fia já tinha abandonado o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tanto dos anônimos e postou como um, tsc tsc.
      Ah, você deve ser a dona do blog.. Que se passou para vim aqui no anonimato se defender. Para que tá feio.

      Excluir
    2. Não sou a dona do blog, eu apenas a conheço. Não leio o blog dela porque seus assuntos não me interessam diretamente, mas nem por isso vou sair falando mal. E se tivesse que falar, falaria do blog e não da sua condição física.

      Excluir
    3. Eu falo de quem eu quiser, ngm paga minhas contas e se ela resolveu ser uma pessoa "publica" ela tem que saber que todo ônus, tem um bonus e vice-versa, quer se expor?? Esteja preparada..

      Nem Jesus agradou a todos, não é ela que vaimudar isso ae..

      #reflita

      Excluir
    4. Concordo. Podem até falar do cabelo, mas o que comentam aki é pra humilhar a menina.

      Excluir
    5. Ai, gente. Parem de fazer a Janete que tá todo mundo comentando já!! Hahahaha.

      Excluir
    6. Concordo com ambos os lados, a partir do momento que voce tira uma foto e posta na internet voce esta sujeito a tudo, humilhaçao, xingamentos, elogios, etc... Mas o que certas pessoas fazem é feio mesmo, usam a palavra para ofender e magoar as pessoas, existem várias maneiras de se dizer que o cabelo da guria esta muito feio, nao a conheço, nem conheço o blog dela mas acho essa violencia gratuita que algumas meninas praticam aqui nos comentarios pura falta de respeito, na minha sincera opnião... um bando de mal comidas e desocupadas que se diverte com a desgraça alheia...

      Excluir
    7. quanto blablabla, e olha que nem vi ninguém comentando do corpitcho dela, se de por satisfeita. cabelo horroroso, como já disseram aí, raspa tudo e começa de novo.

      Excluir
  52. Geyse Arruda, é vc?

    ResponderExcluir
  53. E esse cabelinho Royal Duo Magic?!?!
    Qeuima!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Eu acho que encarnei aquele meme do cereal cuspido... Raiz proposital, fya? De verdade? ~sinto sua dor~ Ç.Ç

    ResponderExcluir
  55. E make por trás dessa tarja?Meodeeeos!Essa é a Lilica Pinks ;)

    ResponderExcluir
  56. Gnt ela é mto uó e define "vergnha alheia".

    ResponderExcluir
  57. Eu realmente fico pensando como fica a auto estima da pessoa depois de ler comentarios como os postados aqui, aaaaah gente , sério mesmo, tem que ter limite até pra criticas né !!??

    ResponderExcluir
  58. A amigue está precisando de um retoque de "pogressiva". Se o cabelo não aguenta descolorante na raíz, muda pra um loiro mais escuro nele todo, colega! Esse platinado nas pontas e esse douradão alaranjado não combinam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a moça do blog coitada, acho impossível manter cabelo bonito com descoloração + progressiva, relaxamento e etc.
      O que vejo de cabelo igual ao dela por aí não está no gibi.

      Excluir
  59. Parece uma trakinas meio a meio hahahahahahahaha

    ResponderExcluir