http://blogueirashame.com.br

Oi?



496 comentários:

  1. Tem fia reclamando lá embaixo do nível dos comentários no Shame.

    Engraçado que a Tia não aprova CAPSLOCK, Links, mas deixa sim passar palavras de baixo calão.

    Ainda incita a ira das fias e diz que não é responsável pelas opiniões.

    Você é responsável sim, fia Shame.

    Afinal é você quem libera o que entra e o que não entra aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bla bla bla blablabla, bla bla bla, bla bla bla. BLA BLA, BLA bla e bla. Bla?

      Excluir
    2. A própria Shame xinga as leitoras com palavras de baixo calão.

      Excluir
    3. Acho totalmente desnecessário gongar a Niina. Ela tem 17 (ou 18, sei lá) anos, nem deve saber o que faz direito. Por favor né, inveja sua, Shame?

      Excluir
    4. Mas é verdade, tenho uns trocentos posts que ela nao aprovou..

      Excluir
    5. "A própria Shame xinga as leitoras com palavras de baixo calão." 2

      Excluir
    6. ela ter 17 ou 18 anos dá o direito de ser uma imbecil?
      com 18 anos a pessoa já tem autoridade inclusive pra dirigir... não é mais nenhuma criança. com 17 ou 18 anos tem pessoa trabalhando pra pagar a própria faculdade e às vezes até ajudando nas contas da casa... poupe-me.

      Excluir
  2. Só pode ser brincadeira, me recuso acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se recusa? Se ela quer usar, deixa ela, o relógio é LINDO.

      Excluir
    2. Fala sério que tá defendendo né?! MOOOORDEDEUS.
      Pra que bulhufas usar um RELÓGIO ~que não pega~ fia?

      Excluir
    3. lindo onde, colega?

      Excluir
    4. Eu achei lindo. E relógio é acessória, você pode usar como quiser!

      Excluir
    5. hahaha Eu tenho uma amiga que usa relógios que não funcionam só como enfeite!

      Não sei se tenho muita opinião formada sobre o assunto, afinal de contas fica mesmo bonito, mas eu não conseguiria ficar sem, sou totalmente watch addicted!

      Excluir
  3. Mas hoje ta que tá hein??

    fala séeerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tá que tá de posts ridículos, como qualquer outro dia.

      Excluir
    2. And yet you're here, Anônimo15 de maio de 2012 15:34, reading all this "crappy" - as you say - posts!!!

      Go hunt a bear!

      Excluir
    3. O baby 15:34 eu falei que as pessoas que estao sendo postadas aqui sao ridiculas e nao os posts...


      Ai ai ai

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk ... que legal ai para alguem para perguntar as horas... e Puff ... o relogio sem bateria ... então pra usa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa que para pra perguntar a hora tem moral por acaso? ela tbm não tem

      Excluir
    2. Pra ter estilo, ao contrário de algumas por aí. E tem celular pra que, fia?

      Excluir
    3. nossa fia, onde que andar com relógio sem bateria é estilo? só no seu mundinho mesmo...

      Excluir
  5. Se pelo menos fosse um Rolex pra ela não querer tirar do braço nem quando não está funcionando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser Rolex pra ter selinho de aprovação da Shame? Me poupe, né.

      Excluir
    2. Não, precisa ser Rolex para poder usar mesmo sem funcionar, porque aquilo sim é uma jóia, feito em ouro, com brilhantes... não essa coisinha aí que você encontra por 50 pilas em qualquer esquina e, pior, usar relógio que não funciona é atestar que não têm dinheiro nem para a bateria, minha querida. =*

      Excluir
    3. que preguiça de gente que mata por um rolex, aaaaai Braseeel

      Excluir
  6. É a Compranza, com seu michael kross???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. uhasuahsuahsuahsa morri!

    ResponderExcluir
  8. informação desnecessária querida blogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação desnecessária foi aquela blogueira das unhas de pelinho dizendo que não encomoda para limpar a parte de trás. Isso eu achei sinceridade...

      Excluir
    2. anônimo 15:35 o que é Encomoda? no dicionário naum existe essa palavra...

      Excluir
  9. Tinha um desse igualzinho, do camelô. Só que o meu funcionava.

    ResponderExcluir
  10. Eu sabia que isso ia vir parar aqui
    hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, ela é vidente!

      Excluir
    2. até quando brazéeeeeeeeeeeeeeeeel?

      Excluir
  11. já dizia minha vó "relógio velho atrasa a vida" acho q ela só não sabia que tbm atrasa o cérebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá parado, que eu saiba ainda não tá voltando o tempo, amor.

      Excluir
  12. full blooded até qdo, braseeeel???
    encarem o fato de que a moda passou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, só pq a moda do relógio passou ninguém mais pode usar?? Vc deve limpar a bunda com nota de $10 né. O meu comprei quando nem tinham Orkutizado o relógio, agora pq até no camelô tem eu vou deixar de usar??? Isso é pensamento de emergente pobre.

      Excluir
    2. Anônima querida, dá vontade de te dar uns tapinhas! O post é pq o relógio não funciona tá neném!??! Usar relógio é normal viu!? Todo mundo usa...eles são feitos pra durar bastante tempo...coisa fofa!

      Excluir
    3. Nada haver, a moda passar não quer dizer que tenha ficado feio. Poupe-me.

      Excluir
    4. Ah, então tem que comprar relógio novo toda hora mudar a moda? Que falta de personalidade a sua, que fashion victim...

      Excluir
    5. A Anon 15 de maio de 2012 15:10...
      paga de chique comprando coisas por que tá na moda e depois joga fora...

      Aí dento!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pra quem tem celular.

      Excluir
    2. Claro, porque celulares foram feitos para ver hora e relógios foram feitos para ligarmos para as pessoas...

      Se liga, menina.

      Excluir
    3. Meu relógio tá sem pilha, bjs.

      Excluir
  14. Ela poderia ter ficado na dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ela foi sincera!

      Excluir
    2. Isso que eu quis dizer...Foi sincera, mas aí?
      Ela tinha a opção de mostrar o relógio e ficar na dela.

      P.S:O blog dela é bom.

      Excluir
  15. hahahahaha melhor gif de todos os tempos lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ridículo, além de ensaiado.

      Excluir
    2. melhor gif mesmo, 100% adequada pra situação mega facepalm de usar relógio feio que não funciona.

      Excluir
  16. HAHAHAAHAHAHAHAHA. Bobagem, mesmo funcionando ela nem saberia ler as horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou será que você não sabe?

      Excluir
  17. Gente...eu tenho um igualzinho comprado no camelo do Rio! e tambem nao funciona mais...paguei 25 reais por ele...sim sou pobre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc é miserável pq usar um relógio comprado no camelô e que nem funciona é coisa de mendigo.

      Excluir
    2. Vc pagou foi caro!!

      Excluir
    3. O que importa não é o preço! Se você gosta, use-o!!

      Excluir
    4. Para: Anônimo15 de maio de 2012 15:11...Mas vc usa,msm sem funcionar?

      Excluir
    5. E usar uma relogio comprado na loja que nem funciona é coisa de blogueira né, anonimo 15:31?

      Excluir
  18. vish, conheco muita gente que faz isso com os falsiês, mas logico que ninguem fala que sabe que parou, apenas finge que nao sabe na hora que alguem pergunta! de qlqr forma muito facepalm...postar isso...jizzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que fingir que está funcionando e passar por Woodface do dia!

      Excluir
  19. Primeira....clap clap clap

    ResponderExcluir
  20. Aposto que ela não sabe ver as horas em relógio de ponteiro!

    ResponderExcluir
  21. Mesma coisa que usar fone de ouvido como acessório!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver estilo, não vejo nada de errado!

      Excluir
  22. wtf???

    my deoooooooooosssssssssss

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkk no coments..tenho um monte desses aqui em uma gaveta sem bateria vou começar hoje o revesamento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *revezamento
      Começa antes que a pilha antiga vaze!

      Excluir
  24. Como assim Brasil!!!!!!!!!!!!
    Alguém explica a ela que relógio serve para olhar as horas, essas blogueiras cada dia me assustam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E existe celular pra que?

      Excluir
    2. Existe celular para ligar para as pessoas e enviar SMS.

      Excluir
  25. aaah mas é bonito demais esse relógio..
    e eu uso tb pela aparência do relógio..não só pra ver as horas.. mas tá..nao precisava contar no blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinceridade não conta?

      Excluir
  26. E quando tá funcionando ela não sabe olhar as horas em relógio analógico rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem é você pra julgá-la?

      Excluir
    2. E você é quem pra julgá-la?

      Excluir
    3. Desencarna, talifã exu sem luz.

      Excluir
  27. Se ela ficasse quieta sobre o funcionamento do relógio, não vinha parar aqui. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinha, a Shame sempre dá um jeito de implicar com ela. Eu processava.

      Excluir
  28. POBREZZZZAAAA pegaaa.....que horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque pobreza? Você não deve ter um relógio desses né amor?

      Excluir
  29. Respostas
    1. Realmente, post inútil define!!

      Excluir
  30. Admitir o fracasso online

    ResponderExcluir
  31. se o relógio for podrinho eu nem troco a bateria.

    ResponderExcluir
  32. Sendo que você encontra réplicas por R$35.
    Tem dinheiro pra Swatch e não para a bateria?Reveja seus conceitos, fiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não fez sentido. E daí que a réplica custa esse preço? Se ela usasse réplica vinha parar aqui do mesmo jeito!

      Excluir
  33. Eu ja tinha visto esse post.
    Ela se acha só pq a mãe tem uma confecção de roupas..vive falando isso..
    É metida e nada simpática..
    q nojo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ela simpática e adoro os post que ela faz! E ela só citou uma vez sobre a confecção da mãe dela! Reveja seus conceitos!

      Excluir
    2. Cadê a mentira, 15:45?

      Excluir
    3. tbm adoro ela, uma fofa

      Excluir
    4. ela não se acha nenhum pouco, o povo gosta de botar lenha na fogueira isso sim

      Excluir
  34. e nesse mesmo post ela diz que comprou a Bolsa – Victor Hugo, by 25 de Março hahahaha
    uma louca fazendo apologia a falsificação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Se falasse que era original virava woodface!

      Excluir
    2. nossa desculpa então se todas aqui compram tudo original e são as mais lindas da face da terra

      Excluir
    3. pega leve, ela é novinha, grandes coisa comprar bolsa falsa.

      Excluir
  35. hahahahahaha pobrezaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque pobreza? Ela só não teve tempo!

      Excluir
  36. minha reação é a mesma do gif - MEGAfacepalm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha doído!

      Excluir
    2. ~~Sinto comentários da dona do relógio por aqui~~

      Excluir
  37. cara, ela tá usando só como um acessório de enfeite, eu não vejo problema algum oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é super normal usar um relógio que não funciona, um fone de ouvido apenas como acessório... MEODEOS de qual planeta esses seres vieram!

      Excluir
    2. Eu também não!

      Excluir
    3. eu acho que pra alguém crucificar uma pessoa por usar um relógio sem bateria, deveria mostrar a cara e mostrar no que ela é superior. just saying

      Excluir
    4. Um bando de caga-regras aqui neste blog. Tecontar.

      Excluir
    5. Eu vejo problema sim! Isso mostra o quanto a "aparência" é considerada mais relevante do que o verdadeiro sentido de um objeto, o quanto de tempo é desperdiçado em futilidades por essas menininhas de cabeça vazia. Vejo sim problemas em usar relógio que não funciona, fone como "colar", livro que só serve para enfeitar, óculos de grau sem grau...é o cúmulo!! Como o tal do ditado de "escolher o livro pela capa" que praticamente vale para tudo hoje em dia.
      Acabei escrevendo demais, mas é uma forma de mostrar a minha indignação diante de tantos blogs de moda mediocres que vem poluindo a internet... O shame é um alento que nos mostra o quanto de bobagens as pessoas acham "lindo", "maravilho" Vamos viver a vida em sua essência meu povo!!

      Excluir
  38. Desculpe, mas não vi nada de mais, eu mesma uso relógios sem bateria, fica mais leve (literalmente)
    Agora, um assunto mais sério, viram que o luciano huck escreveu "personalisado" na sua página no facebook?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=398114386908128&set=a.152918891427680.44637.146659712053598&type=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser ele que atualiza a página. Morre, fia.

      Excluir
    2. "assunto mais sério"

      Excluir
    3. na boa: CALA A BOCA!

      Excluir
    4. ou o dedo, melhor dizendo

      Excluir
    5. Então ao invés de usar um relógio, compra uma puseira fia! To passada com esse povo que acha normal esse tipo de coisa... #2012 sem mais

      Excluir
  39. só uma palavra para esse post: totalmente desnecessário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... ou seriam duas?

      Excluir
    2. hahah 'ou seriam duas?'

      Excluir
  40. Realmente, que pessoa mais esperta! Se ela não tivesse "dito" nada ninguém ia saber. Mas tem gente que faz questão de ser idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho. Tem gente que faz questão de ser sincera, e mostrar a cara!

      Excluir
    2. é mesmo?? entao porque vc nao mostra a sua???

      Excluir
  41. Se ela ficasse quieta sobre o funcionamento do relógio, não vinha parar aqui. kkk²

    Mas com um relógio lindo desses, eu também ia usar mesmo que não tivesse pilhas, CLARO, que não ia sair contando pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo problema em contar.

      Excluir
  42. kkkkkkkkkkk,olha um dos comentários no blog da fia:
    Luk:
    Não gosti, as peças em si são muito bonitas, mais a calça esta puxada demais para cima,chega a marcar o corpo, a blusinha branca tinha que ficar mais folgada pq você ficou com uma barriguinha, de uma olhadinha e repara na sua calça e na sua barriga. Não estou te ofendendo de forma alguma, é só uma dica, sei também que você não vai postar esse comentário, sou novo por aqui e pelo que vi você só posta comentários que te agradam, aquelas que puxam o saco. Grande abraço.
    Resposta da Fia:
    a calça está no lugar certo :) mas obrigada por comentar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os comentários não são moderados, gente! Você comenta e aparece lá na hora.

      Excluir
  43. Se eu falar...

    Que um dia sentei do lado de uma menina no onibus.
    Toda arrumada, bonita a menina, na LV fake haha, e com o relogio parado.


    TODAS QUEREM SER HIGH SOCIETY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Melhor que andar feito mendigo!

      Excluir
  44. GENTE, uma vez uma amiga tirou foto com celular de uma menina no metrô com aqueles relógios troca-pulseiras, MAS SEM O MOSTRADOR, SÓ COM A PULSEIRA.
    Ficamos :O

    Relógio não é só acessório, é utilidade. É a mesma coisa de usar cinto sem fecho, calça sem botão, não vai funcionar, não tem porque usar. Aí você tá com relógio no pulso e tem que ficar olhando no celular ou perguntando pros outros. Ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo é que nem coo, não se discute!

      Excluir
    2. Estilo é uma coisa, usar coisa que não funciona só pra pagar de algo (rica, cool, hype) é outra.
      Aí alguém te pergunta a hora e você diz: ah, desculpa, meu relógio não tá funcionando, tô usando só pra pagar de gatinha.
      Por favor né.

      Excluir
    3. E vai dizer que tu não usa um cinto só como adorno??!?!

      Se a calça não cai não usa cinto!?! hahaha

      Não que eu esteja defendendo a fia do relógio, mas foste infeliz no comentário!

      Excluir
    4. "Estilo é que nem coo,", pois é, às vezes fede, muitas vezes dá m*rda.

      Excluir
  45. CARLA o tempo todo vc fala de mim da forma como escrevo,das minhas makes... qual o seu problema????
    Vc Fala tão mau e não para de olhar o que faço em meu blog né kkkk o que será isso??? inveja? despeito? ou falta de vergonha na cara??? kkkk
    vadia pode se matar falando mau de mim pq eu não estou nem ai para vc!
    Fale mau mais fale de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar "mau", colega?
      Volta pra escola.

      Excluir
    2. quem é Carla?

      Excluir
    3. Quem escreve "uma tampa bem cumprida" não é digno de nota. Mesmo.

      Excluir
    4. "cumprida", "compreenção", "avontade", "voçês", "faliceu"/"falicendo"... analfa do dia.

      Excluir
    5. Vamos aprender a diferença de maL e maU???????

      Affff...

      Excluir
    6. Aulas de português mandam um abraço forte!

      Excluir
    7. Quem é Carla?? Quem é Thiane??

      Excluir
    8. Who cares about Thiane farias?

      Excluir
    9. Esse comentário merecia um post a parte.

      Excluir
  46. Eu to rachando o bico com a bloguenta postando em anônimo e tentando se defender... ô fia, repense vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc está falando de mim... não sou eu, sou apenas uma menina que adora o blog dela!

      Excluir
    2. Primeira vez na vida que vejo carapuça servindo em anônima. Colega, não mate seus pais de vergonha.

      Excluir
    3. Pior ainda! É talifã!!!! Tadinha.....

      Excluir
    4. somos duas! eu adoro e não gostei mesmo que ela veio parar aqui por uma simples sinceridade que não foi engraçada e nem vergonhosa, foi normal

      Excluir
    5. Você não é você, né?
      Haahahahahaha!

      Excluir
    6. a blogayra está revidando TODOS os comentarios... to rindo a lot aqui kkkkk

      Excluir
  47. Gente! Vcs viram que a dona do relógio tá se defendendo em TODOS os comentários?????
    Que menininha boba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou a dona do relogio!! Não posso defende-la?

      Excluir
    2. não sou a blogueira, anta! agora só por que gosto do blog dela e quis defender eu 'sou ela'

      Excluir
    3. Primeiro que eu sou a anon que defendi, e não essa do comentário de cima, mas é exatamente isso: não posso defender?

      Excluir
    4. pois é. triste

      Excluir
  48. Vocês viram que ela entrou pro trio de amazonas?

    ResponderExcluir
  49. Tão 2005 este relógio dourado...

    ResponderExcluir
  50. Sério que a blogueira tá respondendo comentário por comentário aqui!
    Ai que FRACASSO de vida, hein amiga!!!
    Aceita que sua idéia foi ridícula, junta o resto de dignidade que você ainda tem e vai comprar uma bateria nova, ja que vc gosta tanto do relógio!
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a blogueira, sou uma FÃ!

      Excluir
    2. Me engana que eu gosto

      Excluir
  51. Fia, conselho de "amiga".. dá proxima vez, ñ precisa ser taaaao sincera viu ehehe.. Ngm ia saber q seu relogio tava parado e outra, pra q responder todo mundo aki? Economiza dedo pq NAO VAI ADIANTAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos alguém com bom senso e classe aqui, que sabe criticar e não gongar.

      Excluir
  52. O que é essa fia defendendo a bloguete em todos os comentários?

    HAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU RACHEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema?

      Excluir
    2. Deve ser a namorada da blogueira.

      Excluir
    3. deve ser a própIa né...

      Excluir
  53. vcs não têm o direito de falar do meu ANJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchutchuca da mamãe, chama o papai, dá uma de Dieckmann e manda fechar o Shame!
      Hahhahahahahahaha!

      Excluir
  54. kkkk...o mais legal é a mocinha tentando se defender em todos os comentários...daqui a pouco ela vai andar com o celular sem bateria porque né...pode servir como acessório!!! kkkkk... nesse mundo de futilidade só o que importa é a aparência, mais nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma fã, não a blogueira!

      Excluir
    2. então tá lindinha...economiza o dedinho aqui e vai lá comentar no blog dela...vc vai ganhar muito mais...bjo no coração!

      Excluir
    3. e quanto a blogayra tá te pagando pra defender a honra da donzela, fia?

      Excluir
  55. A bluógueira tá aqui respondendo todos comentários negativos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Niina, é uma FÃ!!!!

      Excluir
    2. Tb morri de rir com isso!! Ela deve estar pensando que as shametes vão achar que são pessoas diferentes...

      Excluir
  56. Eu tbm uso ué, nao vejo nada demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vê nem as horas, inclusive

      Excluir
    2. Nossa...será que isso pega? nunca vi tanta gente dizendo que usa relógio sem bateria, ou será que é uma pessoa só se fazendo passar por várias...mistéeeeerio!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Somos duas!!!!!!

      Excluir
  57. Esse post foi ridículo, se a pessoa quer usar o relógio como um acessório, quem são vocês pra achar que está certo ou errado, as pessoas aqui adoram falar mal, mas com certeza não são melhores que ninguém que aparece aqui. Entendo que para falar mal do cabelo de fulana você não precisa ter o cabelo impecável, mas cá pra nós.. Se nem você é parâmetro, porque vai julgar os outros? A gente vive no século 21 e cada um usa o que bem entende. Vocês arrumam defeito em TUDO.

    ResponderExcluir