http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia



171 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei qual é o pior kkkk

      Excluir
    2. SOCORRO!!!!! Medo define!!!

      Excluir
  2. Que diabos é isso??? para o mundo que eu quero descer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vomitaram plástico preto nos pés dessa criatura.

      Excluir
    2. Hahahaha É uma melissa "conceito" eu já vi uma dessas ao vivo e sendo montada e desmontada. Por baixo desse monte de plástico retorcido tem uma lady dragon! Mas assim parece uma pantufa feita de saco de lixo! hahahah

      Excluir
    3. Ah, e tem a versão chinelo disso aí! Mentalizem...

      Excluir
  3. Oh Lord! Praquê? me dizz

    ResponderExcluir
  4. Hahahah e o pior é esse troço aí custava uma fortuna quando foi lançado. Ai, essas melisseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de curiosidade, alguém sabe quanto custava essa bagaça???

      Excluir
    2. Cerca de 200 dinheiros.

      Excluir
    3. Acho que saiu por R$ 199,00 ou coisa assim....

      Excluir
    4. pior que se mandar queimar vai grudar no pé da fia... YES!! quaquaqua

      Excluir
    5. Esse sapato de caviar é bizarro e caro, hein? Com R$199 dá para comprar um par de sapatos de couro decente. Há uns 7 anos atrás, quando os preços da Melissa não eram absurdos, comprei um par de sandálias pra usar em ocasiões mais informais que não foi mais que R$80,00 e ainda achei que não valiam o quanto custavam, mas comprei porque achei bem bonitas. Foi a primeira e única vez que comprei algo da marca.

      Excluir
  5. Achei que FOCE MORRE quando vi isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idem! hahahahahhahaha to rindo ainda...

      Excluir
  6. Nossa melissa que isso

    ResponderExcluir
  7. Cadê o contexto pra gente ver se vale a pena gongar.

    Porque, né! O post aixo foi uma brincadeira da blogueira, e esse também pode ser. Quem nunca?

    Cadê link pra mostrar se esse sapato é comercializado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, fia, calaboca.

      Excluir
    2. Qual post abaixo foi brincadeira da blogueira? E que contexto? Não deu para perceber que são os pés de quatro pessoas? Aff...

      Excluir
    3. Ahhhh calaaaada!! Tem pessoas que comentam que são mais bizarras que os posts.

      Excluir
    4. esse sapato era comercializado pela melissa e foi uma ediçao especial e custava super caro. nao precisa postar link no blog p saber se é comercializado. p vc nao basta olhar a foto e ver que é RIDICULO?

      Excluir
    5. Acho que a fia usou mais dorgas que a blogayra... Que merda de comentário é esse?

      Excluir
    6. Aqui querida : http://3.bp.blogspot.com/-kIX8vlFBWsU/TaJD1Y4ZygI/AAAAAAAAAkw/pK21CBK8YsQ/s1600/Ilustra%25C3%25A7%25C3%25B5es+sapatos+bizarros+metamorphose.png

      Da próxima vez, pesquise um pouco antes de falar merda.

      Excluir
    7. Filha, melissa academy, coleção especial.É horrenda, da mesma coleção da ashia salto de pato - te informa antes de falar asneira

      Excluir
  8. Putz, eu lembro de quando lançaram essa Melissa... Não foi na mesma época daquela que tem um patinho de borracha no salto? Que tristeza ver isso no pé de alguém.

    ResponderExcluir
  9. Daquelas melissas que a feiura é proporcional ao preço!

    ResponderExcluir
  10. PARA KKKKKKKKKKKKKKK PARA KKKKKKKKKKKK Para de mentir, isso não existe e vc fez uma montagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa!!!!!!

      Excluir
  11. formigas!!!!!!!!!!11 kill it with fire!!

    ResponderExcluir
  12. oi? isso é um sapato mesmo? é verdade? O.o comoassim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigue, tb não consegui entender...

      Excluir
    2. Na verdade, nenhuma delas está usando sapato. Estão calçando plásticos.

      Excluir
  13. Gente, as bodosas sebosas tiraram a bolsinha IMUNDA, de alguma perua porca, do site de vendas.

    Será que foi diquinha da mais nova best friend forever -> Tia Shame?

    Tia Shame ficou bravinha ontem, depois desta sujestão de post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suGestão, analfa.

      Excluir
    2. SUJESTÃO.
      Parabéns!

      Excluir
    3. Ler suJestão me dá até calafrios... Tenho uma colega jornalista formada que escreve assim. E ainda fala "pra MIM fazer" direto! Me dá vergonha de ter a mesma formação.
      Gente que devia ser presa por assassinar o português!
      Tem uns errinhos que até passam, mas tem umas coisas que vou te contar... é triste!

      Excluir
    4. Sujestão = suja + sugestão?

      Excluir
    5. hahahhaha suJestão......#morri

      Excluir
  14. Aii que nojo!!

    #o melhor de tudo: 0 GIF ... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Aii que nojo!!

    O melhor de tudo: o GIF .. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Me deu vontade defecar.

    ResponderExcluir
  18. qUE HORROr!!! que horror!! que horror!!

    ResponderExcluir
  19. SANTO DEUS! é a primeira doida que eu vejo que comprou essa coisa horrorosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de saber comofas para calçar esse estrupício - como enfia o pé nessa joça

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa q vc..

      Excluir
  20. Isso ae, espanta bofe colegue!!

    ResponderExcluir
  21. Não tenho palavras...

    ResponderExcluir
  22. Acho que são insetos no pé da moça '-'

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de Melissa, mas tem uns modelos que NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto mais feios, mais caros.
      Esse deveria se chamar "modelo ovas de peixe".

      Excluir
    2. Nenhum modelo dá.

      Melissa é brega!

      É plástico!! E isso deveria bastar.

      Excluir
    3. Hahahahahahaha.. morri com “modelo ovas de peixe”

      Excluir
    4. melissa é brega mas é prástico.
      E prástico e todo fechado é útil pra andar na chuva. E SÓ.

      Excluir
  24. Melissa Rebarbas-Coladas! E tem tonta que paga uma grana nessas porcarias achando que tem 'estilo'.

    ResponderExcluir
  25. Essa é uma Melissa Academy... Achei cafona desde quando foi criada. Aliás, nem sei como ganhou o concurso.
    O conceito até que é legal (inspirada nas estrelas da bandeira brasileira) mas é grotesca demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me tirou uma dúvidaaaaaa =)

      Excluir
    2. Bem abstrata essa inspiração hein...

      Excluir
    3. Inspirada em estrelas? Pra mim está mais inspirado em milhares de formigas juntando no pé de alguém. Dá até nervoso.

      Excluir
    4. Mas não tem estrela nenhuma, são umas bolinhas que se encaixam!!

      Excluir
  26. Melissa ridícula que custa uma fortuna.

    ResponderExcluir
  27. ESSA MELISSA É RIDIIIIIIIIIIIIIIIIICULA

    ResponderExcluir
  28. isso aí é da melissa e além de ser de plástico a amigue pagou uma fortuna só p gente gongar ela.

    ResponderExcluir
  29. QUE PORRA É ESSA? BOTOU A PERUCA NO PÉ????

    ResponderExcluir
  30. http://www.melissa.com.br/academy/

    ResponderExcluir
  31. Parece até os DIY da Aveia.

    ResponderExcluir
  32. Genteeeeee isso é uma melissa caaaaara e horrendaaaa!

    ResponderExcluir
  33. Pisou em um pote de caviar?

    ResponderExcluir
  34. Pés de "caviar"? Que horrível....

    ResponderExcluir
  35. Isso q dá tentar fazer moda com macarrão!!

    ResponderExcluir
  36. é uma melissa titia?????
    pq parece que estão todas de melissa!
    se isso era merchan, o efeito foi inverso heheheheh

    ResponderExcluir
  37. Nunca, na história desse país, vimos um sapato tão horroroso quanto este.

    ResponderExcluir
  38. Não sei qual dos três plásticos é o pior!

    ResponderExcluir
  39. Não consegui entender o que é aquilo... O que me veio na cabeça é que mergulhou o pé cheio de cola numa caixa cheia de espiral estragada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb olhei, olhei de novo, e ainda não entendi... tipo, não dá pra crer que é um sapato, e que alguém coloca no pé e sai de casa.

      Excluir
  40. A coisa tá feia hoje. Aliás, quando não está? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Combina com a o colar de macarrão.

    ResponderExcluir
  42. Véi na boa, e ainda conheço muita menina que tem e pagou caro, olha nem sei o que falar

    Agora sou eu Carol kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. O melhor gif dos tempos. Adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. A família blogueira Marchiori Rude já mostra um certo desespero pela queda de leitores do brog, e Maria das Graças Xuxa Meneguel, esta mandando beijinhos, beijinhos até pra desconhecidos:

    "PS: Só uma observação nada a ver com o post…Hahahaha. A moça que eu contratei para me ajudar com o meu baby aqui em casa, me contou que na última casa que ela trabalhou, tinham duas leitoras do blog!!! Eeeeee!!!!!! Fiquei suuuper feliz!!! E queria aproveitar para agradecer às leitoras Nathalie e Sofia Kann!!!! Obrigada queridas!! Bjos, Maria e Lala."

    ResponderExcluir
  45. É só pra mostrar que tem mucama.

    ResponderExcluir
  46. Carolina Sampaio11 de maio de 2012 17:00

    Eu prefiro acreditar que essa foto é uma piada.

    ResponderExcluir
  47. Alguem me diz q é mentira isso!!!


    my eyes Oo

    ResponderExcluir
  48. Olhei o sapato não sei quantas vezes e ainda não consegui encontrar as estrelas da bandeira do Brasil... Cadê? O.O

    ResponderExcluir
  49. eu pensava q ninguem tinha comprado isso veih... OO

    ResponderExcluir
  50. E quando eu acho que o sapato tipo wedge de sofá de uns dias atrás era a coisa mais horrenda já criada, essas bloguetes me vêm com uma dessas...
    É muita tosqueira em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
  51. Essa 'bença' é uma Melissa Academy Metamorphose Head Genéve...
    E digo mais: tem gente que consegue montar looks com ela!
    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  52. Toda a foto é um show de horror :O

    ResponderExcluir
  53. Essa Melissa é feia, isso é fato. Porém as colecionadoras de Melissas investem principalmente nas mais bizarras e originais, edições limitadas. Se isso foi num encontro de Melisseiras acho válido o uso. Espero que não tenha sido usada em um passeio qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu perguntei lá em riba -> contexto.

      Aprende, tia.

      Excluir
    2. titia não precisa aprender, porque ela tudo sabe, tudo vê. só que não.

      Excluir
    3. é, faz sentido

      Excluir
    4. Fia, em 'encontro de melisseiras' ou em qualquer outro lugar do MUNDO isso daí é bizarro, não deveria ser permitido sair com uma merda dessa nos pés. Será que a fia não tem amigos, pais, namorado, ALGUÉM pra interditar isso??? TACA FOGO!

      Excluir
    5. Encontro de Melisseiras deve ser q nem encontro de otaku vestidos de cosplay.

      Excluir
    6. É bizarro, mas como dia a fia aí de cima, é tipo encontro de cosplay, esquisito mesmo.Pra isso existem esses encontros, pras pessoas colarem as bizarrices pra fora.

      Excluir
    7. Encontro de bizarrices agora virou contexto? Ah, vá!!!

      Excluir
    8. Eu sou melisseira e nem por isso preciso achar isso aí bonito, desculpa, gente

      Excluir
    9. Sinceramente, acho que essa não é o única "melissa-horror" da fia.
      Ela deve ter comprado por ser Melisseira e depois, não soube mais onde usar. Aí preferiu ir num evento Melisseira, onde soaria "menos" estranho.

      Excluir
    10. Eu já fui em um encontro de melisseiras e mesmo lá, onde todo mundo cheira melissa, o povo tava achando horrível, só que ninguém falou na cara da menina, mas soltavam uns "Ah, tem uma Lady dragon aí embaixo" ou "ahhhh, dá pra tirar isso aí.." hahhahha

      Excluir
  54. A fia enfiou o pé numa colméia e saiu andando...

    ResponderExcluir
  55. Is this the real life?
    Or is this just fantasy????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou colocar lá no Google tradutor e....

      Excluir
  56. Já não suporto Melissa, imagina essa coisa horrenda aí...

    ResponderExcluir
  57. Essa não é aquela melissa que você constrói? Tipo vai cortando e montando o modelo do jeito que vc quiser? Então... Sem fazer nada dá nisso hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe nunca entendi essa porra, vc paga 300 conto (ou mais) num plastico pra cortar em casa??
      Qual o sentido disso, Brazeel?

      Excluir
    2. vi agora que foi 200!!

      Excluir
    3. infância reprimida ou falta de educação artística no maternal.

      Excluir
    4. melissa avenista.

      Excluir
    5. Não é o mesmo modelo... a que vc citou é uma botinha feita com plasticos em formato de "bolha", que podem ser cortados para vc modelar o sapato como quiser....
      Tão feio quanto...

      Excluir
    6. 23:11

      Mas mesmo assim, nao eh uma parada bizarraaa??

      Excluir
    7. Então 00:32 , como eu disse: " Tão feio quanto"

      Excluir
    8. Ah não, a do Gaetano Pesce no pé fica até bonitinha, essa aí é o demônio!!

      Excluir
  58. Ridículo hoje.. Ridículo amanhã.. Ridículo pra sempre..

    ResponderExcluir
  59. Sou apaixonada por Melissa, mas em mim não funcionou a lavagem cerebral q a Melissa faz nesse tipo ai, tem muitos modelos lindos, mas tbm tem os bizarros, pior ainda ... tem gente bizarra e brega o suficiente p usar uma merda dessa e pagar um absurds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usava na adolescência. mas, sério mesmo, com o valor que elas têm atualmente, dá pra comprar um sapato decente de qualquer outro material. eu ainda acho que esse hype todo sobre as melissas é uma bela lavagem cerebral que a marca fez e a galera engoliu. tem uns modelos que são legais pra pessoa ir a um churrasco, a uma festa com biquíni em casa, à praia, a um parque... sério, eu gosto de melissa pra esse tipo de situação, já que é provável que o sapato molhe ou suje. teve um modelo que achei bonitinho da coleção passada, mas me proibi. pagar por sandália de plástico o que dá pra pagar num sapato "sério"? nem. e a própria marca reconheceu que melissa não é mais popular e fez a ala "pra ralé" da marca. sei não. acho que a melissa deu um tiro no pé nos últimos anos.

      Excluir
    2. Leitora Crítica12 de maio de 2012 12:38

      Concordo com a colega acima... Melissa é até legal para um passeio de domingo, praia, etc. Mas ultimamente me enoja essa mania da marca em forçar uma elitização que jamais acontecerá, pois o público AAA que eles tanto almejam, jamais irá gastar seu rico dinheirinho em calçados de plástico. As trouxas da classe C, D, E são as que realmente compram, curtem, colecionam. Justamente o público que a marca tanto desfaz.

      Excluir
  60. Parece que ela passou cola no sapato e "mergulhou" num balde de miçangas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  61. Puxa. . . Parece um monte de formiga comendo o pe dela. Pra mim, isto foi a pior coisa que vi no blog. Desculpe ai colegue do pe de tanajura. Mas nao ficou nada bom.

    ResponderExcluir
  62. Ela embolou o pé todo na corrente da bicicleta, coitada.

    ResponderExcluir
  63. WTF??? Parece que esse troço nasceu nos pés dela, tipo tumor maligno!! Que nojo!!

    ResponderExcluir
  64. é a melissa Academy

    ResponderExcluir
  65. Essa melissa é ridículaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Essa melissa aí é tão horrível mas tão horrível que nem perde pra aquela outra do patinho no salto.... o que que é aquilo braseeeeellllll????

    ResponderExcluir
  67. Isso só é bonito em passarela. Ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é bonito NEM em passarela. Ponto.

      Excluir
  68. Todos são horríveis, mas geente ... Ainda não acredito no que vi :O

    ResponderExcluir
  69. Todos são horríveis, mas geente ... Ainda não acredito no que vi :O

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na boa, foi o melhor GIFT de todos os tempos!!!

    ResponderExcluir
  71. chocante... e a moça de meia preta e melissa vermelha... muito complicado de montar um look e não ficar um desastre...

    ResponderExcluir
  72. nunca imaginei que alguém fosse capaz de comprar essa melissa. juro!
    quando vi.... eu pensei: ahhh, tá de brincadeira né!? não vão conseguir vender nenhuma!
    e taí... teve gente (se é que se trata de um ser humano em sã consciência) que comprou.

    ResponderExcluir
  73. Parece que enfiou o pé numa lata de lixo e saiu trazendo todas as porcarias grudadas no pé! Creeedo!

    ResponderExcluir
  74. ESSA MELISSA É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    CALEM AS BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
    Isso é uma peça conceitual. Toda vez que lançam algo diferenciado é gongado por aqui.
    Vocês gostam de ser igual a todo mundo?
    Me lembro quando vcs gongaram o sapato de carro da OFF. Eu ADORO aquele sapato e o de peixe também.
    Tenho pena de vocês que gostam do comum... pessoas de mente pequena q n pensam fora da caixa.

    ps.: não sou a "gongada" da foto mas tenho uma igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lamento por vc..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Linda eu não acho não, mas sim, é uma peça conceitual.
      Tal como os desfiles que a gente vê todo ano.

      Excluir
    4. Bom, é melhor ser igual a todo mundo do que ser brega nível máximo como você. Tu deve ser daquelas barangonas que a gente sempre vê em festa se achando, sem saber que é a piada do lugar.

      Excluir
    5. Se vc gosta de bizarrices, ok... o problema é seu. Pode gostar do q vc quiser. Tem todo aquele povo lá de Harajuku também. Mas achar q todos devem calar a boca, não funciona. As pessoas podem ter a opinião q quiserem.

      Excluir
    6. Linda não é, mas concordo com essa coisa de ser igual todo mundo. Sair na rua e o povo uniformizado é deprimente.

      Excluir
    7. Sim, porque o mundo se divide em 2 grupos: gente que se veste igual a todo mundo E gente sem senso estético. Ou você é uma ou é outra.E só.

      Ai, faça-me o favor, né? Faça bom proveito desse sapato medonho e continue achando que arrasa por estar calçando um negócio que parece um saco vazio de lixo que grudou no pé quando vc andava na rua e não conseguiu soltar mais. E "parabéns" pelo senso estético, moça estilosa!

      Excluir
  75. Parece o pé de um homem árvore.
    Ridículo com força.

    ResponderExcluir
  76. Carrapato é assim.. qdo vê, tá aos montes!

    ResponderExcluir
  77. Nossa estou chocada , parece um coco ambulante ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, se o seu cocô parece isso, sugiro que você procure um proctologista URGENTE!

      Excluir
  78. Tipo eu concordo que essa melissa seja MUUUUITO bizarra, mas tem gente aqui bancando o "Ui eu não uso sapato de plastico" e depois paga a lingua comprando uma sapatilha vagabunda flocada.
    Se eu acho os preços das melissas alto? Acho sim. Só que tem um porém, a qualidade do plastico dela é MUITO SUPERIOR. Eu nunca consegui acabar com uma melissa minha se quer, nem tênis da melissa, nada.Conforme fui crescendo, fui perdendo as minhas melissas por conta da numeração mesmo.
    Aí vai ter aquela que vai chegar aqui assim: "Aí tá vendo, Melissa é coisa de criança". Só pra avisar,eu uso numeração adulta desde os meus 8~9 anos (calçava 35).
    Outra coisa é gente alegando que dá pra comprar um "sapato de couro" pelo preço de uma melissa (numa faixa de R$200,00). As únicas melissas que custam nessa faixa de preço são as de salto. A minha Eletric custou R$180,00. Agora eu não sei que RAIOS de sapato de couro ou qualquer outro que tem gente falando aí, porque um sapato de marca BOA, tipo Bottero, Dakota, Ramarim, não vai sair JAMAIS por esse preço ou menos, a menos que se trate de sapatilha. As sapatilhas da Bottero e afins custam na mesma faixa da Melissa, sendo que a unica Bottero que eu tive comeu meu calcanhar. Usei 2 vezes e só.
    E por fim, marcas como essas citadas fazem formas pequenas. Digo isso pq calço 39/40, mais pro 40 mesmo, e raramente acho algo no meu tamanho, ao contrário das Melissas que eu dependendo do modelo até o 39/40 fica grande pra mim.

    Eu não estou bancando a defensora melisseira. Aquela Melissa ali é bizarra mesmo. Pras desavisadas, a profusão de plastico que tá nela é removível, aí ela fica lisa. Por baixo ela é uma Lady Dragon comum.
    Eu só penso o seguinte: não julgue uma marca por conta do seu material.
    "Ah mas vc criticou a Bottero ali em cima"
    Não, eu não critiquei, eu só disse que a unica que eu tive, comeu meu calcanhar. Minha tia tem várias e nunca tem problemas com a Bottero, mas no meu pé não deu.
    Só que tem gente aqui que tá zoando zoando zoando só pra se aparecer de legal,fazendo pouco caso das coisas. Toda marca tem sua bizarrice. A titia mesmo ja gongou um sapatinho da Chanel que mais parecia feito das estopas da roupa do Espantalho do Magico de Oz. Bom gosto não vem escrito por uma marca e sim é a pessoa que faz. Não importa se custa 13,00 ou 130,00 o importante é ser bonito. Afinal quanta gente famosa vestindo alguma grife RIDICULA ou CAFONA a gente não vê todo dia?
    Frisando mais uma coisa: Antes que digam que eu to falando que pouca importa custar 13,00 ou 130,00, mas no começo critiquei quem compra flocada vagabunda, vou explicar: Criticar melissa e depois comprar algum outro sapatinho de plastico mal feito (e flocado pra disfarçar que é plastico), precisa apanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve tudo tão a sério, vai....

      Excluir
    2. Minha amiga, que chulapa vc tem, hein??

      Excluir
    3. Anônimo12 de maio de 2012 11:20
      Minha amiga, que chulapa vc tem, hein??

      Excluir

      ~~~~~~

      Sim sim, eu sou bem alta, por isso fui "agraciada" com pés tão grandes.

      Excluir
    4. Numa liquidação dá para comprar bons sapatos de couro a R$200,00 sim.

      Excluir
    5. Liquidação são refugos, pontas de estoque que ninguém quis e estão saindo de coleção. ou em numerações bem restritas, tipo 34

      Excluir
    6. "Só que tem gente aqui que tá zoando zoando zoando só pra se aparecer de legal,fazendo pouco caso das coisas."

      isso é o que mais tem aqui. as fias conseguem ser pior que a titia.

      Excluir
    7. Vi no shopping um sapato de couro da Uncle K que custava exatamente R$ 199,00, preço normal.

      Excluir
  79. odeiooo melissassss ¬¬

    ResponderExcluir
  80. eu fiz a mesma cara que o gato! hahaha wtf?????

    ResponderExcluir
  81. Eu adoro sapatilhas Melissa e digo mais :tenho até 2 Zaxy que lançaram agora que lembram a Melissa dos irmãos Campana (esqueci o nome). São duráveis, estão sempre com aspecto de novas,cabem bem no meu pé (calço 39 e muita sapatilha de marca boa, tipo Mr Cat e Imporium e não cabe), não fazem meu pé suar, não me dão chulé nenhum, nunca me machucaram (e olha que eu tenho uns calcanharem absolutamente chatos e fáceis de machucar). E tem cada modelo TÃO bonitinho..Adoro usar pra bater, pra ir à faculdade e tals. Acho ótimas pro dia a dia, falo mesmo.

    ResponderExcluir
  82. Mais o que que é isso???????????? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. É a unha caviar horrenda de uns posts atrás versão melissa! uó...

    ResponderExcluir