http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Galinha d'Angola define

175 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é muita informação p um look só não colega?
      A pessoa tem q mostrar que está por dentro de todas as "tendença" de uma vez só?
      Fora q essa mullet...pqp...raramente fica bem em alguém.

      Excluir
    2. Não colega, tá muito feio isso.

      Excluir
    3. não tá ruim, tá PÉSSIMO!

      Excluir
    4. Que medo imaginar como vc deve se vestir! #Chayennefeelings

      Excluir
    5. não achou ruim? então pega o look e arrasa, colega! mas não passa perto de mim porque eu vou te zuar kkkkkkk

      Excluir
    6. A colega tem que ''si inspirar ''na Galinha d'Angola .
      Até ela (a galinha)sabe que menos e mais e não mistura tendencias !

      fia da foto, cola na galinha ai que vc acerta na próxima !

      Excluir
    7. Também não achei tão ruim. As fias se vestem,pra tudo, de camisa branca e jeans,aí não sabem apreciar a OUSADIA!
      E outra,ela é fashionista e tá num evento de moda, portanto, é um look adequado.

      Excluir
    8. eu sei apreciar ousadia, mas isso aí não entra em ousada, e sim em perua brega.
      e desde quando evento de moda só tem gente bem vestida? é um desfile de attwhores querendo uma aparecer mais que a outra, só isso.

      Excluir
    9. eu sei apreciar ousadia? Ah,tá,tudo q é diferente vcs tacham de perua brega

      Excluir
  2. Nossa! Acho essa tal de saia mullet o fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ...só a saia? o colete que engorda 100 quilos e o cinto Hermés cafonérrimo não ajudaram muito a gata não...

      Excluir
    2. Cafonérrimo só se for pra você, anônimo 09:34.
      Esse cinto é lindo!

      Excluir
    3. Lindo?? Só pq ele tem um "H" da Hermes cravado nele?? Bota um "W" pra ver se vc vai achar tão bonito assim!

      Excluir
    4. Não precisa nem ser W. Se fosse H de Hering o povo já não ia ver graça...

      Excluir
    5. esse cinto é cafonérrimo.

      Excluir
    6. Look e cinto cafonérrimos.

      Excluir
    7. Tá tudo cafona...

      Excluir
  3. Prefiro a galinha d'angola, tadinha...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK
    Adoro essas analogias da titia logo de manhã!

    ResponderExcluir
  5. Vulgo CAPOTE aqui no CE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô-Fraco, tô-Fraco...

      Excluir
    2. a.k.a. GUINÉ no interior de Pernambuco...
      Tô-fraco, tô-fraco, tô-fraco...

      Excluir
    3. Lá de onde eu vim é tofraco!

      Excluir
  6. AHAHAHAHAHAHA igualzinha à galinha! :x
    acho essas galinhas tão fofinhas, parecem aquelas senhorinhas que usam vestido de bolinha e muuito "pó de arroz"!
    mas já vimos coisas muito piores por aqui, Titia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, galinhas da Angola são lindinhas, agora a galinhona da angola aí de cima ficou muito tosca


      xoxo
      LOIRONA DO BANHEIRO ************

      Excluir
    2. Hahahaha... parece mesmo senhorinha de vestido de bolinha!
      Mas essa aí tá mais pra perua d'angola!

      Excluir
    3. perua d'angola define! kkkkkk

      Excluir
    4. é lógico q tem coisa pior, aqui é a SHAME!!!!!!

      Excluir
  7. Quando eu vi o look, antes do Gif, pensei a mesma coisa, Galinha D'Angola!

    oh, my god!

    Love u Titiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk....adorei!

    ResponderExcluir
  9. Plagiando a titia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa para respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Xentii também não vi nada demais... Será que esses bluogues de moda tão me fazendo perder o juizo??? Me ajuda amigues, fiquei loka tb???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou, colega. Para e reflete: saia mullet de cetim + colete de galinha d'angola + cinto laranja "oi, sou rica, uso Hermès" + sandália de periga que achata a perna. Tem como isso estar bom?

      Excluir
    2. Certeza que sim, Anônimo 09:12...A única coisa que se selva no look é a parede branca...

      Excluir
    3. Obrigada colega, você me fez recobrar o juizo! Olhando tudo separado assim, realmente é uooooo... quem é a fia?

      Excluir
    4. Hhahahahahahahha! Curti o pedido de ajuda!

      Excluir
    5. Amiga, as peça não são bonitas nem separadas... repito: esse cinto é uó!

      Excluir
    6. Amiga, as peça não são bonitas nem separadas... (2)

      Excluir
    7. E olha que poupou a amigue da sandália grega trançada na perna!

      Excluir
    8. Ai amigue que bom que vc recuperou o juizo antes de imitar o look!!!!

      Excluir
  11. nd a ver com o assunto, mas eu queria saber a opinião pessoal de vcs, inclusive da shame: vcs acham que essa história de blogueira ganhando dinheiro com blog vai durar muito? vcs não acham que daqui há uns 2 anos o povo vai se cansar de tudo isso, dessa publicidade em blog e etc e as empresas vão para com isso? o que vcs acham do futuro dos blogs de moda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 anos? Os blogs já estão em declínio, as marcas já estão torcendo o nariz e os leitores não confiam mais. Só os realmente bons, que fazem um trabalho bem feito (e não só baseado em jabás) vão sobreviver.

      Excluir
    2. falou e disse titia! Ta todo mundo abrindo o olho com essas bloguetes e suas caras de pau

      Excluir
    3. espero ansiosa esse dia...pq olha... tá ficando intragável...

      Excluir
    4. Daí que eu quero ver as inteligentes que largaram a faculdade para "blogar" pedindo dinheiro emprestado pro papai.

      Excluir
    5. concordo né titia. mas convenhamos que elas ainda ganham muuuuito com os blogs, acho que o processo de queda vai ser demorado sim. hehehe.

      Excluir
    6. Isso é uma pena para as que estão começando agora!!! Muitas meninas bacanas, e legais que não tem espaço.

      Excluir
    7. EU mesma, parei completamente de ver esse povo ae..

      Fiquei com poucas no reader...

      Por outro lado, conheci outras que nunca tinha ouvido falar, como a Lala rica e a Thassiachando..Acho que mtas foram por esse caminho

      Excluir
    8. Mas só meia dúzia ganha muuuuuuuuito!

      Excluir
    9. Tudo na internet é passageiro e esses blogs jabazeiros não serão diferentes. As pessoas mais sensatas vão parar de acessar esses blogs, as que vão restar serão as talifãs. Soube até que nessas feiras de beleza tipo a Beauty fair algumas empresas ficam com os pés atrás com quem se identifica como blogueira, porque acham que elas vão só para mendigar produtos.

      Excluir
    10. Concordo com a titia... todo mundo tá meio de saco cheio já...
      Baphinho off-topic: ontem estive na Granado no Shopping Recife (loja sobre a qual a Estúpida postou na inauguração) e daí a vendedora lançou para uma cliente "A colônia Limão Siciliano foi muito bem recomendada pela Estúpida, vc conhece?"
      Ao que ela respondeu "Conheço... tanto a colônia, qto o blog e a mocinha... A colônia realmente é boa... mas acho que vc não deveria usar esse tipo de argumento para vender..."
      Na minha opinião, a bolha dos blogs está prestes a estourar

      Excluir
    11. Perceberam que ninguém mas fala Da sigma? Cortou o patrocínio,cortou o incentivo para as blogueiras,acabou tudo.

      Excluir
    12. Cara as unicas que eu confio para falar da make é a Vic e a Marina, a Marina explica bem que recebeu da acessoria pra testar dá anota que quer, a Vic, bem, a Vic nao precisa de jabá..

      A Julia eu nao leio mais, porque tem muito post nada a ver (pro que eu quero ler) e quando preciso de uma inspiração pego os videos..

      Excluir
    13. Acho, na minha humilde opinião, que aquele lance da Sabugosa foi um dos que pesaram na decisão da sigma de ir cortado aos poucos. Tava se queimando mesmo. Eu peguei birra de sigma, e olha que sou "a louca dos pincéis".

      Excluir
    14. Acho que se vocês continuarem dando esse ibope todo pras blogueiras, elas vão, sim, ganhar muita grana!

      Excluir
    15. Vejo blogs como qualquer outro seguimento, houve um boom, muita gente ruim entrou no ramo, desvalorizou, no fim sobrará quem souber se adaptar. Tem blogs que viraram sites, praticamente. Esses podem sobreviver.Mas este é um ciclo normal em comércio, lembram dos sites de compra coletiva? Ativos mesmo, são poucos hoje em dia.

      Excluir
    16. Acho que sim, vai decair mas ainda tem mta adolescente assegurando acessos pra esses blogs, pq é cada comentário que vc percebe nitidamente a ingenuidade e imaturidade..
      E qto à Sigma.. quero só saber o que vão fazer quem comprou kits e mais kits e nem se quer são maquiadoras profissionais..

      Excluir
    17. Sinceramente, não acesso nenhum blog de moda. Gosto mesmo de observar a Constança Pascolato e ler (ou assistir na TV ou na Internet) seus comentários ocasionais sobre o tema. Assisto aos desfiles de moda nos sites, observo o que é usável o que é "piração" do(a) estilista para não cair no engano deste colete do tipo galinha da angola da moça. No mais, acho muito narciso ( e muito mico!) esse negócio de look, unha, cabelo, etc do dia. NNo entanto, acredito que esse surto coletivo não vai acabar porque o povo adora essas bobagens pra passar o tempo. Até torço para que não termine, porque não vou ter como me divertir aqui na Shame!

      Excluir
    18. Sou do time da 11:41, não dou ibope, se não concordo com a postura, não entro. O problema é que pessoas sem discernimento acabam sempre sendo presas fáceis para esse tipo de marketing dos blogs, acho que ainda dura algum tempo antes de cair esse tipo de mídia. Aproveitando pra falar que é raro ver um caso como esse blog aqui, onde ler os comentários é um prazer, sempre encontro muita gente sensata e divertida por aqui.

      Excluir
    19. Não leio nenhuma delas. Sei quem são pelos comentários aqui e entro algumas vezes para ver e erro delas in loco, mas acho que não vale a pena a leitura mais aprofundada. Para mim, parece algo como "blá, blá, blá, look do dia, blá, blá, blá, comprinhas em NY, jabá...etc".
      Penso que as pessoas devem é criar um certo discernimento próprio para saber o que comprar e o que vestir. E essas blogueiras, em sua maioria, acho que poderiam vender até as mães, se isso rendesse alguma coisa para elas.

      Excluir
    20. Fashionista do Agreste16 de maio de 2012 14:45

      Nada é permanente, tudo muda. De atores que eram o máximo até alguns anos atrás, à cantores e bandas q estouravam e eram número 1, e por aí vai... mais cedo ou mais tarde as pessoas vão desencanar desse mundo "fashionista" de blogs e outra coisa vai tomar lugar.

      Excluir
    21. Fashionista do Agreste16 de maio de 2012 14:45

      O negócio é estas garotas fazerem um bom pé de meia e investir a grana delas e algo mais concreto. Tanto a grana quanto a fama. Se eu fosse a Estúpida por exemplo, abria agora mesmo a minha própria marca, afinal, ela fez faculdade de moda pra que? Ou será q ela só sabe ctrl v/ctrl c? Então, o negócio é viver de marido rico mesmo!!!
      Ah, tenho CERTEZA q elas vão sentir MUITAS saudades do tempo em q elas eram famisinhas... umas e outras vão ficar deprês por não ter mais ninguém pra bajulá-las!!

      Excluir
    22. Fashionista do Agreste, para abrir marca própria pouquíssimas delas teriam capacidade, acho que a maioria vai mesmo é acabar fazendo assessoria de moda e vivendo do marido.

      Excluir
    23. concordo com quem diz que não entra nos blogs. eu parei total, com todos eles... às vezes só entro no oficina de estilo pq tem uns post úteis. tirando esse, não dou ibope pra ninguém, pq elas não merecem.

      Excluir
    24. Só os realmente bons, que fazem um trabalho bem feito (e não só baseado em jabás) vão sobreviver.
      Tipo Petiscos.
      A única que jamais falirá sera Katylene Bismacki, tia da morena flor.

      Excluir
  12. Amei a comparação! Ainda prefiro o "luki" da galinha.

    ResponderExcluir
  13. Essa analogia foi ótima!!! Perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Overdone define.
    Não sou fã do colete, mas com peças lisas até que dava para deixar passar. Barra assimétrica, sandália trançada e ainda cinto grosso com fivela de logo para arrematar fica difícil. Esse povo não tem filtro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que parece que ela está dentro do closet do Michael Jackson.
      Pra quê tanta informação?

      Excluir
    2. Verdade, muita informação. Só o colete já seria over pra 99% das ocasiões da vida. Com todas as "tendênças" misturadas não funcionou.

      Excluir
    3. na boa fia, nem o colete salva...

      Excluir
    4. na boa fia, nem jesus salva...

      Excluir
    5. na boa fia, nem jesus salva... (2)

      Excluir
  15. Pessoalmente, acho que ela está toda errada e achei todo o "look" horroroso.
    A galinha está bem melhor....

    ResponderExcluir
  16. Vcs conseguiram conceber essa ideia de saias mullets??

    Cara, nao consigo me imaginar usando essa coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia comentar a mesma coisa.
      Gente, não consigo entender quem usa isso e ainda acha que tá abafando.
      É horrível! Tem cara de desleixo.

      Excluir
    2. exatamente, um quê de mendiga feelings (foi mal quem curte)

      Excluir
    3. Saias e vestidos no estilo mullet são tão ridículos quanto os abomináveis clogs, mas as fashion victims e as blogayras só usam para dizerem que estão na moda ou por conta dos jabás! Prefiro acreditar que, em sã consciência, ninguém faz uso dessas cafonices!

      Excluir
    4. é horrível. só é aceitável com uma leve assimetria, que deixa a peça bem elegante inclusive, mas leve assimetria são 2 ou 3 cm.

      Excluir
    5. É feia.. ponto!

      Excluir
    6. Concordo plenamente Anônimo16 de maio de 2012 11:19. Do jeito que esse povo usa fica horrivel e super deselegante.

      Excluir
  17. aff medonho esse cinto hermès... essas creiças não enxergam o quanto é brega? sem falar nas bisonhas que ainda usam o fake... afeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medonha e brega é você, querida. O cinto é lindíssimo, basta saber usar.

      Excluir
    2. Medonho é um palavrão (palavra muito grande) para descrever algo tão normal como um cinto clássico desses e lindíssimo é um outro palavrão (palavra muito grande)para descrever o mesmo cinto básico como esse.

      O cinto tirando ou botando o H de Hermès não ficou bom no look da loka do dia! Ponto final.

      PS: os pés dela são feios demais!

      Excluir
    3. o cinto em si não é brega não, nem tem como ser, é extremamente básico...

      Excluir
    4. O cinto não é lindíssimo, desculpa. Mas vc tá certa, se souber usar ele é ok!

      Excluir
    5. Tá falando que é medonho só pq não tem $$$$$$$$ pra usar. POBRE RECALCADA!

      Excluir
    6. ele é feio sim.. parece coisa de super herói..

      Excluir
    7. Acho brega demais esses cintos...

      Excluir
    8. Fashionista do Agreste16 de maio de 2012 14:47

      Ai gente, esse cinto não é horroroso, mas é bem emergente sim!!!! Eu pessoalmente não usaria nem com look super básico. É muito preppy pro meu gosto!!!!

      Excluir
    9. achei o cinto normal e com uma fivelinha diferente, se eu visse na 25 eu ia achar a mesma coisa, mas deve ser caro e não vale o preço, gente, mto normal.

      Excluir
    10. concordo com Anônimo 15:11, nada de mais, tem fivelas bem piores que isso que o povo usa a rolê (com strass, soco inglês, desenhos), esse H até que é bem discreto...

      Excluir
  18. Realmente ficou idêntica à galinha d'angola. E esse cinto marrom por cima do colete tá muito brega

    ResponderExcluir
  19. Jesuuuis doeu as vistas agora. Fiquei vesga. Esse Colete+saia+sapato.cinto+pena demaisss= tudo muito carregado

    ResponderExcluir
  20. Só eu achei o pé dela paracido com o dedo do E.T. ????? Olha lá tem dois dedos do mesmo tamanho!!!!!! Eita pé feio !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Amigue da Estupida16 de maio de 2012 09:34

    Gente, que coisa horrível! Se veste parecida com a mãe da minha amiga, a Estupida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fashionista do Agreste16 de maio de 2012 15:23

      Hahahaha!

      Falaí amigue, vc é o Caio, a Mari Pahl, o Ander, ou será q a lista é maior q isso? Não duvido nada! Eu só acho isso mto feio por parte da Estúpida, vê-se q dinheiro corrompe mesmo! Se duvidar, ela apunhalaria até a mãe pelas costas se grana estivesse em jogo...

      Excluir
  22. Afinal, alguém deu print no 'denuncia contra umas vadias'??? Ontem quando entrei a guria já tinha apagado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o post em cache..ela usa alguma fonte tipo "comic sans" no blog...não consegui ler.

      Excluir
    2. Se vc mais de 10 anos de idade e ainda usa comics, vc deveria ser queimada (nao a amigue 09:52 e sima blogayra)

      Aprendam COMICS SANS só rola se vc for criança!!

      Desculpa fugir do tema, mas garrei um ódio nessa fonte!!

      Excluir
    3. do que vcs estão falando? resume aí, por favor.

      Excluir
    4. Tbm achei em cache! E o texto tem a fonte quase incompreensível, não é comic sans, é pior! Mas vejam o que ela postou:

      DENUNCIA CONTRA UMAS VADIAS!!!
      GENTE TEM UMA IDIOTA CHAMADA (SHAME) QUE ANDA COPIANDO FOTOS DAS PESSOAS PARA FAZEREM CRITICAS ABSURDAS... E EU FUI UMA DAS VITIMAS DAS SUAS PALHAÇADAS,E VC TAMBEM PODE SER UMA DELAS VEJA!


      ESSE É O LINK: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=320600801324544&set=a.307074246010533.99374.305748002809824&type=3&theater
      SE NAO CONSEGUIR PELO LINK CLICK AQUI!

      Excluir
    5. Ain, tem mais:(cheiooo de erros, como li por cima só reparei por enquanto no "falem mau" e "doubro" haha Enjoy the ready!

      ESSE É O FACEBOOK DELA: http://www.facebook.com/shameonyoublogueira

      O BLOG; http://blogueirashame.blogspot.com

      ESSA É A MINHA RESPOSTA PARA TODAS QUE FALARAM MAU AO MEU RESPEITO!!!

      Suas imbecis pelo visto vcs não entendem mesmo nada de maquiagem kkkk antes de criticar as pessoas procurem saber antes para que ocasião especial foi feita a make para depois julgarem ok,porque se vcs não sabem existem varios TIPOS E FORMAS... de maquiagem como por exemplo: para o dia,noite,carnaval,artisticas e outras... e isso eu sei fazer perfeitamente ok obrigada ;)



      Quanto a vc dona(SHAME) será que pelo menos consegue se olhar de frente para o espelho kk??? pelo visto não né?porque nem tem coragem de colocar apenas uma foto sua para se indetificar deve ser tão feia tadinha que a unica salvação é morrer e nascer de novo :)


      Vejo que Você realmente é uma pessoa mau amada,insignificantes,e sem caráter não deve nem ter fé em Deus coitada por escreve tantas besteiras.
      Querida vai procurar fazer alguma coisa de util e boa pela sua vida, não ficar perdendo tempo procurando pela net fotos de pessoas ou coisas para provocar manifestações de pessoas pra fazerem criticas. Gente a vida é curta de mais aproveite cada momentos e segundos da vida com coisas maravilhosas pois tudo que desejamos ao proximo recebemos em doubro.




      FALEM MAU MAIS FALEM DE MIM!

      DESCULPAS AS TODAS AS MINHA SEGUIDORAS POR ESSE TRANSTORNO,MAIS PRECISAVA COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS !!!
      BJS.

      Excluir
    6. Kkkkk eu acho q titia shame eh do meio blogayrystyco e deve ser bem bonita. Mas enfim, pq toda blogayra acusa ela de ser feia e gorda? E depois a maldade eh da shame.....

      Excluir
    7. Eu vi esta baboseira dela ontem. O blog dela é horrível, uma profusão de cores rosa e as letras ninguém entende, além da cara de bolacha toda rebocada e se diz maquiadora kkkkk.
      É uma tal de thiane.

      Excluir
    8. fubazenta define. é de admirar que ela não veio dar piti aqui, como aquela outra blogueira que respondeu a todos os comentários, rejane, sei lá, algo assim.

      Excluir
    9. Brega define. Ela tem um blog para se comunicar e usa uma letra ininteligível. Aquele fundo de oncinha rosa é a coisa mais brega que eu já vi em matéria de fundo de blog. Muito rosa, muito brilho, muita desproporção.
      A maquiagem indicada pra noiva... méldéls... capotei.
      Tudo péssimo, e sair chamando todo mundo de vadia... olha bem pra própria fuça e vê quem tem cara do que!
      Resumindo: é brega, foi gongada, não tem senso de ridículo e pelamordasanta: USE UMA LETRA LEGÍVEL! (ou não, pq não sei quem consegue frequentar aquilo)

      Excluir
    10. Acho que a Shame deve postar hj.. vamos aguardar...

      Excluir
    11. Ai, gente, ela não apagou...foi apagada, olhem só:

      "Meninas não sei o que aconteceu mais todas as minhas postagems foram deletada, inclusive a minha conta do Facebook ;(
      Utimamente andava recebendo muitas msg anonimas me defamando... e simplismente quando entrei agora estava tudo deletado. Portanto estarei tomando providencias cabiveis para solucionar o caso e apartir de agora todo rafego e acesso do meu site estará sendo monitorando por um Analista de Sistemas para que possa pegar o autor do ataque, pois o caso foi levado a conhecimento de autoridades Policiais, pois configura-se PERDAS e DANOS, alem de CALÚNIA e INJURIA.


      Conto com a atencao e o carinho de todas voces.!




      Um big beijo.


      SE ALGUM DIA TE CRITICA-RES PELO QUE VOCE FAZ, NAO LIGUE, ...POIS SER UMA JOIA PRECIOSA PROVOCA MUITAS INVEJAS NO MEIO À INUMERAS BIJUTERIAS!"




      Sei ¬¬'

      Excluir
    12. P Q P ! Esta blogueira é a analfa mais analfa que já apareceu aqui!

      Excluir
    13. adoro quem quer dar uma de "designer" e critica a fonte achando que é comic sans, e nem é! kkkkkkkkkk
      e a fonte que a loka usa ainda consegue ser INFINITAMENTE PIOR que comic sans...

      Excluir
  23. muita tendencia num look só. constanza schora.
    injustiça comparar com a galinha. coitada da galinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C O S T A N Z A

      Excluir
    2. Varias blogayras escrevem errado tambem, repetidas vezes. Ai alguem corrige e ja vem o mimimi

      COSTANZA, POVO, COSTANZA SEM N

      Excluir
    3. Da onde o povo tira esse N?
      É uma coisa que da primeira vez que vc lê já repara, pq é um nome incomum.

      Excluir
    4. Anônimo 11:28, na verdade coNstanza é um nome bem comum, aí o povo vai seco e nem presta atenção...

      Excluir
    5. Comum na Itália só se for!

      Excluir
    6. Acho que associam a constante... aí quando vê, foi :)

      Excluir
    7. a clony chama constanza não chama?

      Excluir
  24. tadinha da galinha!

    ResponderExcluir
  25. Gente que bapho é esse de a yaya falar q a titia e a petit e dizer q vai entrar na justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ataque de pelanca define.
      não vai dar em nada. é só pití.

      Excluir
  26. Coitada, coitadinha
    Da galinha d'angola
    Não anda ultimamente
    Regulando da bola...

    Ney Matogrosso. Quem lembra?

    ResponderExcluir
  27. Vc ta linda amigue, não ligue pra essas recalcadas.

    ResponderExcluir
  28. Quantas tendensssassss

    ResponderExcluir
  29. Pófalar? Sou mais o colete d'angola que a saia ou a sandália provolone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mais as minhas roupas!

      Excluir
    2. sandália provolone???? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Não achei que se enquadra na LOKA do dia não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vc dona do "luuuukkkkkkeeeeeeeee"

      Excluir
    2. não né, se enquadra em GALINHA DANGOLA do dia!

      Excluir
    3. não, que isso! é loka da semana!

      Excluir
  31. Galinha d'Angola de Chernobyl???

    ResponderExcluir
  32. Ahhh Tia, num é que gostei!! Nao achei ela loka nao kkkk... Só não achei q o cinto ficou bom, mas gostei da roupa, apesar de ser com pena de Galinha hihihi
    Apedrejada em 5... 4 .... 3... 2... 1... MURRI! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra br é a solução.

      Excluir
    2. ah, tem gente que gosta de ser breguinha né povo... deixa ela.

      Excluir
  33. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tem nada de louca ai não, titia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feiaaaaaaaaaaa, a louca aqui é você.

      Excluir
  34. Isso pq essa dai tem uma loja que se diz chiquérrima em Goiânia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em goiania... ta explicado!!

      Excluir
    2. Tá explicado é sua falta de cultura e conhecimento sobre os hábitos de consumo e moda em Goiânia... Não dá para generalizar uma "galinha-d´angola-grifada", com uma cidade inteira. Esse comentário só demonstra o quanto tem gente desinformada e preconceituosa nesse meio. Lamentável anônimo 11:55

      Excluir
    3. Putz 11:55 comentário ridículo o seu.

      Excluir
  35. Galinha da Angola ficou até encolhida de vergonha.... Salvem as galinhas!

    ResponderExcluir
  36. Shaminha vc sempre deve estar impecável, né? Coloca um look seu aí pra a gente ver!

    ResponderExcluir
  37. Eu não sei pq o povo gosta dessa sandalia , é só alguma bregueira usar que todo mundo aparece , tem talifã por aí defendendo, vai voar por aí assim filha .kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Nossa q galinha gorda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria entender o parâmetro para "GORDA", das pessoas que comentam aqui no blog...
      Vamos estabelecer um?
      Pq OLHA..mal vestida ela está, mas GORDA?? Onde?

      Sem noção....

      Excluir
    2. ué eu entendi que ela chamou a galinha (animal) de gorda, não foi isso?

      Excluir
    3. Ai que BURRA!!!
      A galinha né sua animal...
      Se fosse chamar alguem de gorda, chamaria vc e esse seu nome horrorendoo!!!

      Excluir
  39. Pior é esse "moço" que sempre aparece nas fotos em Gyn! Aff, ele pensa que é chique mas é o ohhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    Pavor das roupas dele! : x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica melhor?

      Excluir
    2. Transgender, maybe? hahaha

      Excluir
  40. além do colete (??) de penas, esse troço amarrado nos pés.....e, urgh, saia mullet?? méodellllls ...queima!!!!!

    essas fias acham isso bonito?

    ResponderExcluir
  41. As galinhas da angola SHORAAAAAAm

    ResponderExcluir
  42. Ai gente que chatas! Ela era convidada no almoço de dia das mães da família da Yayá! O tema era: Massacre na TV Colosso... estava todo mundo no clima, vcs é que têm invejaaaaa!!

    ResponderExcluir
  43. Saia mullet pra mim = comprei um sapato muito caro e essas saias longas tão tapando, preciso ostentar. =O

    ResponderExcluir
  44. Aiiiiii gente acho essa menina (acho que de Goiania) tããão linda!!! Tá que nesse "luki" tem informação demaaaaais, mas nos outros que ela posta está sempre finíssima e elegante. Também né, na boa...com as roupas caríssimas q ela posta não é mto difícil ficar feia!!!

    Vão me xingar em 4, 3, 2, 1

    Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

    ResponderExcluir
  45. pior que nesse blog dessa amigue ta cheio de look de vassoura

    ResponderExcluir
  46. Aff acho que isso é pura inveja!!
    Ela é linda e muito educada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, mesmooo????????

      Excluir
    2. É TUDO ENVECHA!

      Excluir
  47. Ela é LUXOOOOOOOOO!!Ok?E ela pode ao contrário de quem muito fala e pouco ousa!!Beijos.

    ResponderExcluir
  48. luxo??? do galinheiro kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Shame, um desabafo: quando chega este período do ano e que se estende até novembro, os habitantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul já estão CONGELANDO de frio. Assim, as únicas roupas verdadeiramente funcionais e úteis são aquelas japonas de nylon feiosas por cima do blusão de tricô da avó. Além disso, se você não colocar duas meias calças ou ceroula por baixo da calça, não tem como sair de casa. Ok, você pode me sugerir: use uma jaqueta de couro ou um trench coat! Sim, usamos essas peças por cima de mais três blusinhas de lã, uma de cada cor, e se duvidar vai a camiseta do pijama por baixo para não ter problema de passar frio na hora de sair da cama e se vestir. Conclusão: viramos bolinhas amontoadas de roupas, ou melhor, enormes cascas de cebola multicoloridas e desajeitadas. Bem, sem querer chorar as pitangas aqui, o desabafo diz respeito à ausência de qualquer sentido que a moda paulista, carioca, etc, etc, faz para a gente. Olhamos as coleções, as "tendências", os looks do dia, as lindas moças com as pernocas para fora e pensamos: tá, muito bonito, mas cadê mesmo minha japona made in China tamanho GGG para cobrir meu corpo e mais as três blusas de tricô e o pijama? Tá faltando gente para criar roupas funcionais e estilosas aqui no Sul hein? Chega de acreditar ilusoriamente que uma jaqueta de couro basta! Dá pena de ver as meninas daqui andando de forma encolhida, de braços cruzados, tremendo igual bambu na ventania, apenas para seguir a moda do eixo sudeste. Fica a dica para que pode investirem moda a la Ushuaia! Ass: a menina da ceroula!
    Ps. Ah, aquela Lala e cia sabem o que é ceroula? Que tal uma ceroula nude para elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amiga, "japona" foi foda hein? Que palavra mais antiga, minha avó que usava esta palavra; já tinha tempo que eu não ouvia. rsrsrsrs
      Com relação ao seu problema climático, já ouviu falar em roupas térmicas? Seria útil usá-las.

      Excluir
    2. putz, me identifiquei...

      Excluir
  50. A pessoa tem 1kg de make na cara? Dá pra tirar de colher!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tirar de colher" foi o máximo kkkkkkkkkkk o melhor comentário da vida kkkkkkkk vou incorporá-lo no meu vocabulário!!!
      Vcs são ótimas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  51. Acho muito O FIM só porque a fia ta com cintinho da Hermes achar que vale tudo na moda!
    GRIFE não é ESTILO

    ResponderExcluir