http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Acabamento nas roupas pra quê, né?

197 comentários:

  1. Voltou direto da guerra e pousou pro Look do Dia.

    ResponderExcluir
  2. Carolina Sampaio12 de maio de 2012 09:36

    Ah.. não vi grandes problemas. É feio, mas não precisava está aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não achei td isso! Gostei da saia(claro,q se tivesse com a barra bem feita estaria melhor) e o sapato tbm achei legal!

      Excluir
    2. estar Carolina. não se usa "está" no seu texto.

      Excluir
    3. ESTAR Carolina. Não se usa ESTÁ no seu comentário

      Excluir
    4. Também não vi motivos. Shandy, você é gago?

      Excluir
    5. gago? uhahuahuahuahuhuahuahuahuahuauha

      Excluir
  3. Com um corpinho desses, fia Shame, até um saco de estopa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia Shame, foco no que realmente é PODRE nesse mundinho bloguístico.

      Blogs como das suas mais novas amigues de infância -> BODOSAS SEBOSAS, são fonte inesgotável de indignação.

      Cadê post sobre produtos sujos, de terceira mão, SUPER FATURADOS? Elas emitem nota, cumprem com deveres do fisco?

      Porque veja bem, você fica muito indignada com as paletas super faturadas das pobrinhas, mas não da a mesma atenção pras bodosas.

      Por que?

      A menina acima é linda! Deixa as pessoas se vestirem como quiser. O que é feio pra você, pode não ser pra ela. Capisce?

      Excluir
    2. foi isso q eu pensei: a menina parece ser linda,tem as pernas q eu sempre quis ter!O look pode ser feio - principlamt o sapato - mas com uma dessas perto do meu marido eu ficaria com medinho!!!

      Excluir
    3. Queria curtir o comentário da Anônima das 10:01. hahahahaa

      Excluir
    4. olha se a shame realmente protege as bodetes vai ser uma decepção muito grande, acredito que ela esteja esperando a hora certa pra postar algo mas se ela não postar aquela da bolsa por exemplo acho que eu desisto mesmo de todos os blogs, inclusive esse. Pq da mesma forma que boicotamos as fshits podemos boicotar quem fala que gonga mas é da mesma laia.

      Excluir
    5. Anônimo 10:50

      É claro que ela protege.
      Assim como protege Julia Petit e outras.
      Você acha que podemos levar um blog dste (Shame) a sério?
      A principio TODOS achavam que ela era realmente honesta e séria.
      Hoje, MUITOS acordaram pra essa presepada.
      A Shame é uma blogueira invejosa, louca pra destruir a concorrência (como foi dito no blog da Iaiá). Tá na cara.
      E numero de acessos não significa qualidade. Esse blog é a prova.

      3.2.1, pra virem os contratados, em troca de vale-coxinha, vomitar elogios a Shame, a maior decepção e vergonha do mundo bloguístico.

      Excluir
    6. pois eh 10:57 eu adorava o blog! no começo eu rachava de rir pq achava mais parecido com o te dou um dado, blog de comédia. daí virou algo mais sério com denuncias e tal, várias fias acordando pra vida. mas hoje o que eu vejo é que qdo ela responde ela só sabe tratar mal, xingar e humilhar as leitoras. e várias posts absurdos da blogsfera ela não posta mesmo tendo material. esse caso da bolsa suja foi absurdo! e tem muito mais coisa mas enfim talvez essas pessoas saibam a identidade verdadeira dela então ela tenha que ficar quieta. mas acho assim, se montou um blog pra gongar os absurdos dos blogs então que seja fiel a idéia e gongue mesmo, independente de estar linkado no tal blog ou não.

      Excluir
    7. Sabem qual é a solução pra isso??

      Ao lado direito da sua tela, no canto superior, tem um X clica nele.

      E todos foram felizes para sempre!!

      Excluir
    8. 10;57, não só a Petit,mas também a Vic Ceridono (será q pq ela é influent no mundinho?). A Marina do 2 beauty também nunca aparece por aki...

      Excluir
    9. se a garota fosse feia e estivessem zoando a feiúra dela, nego ia falar que não é a aparência que importa e blablablá. mas ela é gata então não pode ser zoada pelo look.

      cadê coerência? sério! dane-se que ela é gata, a roupa tá horrenda e ela vai ser gongada por isso e ponto. que saco vcs. se querem dar uma de madre tereza de calcutá, tão no blog errado.

      Excluir
    10. A Vic não da motivo gente, a Vic não trabalha com jabá e não faz NADINHA errado. O blog dela tem justamente tudo que um blog de verdade tem quer, dicas de amiga, posta muita coisa de beleza e maquiagem e mantém o blog por puro prazer pq não ganha nada com ele.

      Excluir
    11. A Marina já deu motivos sim, mas apenas uns 3 no máximo. Ai esse tipo de blogueira não precisa vir pra cá né?? Essas que deslizam quase nunca e são bacanas com as leitoras acho que não precisa vir pra cá mesmo.

      Excluir
    12. E as fias que mandam sair daqui, vcs leem comentários pra que??? Pra ficar xingando??? Até então querida temos liberdade de opinião, e tirando oq é proibido postar, continuaremos postando. É óbvio que vai ter post que vamos discordar da Shame e outros nós vamos adorar! Deixem de ser bestas e parem de poluir o post de coment se vcs não tão a fim de falar sobre o mesmo assunto.

      Aqui alguem sabe se Hoje eu vou assim off já veio parar aqui?

      Excluir
    13. calma, gente, a bolsa suja sai hoje!

      Excluir
    14. Ok, a Vic realmente não tem um blog comercial, apesar de eu não achar td legal lá não. Mas o Petiscos dá muito motivo pra estar aqui gente...

      Excluir
    15. Gente, desculpem a falta de informaçao de quem anda trabalhando igual escravo, mas alguém poderia me explicar que caso da bolsa é esse?
      Fiquei curiosa!
      Obrigada

      Excluir
    16. ai shame sabia que vc não me decepcionaria! <3

      Excluir
    17. Shameee tá calma hj.. que bom shamitaaaa!!! =)

      Excluir
    18. olha, só da Julia fazer aqueles manuais bafonicos de maquiagem e cabelo ela tbm já deixa de dar motivo pra ser gongada. e o blog dela é muito bem sinalizado oq é jabá e não é jabá. acompanho o blog dela ha mto tempo e nunca vi margem pra gongação. acho ela muito criteriosa.

      Excluir
    19. Vou esperar o post entao, pra saber do que se trata :)

      Excluir
    20. Mas é muito óbvio o motivo pelo qual a Marina do 2beauty não aparece aqui.

      Excluir
    21. se a garota fosse feia e estivessem zoando a feiúra dela, nego ia falar que não é a aparência que importa e blablablá. mas ela é gata então não pode ser zoada pelo look.

      cadê coerência? sério! dane-se que ela é gata, a roupa tá horrenda e ela vai ser gongada por isso e ponto. que saco vcs. se querem dar uma de madre tereza de calcutá, tão no blog errado. (2)

      desde quando só ter um corpo bonito é motivo pra ser perdoada pelos looks horrendos?

      Excluir
    22. desde quando só ter um corpo bonito é motivo pra ser perdoada pelos looks horrendos?2

      Excluir
    23. Não é motivo, mas ela segurou o look. Se o corpo precisasse de "disfarces", ficaria terrível.

      Excluir
    24. ah tá, já que o corpo dela não precisa de "disfarces" ela pode sair por aí toda cagada? ai gente vcs inventam cada uma...

      Excluir
    25. Marina e Victoria são profissionais. A Petit nãop conta pq ela tem agência de publicade. Blogueiro bom quando ERRA, não APAGA POST nem tem ataque!
      Quem atira pedra na Marina nunca errou?
      Qual é o problema que tudo for armado por 6 dúzia de blogueiras?
      Se vc sabem disso, repensem as críticas que fazem!

      beijos

      Excluir
    26. gente, e daí que o corpo é bonito??? vcs são engraçadas né??? qdo a shame coloca gordinha vcs vem falando que é maldade dela aí ela coloca uma de corpão e daí não pode ser gongada pq tem corpão???? a fia ta brega sim! que blusa é essa gente??? nem o povo no Afeganistão usa isso!

      Excluir
    27. Tira esse saltão dela e quero ver as pernas bonitas, o salto ajuda a definir o contorno das pernas.

      12 de maio de 2012 15:17
      Imagino se essa pessoa fosse gordinha, coitada.

      Na minha visão (pode xingar vai) uma pessoa assim na rua é vista de 2 formas: mulher da vida ou gostosa.
      Não achei esse look sexy e nem bonito, achei ridículo e de mal gosto.

      Excluir
    28. 12 de maio de 2012 15:17

      É né, amigue, principalmente porque no Afeganistão se usa burca. affff

      Excluir
    29. fia eu fui irônica em relação ao Afeganistão, se vc não entendeu azar o seu!

      Excluir
    30. Ironica? Fia, vc nao sabe usar ironia nao.

      Excluir
    31. Ééé, eu curti a blusa, com o corpo dela eu andaria até pelada, sem problemas algum.

      Excluir
    32. antes andasse pelada do que com esse look medonho...

      Excluir
  4. Não achei esse horror todo. Não pra tá aqui...

    ResponderExcluir
  5. ai a garota mais esnobe de Londrina, ninguem aguenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amg,me poupe...ela é super humilde e simpática. OLHA O RECALQUE AÊ

      Excluir
    2. de quem 'e o brog? da garota de Londrina? me passa!

      Excluir
    3. quem 'e a menina!? passa o brog

      Excluir
    4. eu não sou uma talifã louca, antes que me atirem pedras.. conheci ela em miami e pasmem, elem de linda ela é inteligentíssima! conversamos por horas, ela é demais!

      Excluir
    5. ORLY? Amigues de Miami, que lindo, me dá um autógrafo?
      VAZA, fia.

      Excluir
    6. "ORLY? Amigues de Miami, que lindo, me dá um autógrafo?
      VAZA, fia." (2)

      hahaha tava pensando isso tbm... "ai conheci ela em miamimimi"

      Excluir
  6. Shame, ja te mandei por email coisas MUITO piores e você NUNCA postou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, como detesto esse pessoal que fica cobrando post. vc acha que só tem seu email da caixa de entrada da tia? o blog é dela, ela posta o que quer, fia. não sou shamete, mas acho um saco esse povo que quer gongar alguém especificamente e fica cobrando post. abre um blog pra vc, ou liga para aquela sua amiga e gonguem vcs duas juntas...

      Excluir
    2. a fia Shame fez o mesmo comigo...mandei coisas terriveis e ela nunca postou absolutamente nada. Claro que deixei de mandar. Nao entendo o critério dela...

      Excluir
    3. fia, na boa, não gostou do post? ignora que daqui há 1 hora tem outro. não tá gostando dos posts do dia td, então vc deve começar a considerar a não entrar mais aqui.

      Excluir
    4. Anônimo das 10:18, acho que você deveria aprender a compreender direito as coisas. Eu sei que a shame deve ter a caixa de email lotada e que ela posta o que quiser. Mas eu aposto que no meio dessa caixa de email lotada deve ter algo MUITO mais engraçado que isso aí, convenhamos. Eu não cobrei post nenhum, até porque já até desisti. Você e sua mentezinha burra e vazia, devem ter rolado de rir com esse postzinho sem sal.

      Excluir
    5. Anônimo das 10:55. Minha filha, a shame faz um blog para as pessoas lerem. Sem as leitoras, ela não seria nada. Então eu acho que estou no direito de falar sim. Quando o post é legal, eu elogio, mas quando não, eu falo mesmo! Sinto pena de gente que vê em graça em qualquer coisa...

      Excluir
    6. e eu sinto pena de quem entra as nove da manhã de um sábado em um blog de gongação pra reclamar de posts...

      Excluir
    7. Aposto que se elas perderem a leitura de vocês, ela vai sobreviver...

      Assim como o blog.

      LEitora de blog é que nem bandido, mata um, nasce 3..

      Excluir
    8. no direito de reclamar vc está, assim como eu teno direito de te achar uma pessoa necessitada de lexotan.

      Excluir
    9. E aqui novamente mais um tradicional fight de anônimos!

      Excluir
    10. E eu sinto mais pena ainda de vocês por se contentarem com qualquer porcaria. Não quero nem imaginar a vidinha pacata que vocês levam.
      Hahaha

      Excluir
    11. baixaria, a gente vê por aqui!!

      Excluir
    12. eu aqui com minha vidinha pacata, vc com a sua vidinha maravilhosa. eis que em um momento elas se cruzam, aqui, nesta manhã de sábado, num blog de gongação. e agora? será que sua vida virou pacata ou foi a minha que ficou maravilhosa como a sua?

      Excluir
    13. Não sou eu quem idolatro alguém que nunca vi a cara. Eu estou me divertindo, querida. Uma pessoa que não conhece o uso de letras maiúsculas no início de frases não merece o meu respeito. Muaah!

      Excluir
    14. povo acha que a shame tem obrigação de postar tudo que recebe... tsc tsc

      Excluir
  7. parece coisa da avena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece e não é !

      Excluir
    2. avena? nossa,até eu qnunca entrei naqle blog lixo sei não é. a mnina daki é moh gata

      Excluir
    3. Eita, Avena detect (anônimo 10:58) rsrsrsrs

      Excluir
    4. A avena é mais bagaceira...

      Excluir
    5. será que a fia da foto fez a blusa inspirada em algum diy da aveia? kkkkkk

      Excluir
    6. Nossa, a aveia eh mto piriguete... Se fosse ela, essa saia estaria pela metade (ou transparente)

      Excluir
  8. Hahaha o gif eh muito engracado hahaha

    ResponderExcluir
  9. nao ficou ruim, nem um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina se tivesse ficado em...

      Excluir
  10. Brigou com o gato é??


    Amay o "gift" da cinderela!! #recordaréviver

    ResponderExcluir
  11. Esse look não precisava estar aqui! Nem é dela, é propaganda pra loja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que MERECIA estar aqui...

      Excluir
    2. pior ainda (2)

      Excluir
  12. Tá, me calei por uma semana, mas achei estranho ninguem ter comentado a "gafe" da Marina com a história do maquiador do casamento do irmão, queria ver se isso tivesse acontecido com a Boleto ou a Estúpida, titia tinha descido o pau...


    Coloquei entre "aspas" a gafe, pq vi o post no momento que entrou e n tinha o sobrenome do rapaz, dpois ela se desculpou, colocou o sobrenome errado, riscou e colocou o nome certo, achei que a marina arregou sem necessidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada demais e ela já pediu desculpas.
      FIM

      Excluir
    2. concordo. se fosse uma fuckita a galera caía matando... isso que ela fez foi pior que os comentários da boleto sobre sacolas plásticas ou da maráia sobre ser chato almoçar com blogueiras. td bem que a noiva se enganou, mas sabendo que o blog é tão lido e que ela ia detonar alguém, deveria ao menos ter confirmado td.

      Excluir
    3. Ela se desculpou, reconheceu o erro, colocou uma errata ENORME no blog que está em cima de todas as postagens, durante uma semana.

      Falaremos o que além do que ela mesma falou??

      "ah, ela errou, reconheceu e se desculpou como ela eh bobinha né?"

      Ahhh, faça-me o favor né??

      Excluir
    4. o pior foi q ela nao colocou o nome errado, o povo q pirou e axou q era o tal jorginho num sei de onde, quem viu o post logo, viu q ela nao havia colocado sobrenome (n sei os sobrenomes e to com preguiça de ir lá olhar)dpois q ela colocou, riscou e se desculpou, achei estranho isso, mesmo assim adoro a marina...

      Excluir
    5. e depois né, que noivinha mais esperta essa que não sabe nem o nome direito do maquiador que contratou.

      Excluir
    6. oq foi oq aconteceu? vi que foi ela que maquiou mas oq tem demais nisso? a fia era noiva e tinha que ir maquiada ja que o cara faltou não?

      Excluir
    7. É porque a Marina tem caráter, Anônimo 10:24, o mal entendido foi esclarecido e a Marina pediu desculpas pelo engano, como ela sempre manteve uma postura respeitável, as pessoas não encontraram motivo pra cobrá-la.

      Excluir
    8. Anônimo12 de maio de 2012 11:22 o problema foi ela ter detonado o maquiador errado.

      Excluir
    9. valeu 11:34

      mas gente a marina é fofa, é foda mas ela raramente faz presepada. as resenhas são sinceras e ela é mega fofa com as leitoras... acho que da pra deixar passar né??? tem coisas mais sérias que a shame podia colocar e NÃO coloca

      Excluir
    10. Quem passou o nome errado para a Marina foi a cunhada (que seria maquiada por ele), então tecnicamente foi um mal entendido.

      Excluir
    11. Agora se fosse outra que não a Marina, da-lhe post bafônico. Isso se chama hipocrisia.

      Excluir
    12. a Marina é profissional Fia!não é uma semi analfa de luxo que pega marido pseudo rico pq não tem competência nem pra passar delineador sozinha (estúpida e mariaiá mode on!kkkkkkk)

      Excluir
    13. ah 14:07 não da pra comparar a marina com uma boleto por exemplo né??? ou com uma estupida? ou com uma jeca??? a marina se deu foram pouquíssimos deslizes que foi esse que nem achei serio e outro tbm mas que agora esqueci. Agora essas outras são fdp mesmo, enganam as leitoras, indicam lojas superfaturadas, falam que eh dica de amiga mas ta ganhando milzim pra falar isso. E isso minha cara marinão não faz! eu até hj não sei como ela ainda recebe produtos sendo que ela da altas malhadas em várias coisas... enfim existem blogueiras e brogueiras. E algumas ainda bem fazem jus ao blog bacana que tem.

      Excluir
    14. Agora se fosse outra que não a Marina, da-lhe post bafônico. Isso se chama hipocrisia. [2]

      CONCORDO!!!

      Excluir
    15. Coisa de Diva não aparece!A tenório tb não? Elas estão no grupo da Petit?

      Vão tricotar pq ficar de talifã das fuck hits tá atrofiando a mente de vcs!

      Excluir
  13. Eu até gostei da roupa!!! Não era pra estar aqui!

    ResponderExcluir
  14. Péssima escolha pra colocar aqui no blog. Aí de feio só tem a blusa. Ela tem um corpão, a saia é bem bonita e o sapato é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc !

      Excluir
    2. o sapato é feio e q o corpo eh lindo já tá quase unanimidade nos comentários

      Excluir
    3. Mas a shame num põe foto aqui pra gongar o corpo caramba!
      Põe pra gongar a roupa!
      E está horrorosa, ela podia ser a mulher mais bonita do mundo, mas a roupa é ridícula pronto e acabou.

      Excluir
    4. só pq ela tem "corpão" pode usar breguice e não aparecer aqui? ah tá bom viu claudia.

      Excluir
    5. Concordo com o anonimo do 12:26.

      Excluir
    6. Mas ela segurou a blusa. Não daria certo em mim, mas nela tudo bem.

      Excluir
    7. ninguém fora de uma passarela ou de um editorial "segura" essa blusa...

      Excluir
  15. Ahh vai não está tãaao péssimo assim! E a mina parece ser gata....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESDE QUANDO só porque a menina é bonita tá liberado usar essa coisa horrorosa?

      Excluir
  16. Titia Shame, destile mais seu veneno, faça nosso sábado mais divertido!

    ResponderExcluir
  17. Hahahah parece coisa da Avena mesmo.
    Mas eu rasgava esses trapos e botava a minha aranha pra brigar com a dela fácil =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruarrrrrrr! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. putz,comentarista nível Shame

      Excluir
    3. Amiga, ser homossexual n tem problema... Mas mantenha os modos!

      Excluir
  18. nem é tão louca assim!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei...nao merece estar aqui.

    ResponderExcluir
  20. é a Luisa Accorsi??? nem parece ela, o cabelo dela é mais curto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a própria! Doida tmb, vive no mundo de faz de conta...

      Excluir
    2. Mundo do faz de conta é bondade sua, anônimo. A menina é praticamente psicopata. Vende o mundo perfeito e é uma infeliz solitária. Desse jeito só com muita Prada e malhação pra se preencher.

      Excluir
    3. "Desse jeito só com muita Prada e malhação pra se preencher."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

      Excluir
    4. Você procurou no google para saber o que é psicopata?

      Excluir
    5. Desculpa gente, a Luisa é bonita sim, mas isso não vem ao caso. Tá ridículo isso. Para quem fala que ela é escrota, estou a negar. Não gosto dela mas não é pessoal, só não bate... Outra, 12:20... o que você falou quem conhece sabe que é verdade, isso não significa que o blog dela não faz o que deveria. Se a idéia não fosse vender o mundo perfeito, Lala Rudge estaria ainda quietinha na FAAP comendo o Club Light dela... Se vocês não perceberam, vocês só entram em blog, em busca desse mundo perfeito. Se não entrava no Lookbook.nu e não estaria NEM AÍ para a vida pessoal de quem tá no clique.

      Excluir
    6. anônimo 22:05 falou e disse. é isso mesmo que as pessoas querem: ver o mundo perfeito dessas meninas. mal sabem elas que esse mundo perfeito é tão fake e podrinho quanto a chanel de algumas it guéls.

      Excluir
    7. Outra coisa. Falaram que a Luisa colocou silicone por problemas na infância, anorexia... Desculpa, infância o caralho. Ela ainda tem esse problema e vigorexia e deveria se tratar. Infelizmente, essa babação nos comentários sobre o corpo dela é hipocrísia de fã que fica achando que a menina é saudável. Eu posso afirmar que não, e eu sei do que eu tô falando. Tem mais... Vi esses dias comentários de que ela e o namorado são o casal perfeito, casal de filme e blablablá. PAREM DE ACHAR QUE A VIDA DELA É PERFEITA, que não é. Ela sabe disso, e quem conhece também, que esse namoro é mais problemático que qualquer coisa. Vocês sabiam que a Luisa morou em SP? Sabem porque ela voltou? Por último, namorado que vai para a balada e encontra conhecidos e pede para não falar que tá na balada? PELO AMOR DE DEUS! Luisa, acorda.

      Excluir
  21. Cadê vc titia Shame?
    Queremos mais fotos!

    ResponderExcluir
  22. Pudera eu ser magra como ela.... :( eu ficaria bonita até num saco de juta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Sou magra, mas passei da conta, reta demais. Se fosse alta poderia me sentir uma modelo, mas sou baixa, ou seja, só fico sem graça com qualquer roupa.

      Excluir
  23. essa postura medonha desses looks do dia...até quando?
    e, gente, acordem pra vida! Esse troço mal resolvido tá muito feio, sim!

    não tá bonito, fia!

    ResponderExcluir
  24. Luisa é como a maioria, oca e logo mais com um diplominha de graduação. Todas se definem, com nome e estudante de comunicação. Não dá p curtir o blog dela nem pagando, fora as fotos sem graça sempre na rua da loja e com o sistema anti furto nas roupas. Que fazer produção? Faça direito. Quer divulgar a lojinha do bairro? Contrate uma publicidade. E ainda faz comunicação a fia. Ela é tosca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Quer (corrigindo)

      Excluir
    2. É das mais fashion victims, o lance dela é usar tendências, não tem nada de estilo pessoal no blog dela. O corpo é bonito, mas não vem ao caso, afinal ela é blogueira de moda e não modelo. O estilo dela é mais do mesmo, total picolé de chuchu.

      Excluir
    3. Mais uma que entrou pro grupo das tristes mulheres que usam tênis de salto.

      Excluir
    4. Anônimo 12:21, nossa finalmente alguém falou desse tênis, pesadelo em forma de sapato...

      Excluir
  25. kkkkkkkkkkkkkk Luisa é chatinha mesmo, força muito na amizade. As fotos são mesmo no bairro da loja e a loja é da família. Ela é tipo modelo das coisas q vende. Ela vende umas blusas de crepe, chuleado e vende por 300 dilmas. Sem noção a criatura kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ave eu já reparei nisso, umas roupas todas trabalhadas na tendência (e feias), e acabamento e qualidade que é bom... NADA.

      Excluir
    2. As fotos sõ tiradas no condomínio que ela mora, em Londrina, que inclusive é um dos mais luxuosos da cidade..
      O Look tá feio, mas não dá pra mentir sobre o bg das fotos né pessoal..

      Excluir
  26. Sou quaaaase talifã da Luisa, acho ela super simpática, não é vulgar (colocou silicone por causa de problema da adolescencia e acha grande, rariiissimo ver ela de decote) e tem cara de menina, não tenta parecer quarentona.

    MAS ESSA BLUSA... PQP! Mereceu sim vir pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda diz q é só quase talifã... aham...

      Excluir
    2. fia, eu nem lembrava o nome dela! hahahahaha

      Excluir
    3. que problema na adolescência?

      Excluir
    4. Vc ainda continua vendendo "borsas" de nylon no flickr, raema???

      Excluir
    5. ah,ta,q sab um mont sobre ela menos o nome,Claudia

      Excluir
    6. Uai anonimo, nunca fui vendedora de nada não, mas tem desapegos lá sim.
      Você tá se referindo a uma (e unica) bolsa que vendi uma vez? hahahaha kill yourself.

      13.14 Eu leio o blog pelos feeds, conhece?

      Excluir
    7. É muambeira igual a estúpida kkkkkkkkkkkk
      Fia, vc não está podendo gongar ninguém não...se enxerga, meu!

      Excluir
    8. Olha a importancia que seu anonimato tem pra mim:

      Excluir
    9. ELA NÃO É VULGAR? NUNCA TA DE DECOTE? VOCE NUNCA VIU ESSA MENINA AO VIVO NÉ?

      Excluir
  27. Desnecessário, hein, titia?!

    ResponderExcluir
  28. Cinderela, Cinderela, noite e dia Cinderela...

    ResponderExcluir
  29. Também não gostei dessa roupa, mas acho a Luisa linda. Copio mesmo as roupas dela (e tudo em versão wannabe, claro).
    Mas tô pegando um mini-bode do blog... é sempre a mesma coisa, o mesmo tipo de camisa, o mesmo tipo de sapato, o mesmo cabelo, a mesma cor de unha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver é porque ela é... o mesmo tipo de menina rica igual a todas as outras meninas ricas que dão "uma dica super em conta e alcançável de um produtinho à venda em todas as farmácias dos EUA". MEU KOO.

      Excluir
    2. reparei nisso também, apesar de achar ela extremamente superficial eu gostava dos looks, mas ultimamente tá foda, fora as roupas da marca dela que ela vive fazendo propaganda, umas coisinhas feias e caras, metade dos posts é jabá de loja, tá dando uma preguiZZZzZzZZzZzZZzZz

      Excluir
    3. Acho as propagandas uó tb. Brincando de ser manequim de loja chique.

      Excluir
  30. Como vcs nao acharam um horror??? olha essa blusa..pqpp

    ResponderExcluir
  31. Com TANTA cafonice nesses blogs horrendos de meninas de mto mau gosto, cheios de tosquisses, vcs realmente estão preocupadas com a Julia Petit e Marina p virem parar aqui???? Ahh por favor né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão do dia: criem um blog "Shame on you, Petit, Vic e Marina" e sejam felizes para lá.

      Excluir
    2. Ou então um Shame on you -> Shame, pra mostrar as suas incoerências. Vai ser SUCESSO!

      Excluir
    3. Ou então um Shame on you -> Shame, pra mostrar as suas incoerências. Vai ser SUCESSO!

      esse sim eu quero ver!

      Excluir
    4. "Ou então um Shame on you -> Shame, pra mostrar as suas incoerências. Vai ser SUCESSO!" 3

      Excluir
  32. Ela é bonita sim, isso é inegável mas não está isenta de criticas.A blusa por exemplo, é duvidosa não só pelo acabamento horrível, mas o próprio modelo.
    Até quando a aparência física vai influenciar nos julgamentos? Estamos falando da roupa.

    ResponderExcluir
  33. sinceramente, achei a roupa linda.
    não há motivos para ela estar aqui.
    até porque está tudo em harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "até porque está tudo em harmonia"
      se mata fia...

      Excluir
  34. Gentemmm, Pelo Amor de Deossssssss.

    1) acessa quem quiser o Blog da Shame;
    2) todo mundo sabe que a Shame não tem papas na língua;
    3) é a ótica dela sobre a situação;
    4) ela publica o que é de interesse dela;
    5) pare com essa mania de ficarem: ai mais Julia Petit, a Vic, elas teriam que estar aqui por conta disso ou daquilo;
    6) a Shame recebe informações por e-mail (fotos, denúncias e etc);
    7) a Shame é muito bem assessorada, sim;
    8) Quem acha que ela é Injusta, não venha no Blog dela, pronto!
    9) Os números de Acesso ao Blog dela não negam, ela é boa no que faz.
    10)Não tenham dúvidas que muitas pessoas que tinham a idéia de montar um "broguinho" estão pensando mil vezes antes, porque essa blogosfera tá um "ó do Borogodó".

    Pessoal parem com esse blá blá blá ai coitadinha da garota, o look tá legal, ai Shame está sendo injusta. Está Horrendo, pavoroso, brega! affff

    Love uuuuuuuuuuu Titiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do expediente, quando a sirene tocar, passa na guarita e retire o vale-coxinha.
      Pra você serão dois!
      Shame adora funcionárias esforçadas!
      Ass: Supervisora.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk Ganhou o "prêmio" funcionária do mês!!!! kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. entra no blog quem quer e blábláblá, mas acontece que a idéia que eu tinha do "loka do dia" era diferente, porque titia fez a gente pensar assim, a roupa está toda coordenada, não tem nada de errado ali.

      Excluir
    4. Para: Anônimo 12 de maio de 2012 12:49

      Fia, deita na BR.

      Provalmente deve ser uma "brog" frustada.

      Bem perfil de "gentem" sem opinião.

      Eu gosto da Blogueira Shame, sim, qual o problema? Acha que iria gostar de você, que deve ter a "cabeça pequena".

      Excluir
    5. Flor 12:23, se você não gosta que ver a Shame criticada, não entra aqui. Fique só nos posts. E outra "gentem" sem opinião é quem é incapaz de ler um blog e contestar o que está lendo, ou seja, você. Que aliás deve ser daquelas que quando a blogueira dá a diquinha de enfiar a cabeça no forno, vai correndo.

      Excluir
    6. a questão não é gostar da shame, a questão é reclamar das talifãs de blogueiras enquanto se é algo pior ainda: talifã da shame.

      Excluir
  35. além da blusa, que dispensa comentários, esse sapato é MUITO feio.
    nude com meia pata branca e parte interna preta NÃO ROLA.
    eu sei que é louboutin e vai vir talifã dizer que to falando isso porque sou recalcada e não tenho dinheiro pra comprar um, mas podem falar o que quiser, se essa porra não fosse de marca e alguma blogueira barbie-pink usasse, todo mundo ia gongar.
    also: se eu tivesse dinheiro pra comprar um louboutin com certeza seria um bem diferente desse.

    ResponderExcluir
  36. essa fia não curte um acabamento pelo jeito, porque as roupas da "marca" dela tem acabamento igualmente tosco.

    ResponderExcluir
  37. Essa menina aí é uma falsa do cacete!!!! FICA falando pra deus e o mundo que só curte usar prada, e que marcas mais inferiores (?) não merecem ser usadas por ela. TIPO, luisa who?
    vai a merda, mina acha que tem culhão pra usar qualquer tipo de roupa, que já tem nome pra 'segurar' um look. tá cafona sim. e digo mais: pra quem tem grana para andar de louboutin, é normal esperar BEM mais do look, né, gente? Queria então ver como ela seria 'blogueira' se tivesse que garimpar em lojas como marisa. A essas, sim, meu respeito.

    ResponderExcluir
  38. Será que essa blusa é da marca dela... Pq rola um babadão de que a marca da amapô é super cara, com roupas super mal acabadas!!! eu entrei uma vez para ver as roupas: além de umas serem completamente horríveis, outras, quanto eu abria para ver no zoom, estavam completamente ZUADAS, com acabamento horrível. Tem uma saia nesse site dela que é com estampa de lenço. tá custando uns 180 reais e, qdo dei zoom, TINHA UMA BURACO SE DESCOSTURANDO DO LADO. TIPPPPO, QQQQQQQQ!

    ResponderExcluir
  39. Ela deve estar esperando a fada madrinha..

    ResponderExcluir
  40. E daí que a menina é bonita? Se não estivesse no padrão de beleza, poderia ser escrachada como adoram fazer nos posts com meninas acima do peso ou muito magras?

    Não concordam com o que a dona do blog faz? Ué, façam um blog do seu jeito, oras.

    Essa parte de comentários é muito tosca mesmo, achei no outro post que ia melhorar, mas a galera fala muita besteira. Não vou ler mais não (antes que alguem diga isso..).

    ResponderExcluir
  41. ridículo. Mas qualquer lojinha que venda roupas de viscolycra não faz bainha e muito menos acabamento bem feito. E cortado com tesoura mesmo e foi.

    Burra quem gasta dinheiro com essas roupas xexelentas!

    ResponderExcluir
  42. Brigou com gato de rua???

    ResponderExcluir
  43. Titia, faz greve e não posta coisa nenhuma. O nível dos comentários caíram, o povo vem aqui discutir coisas que não tem nada a ver com o post. Eu vivo do outro lado do mundo, nem sabia que tinha essa enxurrada de blogs de moda no Brasil, descobri esse blog por acaso e vinha aqui pra me divertir, mas ultimamente tá muito chato ver o povo brigando por tudo.

    ResponderExcluir
  44. Esse povo "sensível" que fica de mimimi, é que está estragando o blog. Se não aguenta a pressão, vá para um bloguinho água-com-açúcar, de autoajuda, de poesia e romance e fique feliz por lá.

    ResponderExcluir
  45. Eu gostei. Devo deitar na BR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve sim fia!

      Excluir
    2. sim por favor.

      Excluir
    3. Eu não achei nada demais. Não merecia estar aqui. Tá faltando assunto?

      Excluir
  46. essa menina só tem esse sapato né...

    ResponderExcluir
  47. hauhauhauha, ri muito quando vi o GIF hauahuahauhauahu

    ResponderExcluir
  48. FANTASTICO -

    AMO esse blog pois mostra a realidade do nosso Brasil. Alem de sermos enganadas por politicos desgracados somos tambem enganadas e desrespeitadas por essas coitadas.

    OOO minha gente quando isso vai parar ???

    ResponderExcluir
  49. Alguém sabe o nome do blog dessa garota??? Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  50. Quero muito saber o nome do blog!

    ResponderExcluir
  51. Sou louca, então, porque curti a parte mais estranha do look. A blusa. A produção como um todo, está feia, esse sapato é horrivel, mas dá para consertar.

    ResponderExcluir
  52. Essa menina tem uma ja online a variaspecas sao bonitas... Nessa, em especial, ta feio

    ResponderExcluir