http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Boa noite!

23 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK A Zaca precisava receber essa frase!!OMG menina horrorosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje, a coxinha, pra quem trabalhou direito, é de Garanhuns.
    Até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. O dia acabou e a fia de ontem não terminou de contar o bafo da uasz. Volta, moça e conta prá gente, vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em qual post foi isso?
      ajuda uma fia perdida....

      Excluir
    2. Foi no post "frase do dia" de ontem, com a foto de um cachorro.

      Excluir
    3. Thanks, anô 19:36!!!

      Excluir
    4. pois é, eu ja desconfiava demais da fia... uma ano sem prada o caramba! essas fias nunca conseguem levar esses desafios adiante... e ainda tem umas talifãs das mais terriveis, teve uma que postou no face que ja nao aguentava mais viver pq tava sem o acesso no blog, gente que depende de blog pra viver devia ser internado...

      Excluir
    5. Verdade, anon.20:30, o blog dela tá fora do ar "temporariamente". De certo agora ela volta com o blog renovado, cheio de "novidades", como se nada tivesse acontecido. As leitoras dela não podem deixar essa estória virar fumaça não.

      Excluir
  4. hahaha, pô... eu venho em defesa pessoal, kkk. Eu faço duck mouth em fotos porque meu rosto é super redondo e tenho uma boquinha pequena e lábios finos, daí faço o tal biquinho infame pq afina o rosto e não evidencia minha boquinha tão minuscula que acaba por evidenciar meu rosto redondo mais ainda! hehe
    Fora que não posso nem sorrir em foto porque meus dentes são tortinhos, feios... enfim... Tem algumas exceções pra duck faces! kkkk. Mas o que eu faço não é exagerado como de algumas gurias, baahhh... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiko tá no Chaves. Só quis comentar um outro lado da moeda ;)

      Excluir
    2. ainda assim não é motivo pra bico, fia. Põe a foto de uma atriz famosa no lugar do rosto, esconde a fuça, sei lá, se mata.

      Excluir
    3. Ok, só porque você tá dizendo, eu vou fazer isso...

      Excluir
  5. It's duck season!!!

    ResponderExcluir
  6. Foto copiada e espalhada! QUACK!

    ResponderExcluir
  7. Cês viram a bunny numa foto no blog da favela???? e vocês diziam que tinha bafão entre elas... num sei mais nada #confusa

    ResponderExcluir
  8. To revoltada com essas bloguetes... Serio.. Me sinto uma idiota por ter acreditado e ter entrado nos blogs dessas mentirosas que fazem tudo por dinheiro.. Inclusive enganar pobres leitoras (ou melhor, ex-leitoras)

    ResponderExcluir
  9. titia, nao deixe mais a Amigue roubar o seu brilho!

    beijos de quem te adora!

    ResponderExcluir
  10. "Meninas idiotas, parar de tentar parecer-nos fotos ... é embaraçoso para a nossa espécie. Atenciosamente, patos."

    Tem uma coitada daqui da Paraíba que so tira foto assim, kkkkkkkkkkkkkk, podre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 09:50 conta mais,sou da terrinha...

      Excluir