http://blogueirashame.com.br

BG do dia



142 comentários:

  1. Esse post foi bem forçado.
    Agora é proibido tirar foto na chácara?
    Menos, Shame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei um pouco forçado. O problema é só que o look (mais o sapato, na verdade) não combina com o BG.

      Excluir
    2. Anônimo - 15 de maio de 2012 11:02
      Você é tão brega quanto a referida da foto.

      Excluir
    3. Ah, 11:29. Ela tirou uma foto na chácara. O que tem de brega?

      Excluir
    4. a roupa e o excesso de acessorios.

      Excluir
    5. tia da licença pra eu entrar aki um poukinho,o que é akele gif da priroka??a menina ja tem cara d retardada ainda faz akela figura?hahahaha e a reclamação das leitoras ´quietinhas´ q nao comentam os posts dela? oii?elas não estão quietinhas,elas estão AUSENTES!E ja estava esquecendo do ultimo desejo dela, de ter o dinheiro da atriz la hakeada, e acabar com a ´bagunça da internet´...comédiaaaaaaaaa

      Excluir
    6. kkkkk a pulseirinha dela parece um elástico... aooooo blogueira roceira. kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Eu ia falar também que não vi problema algum no background (cada um com seu estilo de vida), mas a roupa não tá adequada pro tipo de lugar que ela tá. Se ela estiver pronta pra pegar o busão pro centrão passear no xopis, eu perdoo.

      Excluir
    8. o problema na foto, cadê?

      Excluir
  2. Pô podia tirar aquela coca-cola pet ali do chão, mor lixo sujo Dx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu ia comentar!
      Mas tirando isso, gostei do BG.
      Só não gostei tb do louboutin da fia, que que é isso?! CREDO!

      Excluir
    2. Tirando a Pet ali do chão... nada demais no BG.

      Excluir
    3. Morri com o detalhe da PET no chão e pelo amor né galera, que mané foto no sítio, isso ai é na roça kkkkkkkkkkkkkk, não aguento essas IT pobres quererem se incluir como It Girls pagando esses micos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    4. Essa é minha realidade queridas, não faço tipo e meu blog não é de moda.

      Excluir
  3. coisa lyndraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o loubie tá pior que o BG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Loubie" que você se refere a sapato é Bottero viu!

      Excluir
    2. Nosssaaaaaaaa BOTTERO, essa era a informação que faltava pra vc n ser zuada, urruuuuuuuu é mt ryqueza, só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    3. Rejane, gostei do seu sapato, viu?

      Excluir
    4. HAHAHAHAHA nóóóssa! É Bottero gente!
      Sorry honey...mesmo assim é feio pá caraleooooooo!

      Excluir
  5. Achei que "foce" morrer... BG horrendo e look mais horrendo ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morre por pouco, hein? ê alarde besta.

      Excluir
    2. Morre por pouco, foi muito bom. Valeu o post bestinha. Adoro os comentários!!!

      Excluir
    3. Vcs estão morrendo por qualquer besteira hoje.
      Até entendo que não é todo o dia que a tia traz baphões para gente,
      mas hoje o negócio está um pouco chato.
      p.S: sou talifã da titia shame

      Excluir
    4. BG horrendo por que? Nunca foi em uma chácara ou fazenda não? Ou melhor nunca foi à roça não?

      Excluir
  6. Uai?

    Tirando a garrafa de coca ali em baixo (hein amigue?? Consciencia ambiental, ok?)

    Mas fora isso só consigo suspirar e pensar: "Ahh, a vida no campo"

    ResponderExcluir
  7. Mentira!!! Não, eu não vi isso!

    ResponderExcluir
  8. não tem nada demais nesse look...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é exatamente esse. Não tem nada nesse look. Nada de bonito, nada de elegante, nada de interessante...

      Excluir
  9. o pior ai é a garrafa de coca-cola jogada ali no chão.... e o meio ambiente como fica fia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho, tirando isso o que tem de mais no BG?

      Excluir
    2. Aqui é assim, se vc tira foto em uma fazendo linda da amiga/parente tá se fazendo de rica, se tira foto em um sitio comum vai pro Bg? aff

      Excluir
    3. Aqui é assim, se vc tira foto em uma fazendo linda da amiga/parente tá se fazendo de rica, se tira foto em um sitio comum vai pro Bg? aff [2]

      Excluir
    4. melhor ela tirar a foto onde ela pode do fingir que é a Rainha do gado, post sem graça

      Excluir
    5. Nada a ver esse post, bem forçado

      Excluir
  10. Parece que ela tem saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariadna, é vc?

      Excluir
    2. Rejane querida, não tem motivo pra vc ficar respondendo todas as críticas. Isso me dá vontade de te oferecer um ombro amigo. Sério...
      Todos vão a sítios como esse, metade dos comentários são de pessoas te apoiando....
      Pra que mais exposição desnecessária?

      Excluir
    3. 20:42 Eu pensei a mesma coisa. Estou chegando a conclusão de q ela quer é atenção...

      Excluir
  11. AHUAUHAUHA GENTE, A IDEIA DO LOOK DO DIA É MOSTRAR A ROUPAAA!! NÃO A VIDA NO CAMPOO..
    auhauahuahuahuahauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é tão engraçada. Só que ao contrário

      Excluir
    2. olha, look do dia (que já é uma desgraça de tããão chato) deveria conter peças diferenciadas, irreverentes.. E não um shortinho e uma camisa aberta.. pq né, isso pra mim não é nada tendencia!

      Excluir
  12. Não achei tão ruim titia.. ainda to preferindo a legging rosa...rs

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Poxa Shame, deixa o Tinoco descansar em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Shame, deixa o Tinoco descansar em paz![2]

      Excluir
  15. Gente, ela ta bonita sim, gostei da roupa, a foto ta bonita (tirando a garrafa), mas não tem nada de mais ai, vcs já estão exagerando em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela bem bonita! É simples, só isso!

      Excluir
  16. Essas blogueiras são insuperáveis!! Sempre inovando. Só posso dizer uma coisa: Uau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merece um "uau" é pessoa que se espanta com esse BG.

      Excluir
    2. Que merece um "uau" é pessoa que se espanta com esse BG.

      Excluir
  17. O BG estaria ok se não fosse a garrafa de Coca Cola jogada no chão!

    ResponderExcluir
  18. Pulseirinha de elástico....AAAOOOOO BLOGUEIRA ROCEIRA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você enxergou pulseira de elástico ? Não tem nada de elástico ali.
      Óculos em você.

      Excluir
  19. Coitada, gente! Caipira tb tem direito de ser "fashion"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo caipira, isso não é ofensa, é um elogio!
      E eu nunca fui fashion querida.
      E amei a trilha sonora.

      Excluir
  20. Acho que hj as blogueiras estão paradinhas, pq ainda nada divertido por aqui como foi na 6a ou mesmo ontem :-)

    ResponderExcluir
  21. Affff duvido que alguém que tire foto na rua toda suja, saia catando o lixo em volta pra não sair na foto!!! bando de urubus!! não vi nada de mais nessa foto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria melhor escolher um lugar melhor né?

      No caso dela, é um lixo na natureza...

      Pense, bunitan, pense...

      Excluir
  22. Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaa, nunca mais te esquecerei!

    ResponderExcluir
  23. Gostei da garrafinha de coca.... hahaha

    ResponderExcluir
  24. MORRI com a garrafa de coca ali no chão.

    E o BG me lembrou Smallville.
    Até a música de abertura combina: ''SOMEBODY SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVE ME''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahahahahahaha, agora eu também consegui imaginar!

      Excluir
    2. Boa, a garrafa pet foi #fail mesmo, mas é o brinquedo dos cachorros lá de casa....hahahaa

      Excluir
    3. Rejane, meu anjo, não deixa os cachorros brincarem com pet, já fiz isso, um deles engoliu um pedacinho e teve sangramento. É perigoso para os bichinhos. Bjos

      Excluir
  25. Falta de pauta Shame?! nada demais esse BG..

    ResponderExcluir
  26. Normal, não vi problema com a roupa da moça.

    ResponderExcluir
  27. Gente, quem perdeu o bafon nos últimos comentários da ¨Pin up depois da pneumonia¨de ontem...procurem no google por pin-ups brasileiras "sobrinha neta Fernanda Montenegro" parte 2.
    Tem todas as fotos la do ensaio! kkkkk
    e agora tão la no face da Titia ameaçando levar na delegacia e mimimi...HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia utilizar menos photoshop e comprar um espelho antes de tentar gongar os outros né dear?

      Excluir
    2. E o problema no BG, qual é? Porque ela está aqui por ter tirado uma foto no sítio.

      Excluir
    3. nunca vi tanto photoshop numa foto só, fia

      Excluir
    4. 'E aquela barriga de fora?'
      Nossa, 1 de do de barriga de fora, q provavelmente apareceu por ela se mexer!
      (quem nunca, né minha gente?)
      O look tá simples, mas não tá feio não! Ou pelo menos não tá faltando bom senso!

      Agora tá faltando um pouco em ti, né? Vc realmente precisa disso tudo de photoshop?

      Excluir
  29. Não merecia estar aqui, não tem nada de "mais" nesse BG...

    ResponderExcluir
  30. Sim. Sítio também tem seu dress code. Sapatilha bico fino no barro é muita riqueza. Bolsa amarela representando a cor do sol, combinando com o verde pastel da casinha lá do fundo. Colar com pedras são importantes para dar o toque de brilho, e isso também ajuda chamar a atenção de animais, como galinhas por exemplo, q gostam de objetos brilhosos. Reparem q a modelo não usa meia fina, pois corre o risco de enroscar em algum arame. Sendo assim, concordo com a maioria dos comentários aqui e vejo q o look está perfeitamente de acordo com a ocasião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Colar com pedras são importantes para dar o toque de brilho, e isso também ajuda chamar a atenção de animais, como galinhas por exemplo, q gostam de objetos brilhosos."

      kkkkkk o post valeu por esse comentário
      kkkkkkkk
      Quer chamar atenção das galinhas, amiga, anda com um saco de milho na mão. Garanto que vai ser mais sucesso!

      Excluir
    2. FINALMENTE alguém coerente!hahahahahahhahah

      Excluir
    3. hauhauahuahauhau
      O melhor comentário até agora!

      Excluir
    4. Obrigada Lídia, você deve ser um exemplo!

      Excluir
    5. Rejane, quando uma pessoa se expõe publicamente, ela já deve estar ciente de q estará sujeita à críticas. Boas ou ruins. Desculpe se não tenha gostado da brincadeira, ninguém aqui quer o seu mal. Não leve tão a sério, tudo isso dura pouco tempo e muitos anônimos brincam de "tocar a campainha e sair correndo". Só pense melhor antes de postar suas fotos, mesmo q vc não seja "da moda". Ah, e eu também sou uma pessoa do mato, minha mãe tem um sítio com gansos e tudo. ;)

      Excluir
    6. Lídia eu não ligo pra isso, se ligasse não estava aqui.

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Galinhas gostam de objetos brilhosos? As penosas ou as galinhas humanas?

      Excluir
  31. Tá mais pra Loubie do que BG do dia.

    ResponderExcluir
  32. Qual o e-mail da shame?

    ResponderExcluir
  33. Um pouco de bom senso não faz mau a ninguém. Com certeza tinha um lugar mais interessante nesse sítio pra ela "posar". Já que a ideia é "se amostrar", "se amostra" com eficiência.

    ResponderExcluir
  34. "Um pouco de bom senso não faz mal* a ninguém"...

    Se quer criticar alguém esteja pronto (a) para ser criticado, quem planta colhe!

    E-mail da shame? Alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que preguiça a sua, hein? Vc procurou ou nem se deu o trabalho?
      Na parte de cima do blog, tem escrito "contato". Clica lá que vc acha!

      Excluir
  35. Ptz, será q td mundo acha normal as fias terem blog p postar essas roupas comuns? Isso não é moda, colocar camisetinha branca com jeans e dizer que é pauta p fazer blog?! Pelamor =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é moda, se você se der ao trabalho d eler meu perfil, vai saber que meu blog não é de moda querida.

      Excluir
    2. Se seu blog não é de moda, porque você faz "look do dia"?

      Excluir
    3. Não é look do dia flor, você leu o perfil?

      Esse não é um blog de moda, aliás não entendo de moda e muito menos ando vestida na moda, entendo sim do que gosto e do que fica bom em mim e que me deixa confortável.Posto looks pra meu próprio aperfeiçoamento. Sou básica e confortável em 99% das vezes. Meus looks não vão agregar informação em nada, então não vou ser referencial pra ninguém.
      Posto também produtos que gosto e não gosto e que uso que acho interessante dividir minha experiência, digamos que...um tipo de resenha, pra quem sabe ajudar ou até mesmo tirar curiosidade e dúvidas de alguma pessoa.
      Se esse não é o tipo de blog que procura, por favor feche a janelinha e simplesmente não volte e pronto! Ao invés de ficar criticando e perdendo tempo com algo que não é seu estilo e que não presta pra você.

      Mas se gostou, seja bem vinda(o) e faça parte desse mundo de distrações.

      Excluir
    4. Então se todas lessem o perfil antes de falas essas besteiras, isso não ia acontecer, ms como eu já tinha avisado no blog, eu iria fechá-lo e a cabei fazendo isso antes do prazo pra evitar comentários desnecessários por pessoas que aqui passam e só veem essas fotos, mas não vão diretamente ao blog saber o que realmente acontece.
      Se eu deixasse aberto até ia ser muito bom pra certas parcerias, pois eles gostam mesmo é de quantidade de acessos, mas não é e nunca foi o que eu quis para o blog.

      Excluir
    5. Falo assim com todo mundo, não sou mal educada!

      Excluir
    6. Gente pelo amor de deus, isso que eu coloquei ai em cima eu apenas copiei do meu perfil, não estou me justificando!

      Excluir
    7. É um blog ou um fotolog?

      Excluir
  36. Não achei nada demais. Exceto a garrafa de coca-cola véia no cantinho.

    ResponderExcluir
  37. GARGALHEI qdo vi vi o vídeo do tonico e tinoco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    titia, vc me mata assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que pensei nisso quando fiz essa foto.

      Excluir
  38. Ela está pronta para o Reality Show Fazenda....kkkkk

    ResponderExcluir
  39. O look é simpático, gostei da sapatilha, mas...


    ...Não consigo tirar os olhos daquela garrafa Pet. É o mesmo efeito do velhinho feliz no BG da menina de Florianópolis: são os detalhes que tiram o foco da coisa!

    ResponderExcluir
  40. Eu ri alto, mas foi alto mesmo por causa do título do vídeo postado e o nexo causal com a foto. Genial!!!!!

    ResponderExcluir
  41. E a retenção de líquidos nessa mão inchada ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sai do mato e vai investir em uma drenagem fia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha procura saber mais pra depois fazer esse tipo de comentário, sua mão deve ser modelo de comercial de esmalte né? Por isso você perde tempo com esses comentários maldosos.

      Excluir
  42. O BG mesmo está ok, é o que se vê em qq chacára, fazenda rancho,o único "porém" é a garrafa jogada ali no chão, achei porco, demonstra preguiça de pegar a garrafa pra jogar fora em outro lugar, no entanto a roupa não tem nada a ver com roupa pra se usar na roça, fica parecendo a Zaca que foi pescar com camisa branca, é de rir!

    ResponderExcluir
  43. Uhuuuuu Meu blog esta bombando , muito obrigada.
    Ia fechar,mas agora nem vou mais, isso é um incentivo!
    Vocês são um bando de covardes isso sim!
    Bora comer mato comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu blog bombando?? Ah vááá kkkkkkkkkk.
      Descontrole define!

      Excluir
  44. Quando tirei essa foto pensei mesmo no Menino da porteira, vocês conseguiram captar.

    ResponderExcluir
  45. Adorei aparecer aqui, essas gongações são ótimas, assim posso ver como as pessoas perdem tempo ofendendo os outros, e como as pessoas não tem Deus no coração.
    Acho que todas as blogueiras que são gongadas aqui de alguma maneira agradecem, pois as estatísticas do blog aumentam e muito.
    Obrigada Shame, admiro seu trabalho. ;)

    Espero que você publique isso, pois você publica essa baixaria toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta Deus mas não falta matinho no BG...

      Excluir
    2. MORTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
    3. Não falta matinho querida porque moro no mato, simples né?

      Excluir
  46. Gongada fail, pq a menina é gente boa! E ela deixou claro no perfil do blog que não é blog de muóda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente boa nada, ela é uma grossa de marca maior! Vive xingando todo mundo, mega stressada e ainda faz aquele blog que de tão ruim que é só consegue ter audiência quando percebem o que ela realmente é e rola barraco... Tomara que a promessa de fechar aquele treco seja séria!

      Excluir
    2. Então você deve ser a mesma anônima recalcada que vive indo no blog encher o saco.
      Se você sabe que sou estressada e que o blog é ruim é porque você não sai de lá.
      E eu xingo sim,xingo os covardes que não sabem criticar na cara dura, precisam se esconder atrás de perfis anônimos. O blog é eu e eu faço como quiser, pra isso serve o X ali em cima, fecha e não volta mais.

      Excluir
    3. E deve ser mesmo pelo horário, a forma de escrever e o IP é a mesma anônima que adorava meu blog...hahahahaha

      Excluir
    4. Poxa, Rejane, pra que fazer isso? Eu até defendi você numas das mensagens, gostei do look, mas não dá. Respostas muito grosseiras e ainda com esse papo de "falta Deus". Faça jus ao seu belo sorriso na foto, seja mais bem humorada e simpática.

      Excluir
    5. Lá vemmmmm as Dieckman da vida com o lance do IP tsc.....tsc....., hacker virou mato agora então??kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. Ela se deu o trabalho de vir aqui responder comentário por comentáriooooo!!!
    Sério, ela é louca!!!!! Hahuahauahauhauahauhauahuaha.
    Vergonha alheia define!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca igual a vocês que vem aqui ficar gongando todo mundo, a diferença é que não tenho vergonha criatura. Você e todas as outras estão comigo nessa loucura.

      Excluir
  48. Deu até sono ver a creiça gongada se humilhando querendo justificar que não entende de moda e respondendo os comentários!!Amigue não adianta não vamos acessar seu blog ta, não insiste, por favor kkkkkkkk!!
    E que você não entende de moda deu pra perceber kkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou me justificando lerdeza, aquilo esta/estava no perfil do meu blog. Só copiei e colei aqui retardada.
      Se você não vai entrar no blog, não faça comentários sem saber do que se trata.

      Excluir
    2. Uiiiii ela não é blogueira de moda, uii ui ui kkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  49. meu deus que mulher barraqueira
    vergonha alheia

    ResponderExcluir
  50. Shame on you, Rejane !
    A turma do mimimi que reclama do "baixo" nível dos comentários, deveria ver o papelão que vc fez neste post!
    Nós somos muito mais educadas que muitas blogueiras que tem por aí.

    ResponderExcluir
  51. gente... que isso... é como a shame idz, qto mais fubazenta, mas piti ela dá qdo aparece aqui...

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh, arre-gooouuu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  53. Coitada da reJAne kkkkkkk, até no nome da creiça faz jus ao estilo.
    Vai ver o nome era pra ser Regiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer o nome já diz tudo, o que esperar de um ser que possui erro ortográfico no próprio nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

      Excluir
    2. O seu nome deve ser lindo né!?

      Excluir
    3. Melhor que o seu garanto que é anônimo 12:44, vulgo reJAne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  54. Entendi pq a fia parou de retrucar, os SEM TERRA estão em greve, ta explicado!!

    ResponderExcluir