http://blogueirashame.com.br

Barganha do dia

No Alibaba.com:



Numa loja virtual aí:




Ou: como pagar 3.500 reais num vestido xing ling que custa 137 dólares.


139 comentários:

  1. PQP!
    E tem gente que compra hahhahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imprimi pra mandar por costureiro. kkk

      Excluir
    2. O pior de tudo eh que tem gente que compra!!!!! KKKKKK

      Excluir
    3. E as coisinhas do meu brechó(da muódan) que não me cabem, com etiqueta, novinhas, a 30,5 dilmas e ninguém compra. Comofaz?
      Acabei doando boa parte das coisas novas pq ninguém comprava. Deu dó.
      Nesse momento tem alguma moradora de rua pedindo esmola com meu casaco de tweed.

      Excluir
    4. ...nesse aqui ja é 500 Obamas...http://www.newyorkdress.com/Allure/A409.html
      ou seja...não é só aqui que tem trouxa não!!!

      Excluir
    5. eu tenho essa lojinha no face, e olha so o que diz na descrição deste vestido.
      "isso se trata de um vestido fino, feito em cetim, com corte e caimento perfeito no corpo. Nós não vendemos ele pelo preço de R$ 3.500,00, mas ele é vendido por esse preço lojas conhecidas. Os nossos produtos são praticamente todos vendido a preço de atacado, pois não temos o menor interesse em levar "vantagem" ou "passar a mão" em cima das nossas clientes. Procuramos dar os melhores produtos pelos melhores preços que encontramos no mercado."
      CARA DE PAU demais!!

      Excluir
  2. Esse povo não tem vergonha na cara mesmo...
    R$3.500?!? Piadistas...

    ResponderExcluir
  3. NAO CREIO QUE ALGUMA JUMENTA COMPROU KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creia! Devem estar pagando em dez mil vezes sem juros. Só para se enquadarem no padrão iaia de qualidade - oca e cara.

      Excluir
    2. afe maria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Perobanoil sim ou claro?

    ResponderExcluir
  5. nossa eu tinha visto só o 500 e já estava de cara mas é 3.500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500 não é caro não gente, pq p ela comprar, a 136,00 dólares, ela vai gastar mais ou menos 300 reais, talvez um pouso mais, por causa dos impostos do cartão de crédito. Isso se ela não for taxada quando o pacote chegar. Sem Brincadeira gente, uma compra de 10 dolares, tá vindo com acréscimo de cera de 2 dolares em IOF em alguns meses.

      Não tô defendendo, pq esse preço de 800, 1000, 3000 reais é sim um roubo,mas 500 não é não heim....

      hauahuahuahuahuahua

      Excluir
  6. Poderia ganhar o selo Bino de qualidade..

    ResponderExcluir
  7. e que vestido lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Bom, pelo menos o frete é grátis!! ahahahah

    Legal é a sugestão "Madrinhas e formandas" oooh Bitch, please

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo entender as pessoas que compram nessas lojinhas online por aí(deve ter gente que compra). Uma vez li a Brega Brait alegando que "quem tem dinheiro não se importa se vai gastar 10 ou 1000", tudo bem, acho que tem até gente que pense assim, mas pleaaaaaase tem que ser muito otário pra gastar fortunas em produtos de revenda sabendo que existem 298738 sites de venda como ebay que vendem os produtos, TODOS OS PRODUTOS QUE IMAGINAR, por um preço bem menor... mas enfim, né... não critico quem vende porque por mais que seja abusivo e etc, é direito dela vender por quanto quiser. Critico quem compra. Otários, sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né??? PELO MEnos da uma procurada no ebay primeiro, antes de pagar os 1000 né...quem sabe acha por 10 kk
      questao de esperteza, nao de riqueza kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Essa Brega Brait pagou a língua: comprou um iPhone À VISTA, pagou R$ 1.499 em uma loja virtual, e nao recebeu o telefone. Nao leu o site direito antes de comprar, e quando fez a compra recebeu um email avisando que o iPhone nao estava no Brasil, e que demoraria de 1 a 3 meses a chegar e que se ela fosse taxada, os gastos seriam por conta dela...achei tao karmico...justiça poética sabe, pq ela saiu defendendo a estelionatária da chora colega...

      Excluir
    3. Eu gostaria de pensar que quem tem dinheiro se importa sim de gastar 10 ou 1000 - ninguém quer ser roubado nem investir qualquer quantia que seja em uma peça de qualidade duvidosa. Mas infelizmente pelo que se vê dessas blogueiras o desespero em ter é tanto que comprar sem pensar é a regra (vide tantas otárias que pagaram por réplicas da cambridge satchel mais do que o valor da original lá fora, ou a clutch da charlotte olympia cuja inspired era vendida como verdadeira por aí e as fulanas nem queriam saber)

      Excluir
    4. A Bora Amiga é outra que vende os produtos por preços que dá vontade de rir. Otário de quem compra. Só tenho pena dos inocentes que veem as blogueiras fazendo jabá e nem imagina a tramoia toda que há por debaixo dos panos...

      Excluir
    5. Anônimo 10 de maio de 2012 15:22

      Pensei O MESMO quando fiquei sabendo dessa história em um dos comentários aqui, no Shame.
      Lei do retorno, meu bem, a simples e infalível lei do retorno. XD

      Excluir
  10. Alibabá de um lado e os ladrões de outro.

    ResponderExcluir
  11. Mas que diferença entre o preço de atacado e varejo, hein?
    Acho que só eu não sei ganhar dinheiro nessa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina Sampaio10 de maio de 2012 16:44

      Amigue... se vc fica alegre, eu tb não sei ganhar $ nessa vida. Vou morrer pobre. Pq não sei roubar assim, na cara de pau.

      Excluir
    2. Entao somos 3 que morreremos na pobreza, mas pelo menos iremos pro ceu!kkkkkk

      Excluir
    3. Carolina, vamos dar as mãos, chamar o Thor e deitar na BR juntas, pq também não tenho coragem de fazer essas coisas que as fias fazem, não.

      Excluir
  12. Queria uma sessão, só com lojas marotas que querem trolar agente!

    ResponderExcluir
  13. SEMPRE vejo isso nas lojas daqui da cidade.por conta de 15 anos,formaturas etc,eu queria comprar um vestido "diferente" então comecei a procurar em sites como o alibaba,imaginem a minha surpresa quando encontrei 1 vendedor vendendo EXATAMENTE os mesmos modelos daqui da minha cidade por 500,00 reais mais barato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em BH e tem várias lojas aqui de festa (seja em bairro classe A, seja em bairro "podrinho")q vendem vestidos importados maravilhosos, mas sempre apenas 1 MODELO de cada, com 1 NUMERAÇÃO. Elas alegam exclusividade, mas eu sempre desconfiei q era roupa trazida de muamba, tipo o q a Palmirinha faz em Miami (por sinal ela está lá de novo).

      Mas não imaginava q vinha da China não.

      E é vestido na faixa de 2.000,00 até 5.000,00 (os mais bordados).

      Excluir
    2. Quando conheci essa loja xing ling fiquei imaginando mesmo o tanto de gente que não importa e vende por uma fortuna!
      Até vestido de casamento por 23 dólares (23 dólares!!!) tem lá!
      Imagina se não trazem pro Brasil, imagina!

      Excluir
  14. HAUAHUAHUHUAHAUAHUHAUAHUAHAUHAUAUA
    E o pior é que tem trouxa que vai ''toda toda'' já pedindo a conta pra fazer o depósito.
    Tá cheio dessas lojinhas no Facebook. É assustador. As fia cobram, tipo, 400% a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, se tivesse 3.500 na mão, fácil, pra comprar vestido, não ia comprar online, não.
      Sei lá, na Oscar Freire deve ter vestido mais bonito e de grife (lembrando que se fosse o caso de eu ter grana sobrando).

      Excluir
    2. Na maioria das vezes, isso acontece com quem tem grana mas não consegue entender o valor das coisas.... Não sabe ver a qualidade, não entende de material, e o pior: não tem absolutamente nenhuma noção de bom gosto. O resultado é pagar o mais caro possível e desfilar com a etiqueta colada....Acreditando q assim não irá errar nem passar vergonha. Triste.

      Excluir
    3. Um vestido da Bo.Bo. é uns 2.000, todos lindos!

      Excluir
  15. O melhor são os comentários ao lado da foto, nego desmascarando a fia, dizendo que viu em outro site por 137 dólares. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui eu... ahaha saí espalhando p todo mundo esse absurdo.. mandando por inbox p todo mundo que queria!! SHAHAAHAHA

      Excluir
  16. POHÃN 3500??????????? Pior é quem compra aff...

    ResponderExcluir
  17. A piroka ta fazendo jaba no instagram, pra piorar, o português ta "léééndo".

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus que conheço todas essas lojinhas ching ling e a cada dia procuro mais, roubo!

    ResponderExcluir
  19. Uai, a Daslu fez fortuna assim, será que pode falar da Daslu aqui, Tia Shame?
    De tudo que leio aqui, o que menos engulo são esses posts de barganha. Quem vende põe o preço que quiser, e compra quem quer, oras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby as coisas não funcionam assim não... Conhece algo chamado código de defesa do consumidor? Acho que não, né?

      Excluir
    2. Fia, esta desculpinha de vende pelo preço que quiser já deu! Burrice total detected, aproveita que a colega deu a dica do código de defesa e vai se informar antes de comentar e pagar de idiota. Tem que haver uma série de razões para fixação do preço e para elevá-lo então... tantas outras.

      Excluir
    3. Louca, a Daslu fez fortuna importando marcas caríssimas e declarando o custo de menos de 10% o valor. Por ex.: uma bolsa Chanel custa uns 1.500 dólares [valor convertido: 3000 reais], quando ela importava, declarava que a bolsa custava uns 30 reais e pagava as taxas referentes a apenas 30 reais! Na hora de revender na Daslu, ela fazia preço de "revenda normal", ou seja, uns 7.000 reais!
      Agora multiplica tudo isso pela quantidade que a mulher importava e vendia!!! Por isso ela foi uma empresária "de sucesso", porque em alguns anos, conseguiu multiplicar sua fortuna e construir todo o império Daslu!
      ACORDA: ninguém fica milionário com trabalho limpo e honesto não! os impostos aqui no Brasil são muuuuito altos e quanto mais vc ganha, mais você paga [ou não]

      Até ser presa por sonegação de impostos!

      Excluir
    4. O que que o Código de Defesa do Consumidor tem a ver com isso, minhas queridas??? Vocês estão precisando sair um pouco dos blogs de moda e diversificar a leitura heim.

      É sim a lei do mercado. Vende pelo preço que quiser e compra quem quer. O que seria errado e criminoso é se ela mentisse, por exemplo, o nome da marca ou o tipo de tecido com que foi feito o vestido.

      Excluir
    5. faço do anon 17:29 as minhas palavras
      CDC não tem nada a ver com isso, mas sonegação fiscal tem sim.

      Excluir
  20. Isso sim é superfaturar!!!

    ResponderExcluir
  21. E tem um comentario ali no print "nossa, tudo isso? vi num site por 136 dolares!" hauhauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui eu q mandei.. iuahuahaiu eles me bloquearam p comentar.. iuahiauhaiu

      Excluir
  22. Essas lojinhas xing ling são confiaveis?

    ResponderExcluir
  23. maráia analfa detected escrevendo "chatiSSe" no blog!!

    ResponderExcluir
  24. Gente, esse povo não tem é vergonha na cara! Um absurdo isso, como q aumenta o produto desse tanto!? Acho que nem com frete, nem todas as taxas q podem ser cobradas, o vestido no caso fica nesse valor..Povo mercenário! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é q tem ali envio gratis colega nem essa desculpa ela pode dar

      Excluir
  25. cara de pau e pelo q vi eles tiraram o post do ar ne ? mas ta la varios outros posts .. q nao duvido nada ... um vestido la de 4000 =O deve ser tudo nesse mesmo esquema absurdo !

    ResponderExcluir
  26. Estou cada dia mais surpreendida com a cara de pau dessas meninas...

    ResponderExcluir
  27. É muita safadeza mesmo.
    Sem vergonha, é por essas e por outras que pessoas assim nunca conseguem nada da vida, podem até tirar vantagem, mas uma hora tudo vai por água abaixo.

    ResponderExcluir
  28. Qual é loja galera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdad, imagino q não seja a Meiga Store,da Maraia nem a Laxante Store da lalá pobre?

      Excluir
  29. Adoooooro este gif do Datena! Morro de rir.

    ResponderExcluir
  30. Depois de descobrir tanta falcatrua nessa blogosfera (graças ao ShameOnYou) eu não tenho mais a mínima vontade de entrar nesses blogs jabazeiros, barganheiros e muitos outros "eiros" que tem por aí. Perderam totalmente a graça, se é que um dia tiveram. Valeu, Shame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atestado de incompetência intelectual detected!!!!!!

      Excluir
  31. Sério, eu acho que quem tem R$3.500 pra gastar em um vestido, não vai comprar online e muito menos com a fia vendendo também em atacado.

    ResponderExcluir
  32. Essa loja no face vende coisas do ebay, amazon, tudo com preço lá em cima!! Eu vivia comentando.... E elas sempre apagavam

    ResponderExcluir
  33. Ai que raiva dessas lojinhas brasileiras...
    Ontem mesmo estava procurando por capinhas de Iphone no Ebay e todas custavam cerca de 5 dólares, o povo compra tudo lá e depois vende por R$80 ou mais nessas lojinhas... principalmente aquela de coelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada que em bijouterias é a mesma coisa! As lojas compram por centavos no ebay e vendem por 65... quantos por cento é isso?!

      Excluir
    2. A Nik do fantastiKU mundo tá vendendo um colar "HiM" de menos de 10 euros por quase 70 reais ,fiquei passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. Verdade.
      Confesso que comprei um colar de passarinhos na C&A por 30 e poucos.
      Passeando pelo ebay, 3 doleta com free shipping!
      É tudo assim! Não dá pra comprar mais nada no Brasil. O preço é altíssimo e tudo vem da China. Se joga no ebay, romwe, sheblablabla...

      Excluir
    4. Ô do cabelo azul!
      você sabe os custos de se manter uma empresa pra ta falando dos lojistas?
      Acho que não. Essa tinta afetou seus neuronios, feiosa.

      Excluir
    5. Para Anônimo 17:09

      E quais são os "exorbitantes" custos para se manter de uma lojinha dessa na net? É sério esse seu comentário?

      Excluir
    6. essa de coelho já deu ,neh?

      Excluir
  34. Como é que a pessoa aceita fazer um publieditorial de uma loja que faz réplicas IDÊNTICAS de bolsas famosas? PORQUE?

    http://www.laislabonita.com.br/2012/05/bolsa-perfeita.html

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Já comprei lá e chegou!
      Mas te que escolher um vendedor com boas referencias...

      Excluir
    2. eu compro sempre, mas de vendedores que tenham no mínimo 95% de feedback positivo!

      Excluir
    3. essa loja é tipo um mercado livre!! o vendedor tem q ter mais de 90% vendas positivas p vc n cair em furada.

      Excluir
  36. Uuouuuu,ela ta vendendo por 800 e pouco e nao por 3.500, bora ler direito cambada! Ta caro,mas nao no absurdo que tao falando,preguica...

    ResponderExcluir
  37. Vamo le dereitoo? A fia ta vendendo por uns 800 e nao por 3500!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixou porque a tia Shame denunciou, sua burra!!!

      Excluir
    2. VAI SER BURRA NA PQP!!!!!

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    3. esse pessoal logado é do blog da fia ou talifãs?

      Excluir
    4. Nem todo mundo que comenta logado é talifã.
      beygos

      Excluir
    5. VAI SER BURRA NA PQP!!!!!

      Excluir
  38. Uuouuuu,ela ta vendendo por 800 e pouco e nao por 3.500, bora ler direito cambada! Ta caro,mas nao no absurdo que tao falando,preguica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora ler direito você! 800 e pouco é para o atacado, para o varejo é 3.500! Se é que você sabe a diferença entre um e outro, preguiça...

      Excluir
    2. "Vendemos no varejo por 3.500. Estamos vendendo ao preço atacado por 899,00."
      Preguiça de você que não leu direito e vem toda toda corrigindo os outros. Ou não sabe a diferença entre varejo e atacado?

      Excluir
    3. Opss,verdade!

      Excluir
    4. Analfa 16:15,leia novamente,devagar,dando a devida atencao a pontuacao.
      Vendemos no varejo por 3.500 reais. Estamos vendendo a preco de atacado:899,00.
      Antaaaaa!

      Excluir
    5. Gente,o preco ta salgado sim,mas a fia ta vendendo a "preco de atacado": 899,00 reais.
      Tenderam?

      Excluir
    6. Vem aqui dar uma de sabichona e tomou no koo.

      HAUAHUAUAUAUHAAUHAUAHAHAUUA

      Excluir
    7. Bibi,a Carol tacerta,le direito.

      Excluir
    8. A Carolzinha leu direito,nos nao. Vamos admitir nossa pressa em malhar o Judas...rss

      Excluir
    9. Não, a fia viu que a Shame postou e arrumou.
      Parem de ser ingênuas!

      Excluir
    10. Ou seja, tem que comprar mais de um vestido pra pagar 899,00 em um desses, sua idiota. Ou seja, ou leva um vestido no varejo por 3,500 ou leva pelo menos dois vestidos pra poder pagar o preço de varejo. Então ela vende sim a um preço absurdo se a pessoa só quiser aquele vestido. Compreensão textual por aqui tá triste.

      Excluir
    11. Carolzinha é meu pau de óculos. Sem intimidades. ok, vc venceu.

      Excluir
    12. Eu olhei o post agora e ela diz que as primeiras peças foram vendidas a 899. Agora está 1100,00 porque o dolar aumentou.

      Excluir
    13. imagine essa carol conversando com a fia dona dessa lojinha:"e 800,00 tá tão barato,então vê logo 3 pq eu sou trouxa e vou pagar 2400 em xing-ling!"
      acorda,sua anta!

      Excluir
    14. Bando de analfabeta funcional, ela tá dizendo que vende no varejo a preço de atacado, que seria, segundo ela R$ 899,00. É nisso que dá, esse povo é alfabetizado, mas nunca mais ler!

      Excluir
  39. Isso é bom pra gente refletir que existem dois tipos de gente: as ricas burras e as inteligentes. As ricas burras compram tudo, gastam o dinheiro sujo dos pais, ajudam a lavar em lojas de grife, e postar merda nos blogs. As inteligentes não precisam ser ricas, mas sabem dar VALOR pro dinheiro e o mais importante: não são alienadas como essas pobres coitadas, que se não estiverem usando uma hermés, mesmo que seja fake (comprada em camelô europeu por 1/6 do preço), se sentem diminuídas. E sim, tem gente que compra e se acha! Dá pena né, de quem compra. De quem vende é aquela velha história, se fosse rica mandava matar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa fia disse tudo, eu só tenho roupa legal e barata. vou nas baladas e todo mundo me pergunta de onde é a roupa e tal. esse negocio que se vestir bem tem que ser roupa grifada é gente que necessita de ajuda, ou seja ahhh pode ser feio mas eu dior tá? tipo vejo a palmira com aquelas roupas de velhas e tudo caro! a fia fica feia e estranha mas tipo né? ela acha q ta na moda então pronto... alienação fashion dessas meninas..

      Excluir
    2. Bem menos que 1/6... 1/6 de 10mil é 1.666 eu não pago isso em bolsa fake não...

      Excluir
    3. Faço das suas palavras as minhas...

      Excluir
    4. Excelente suas colocações meninas. Faço minha suas palavras. Parabéns.

      Excluir
  40. de quem é lojinha alguém sabe?

    ResponderExcluir
  41. Agora, a cidadã que paga 3.500 num vestido online tem mais é que se ferrar mesmo!!!

    Gastar essa nota preta sem nem provar? Nem saber se fica bem no corpo?

    Porque, né, cada um tem um corpo, pode ficar lindo na colegue e ridículo em vc e vice versa.

    Quem tem esse valor disponível acha vestidos lindos na sua cidade, aposto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai,tem q ser mt ingênua ou nova rica pra comprar um trem q nem sab c fica bom só pq é caro!

      Excluir
  42. Eu "curti" essa loja pelo Facebook, aí comecei a ver as clientes reclamando da qualidade péssima dos sapatos, que o solado descolava no primeiro uso e tudo mais. "Descurti" na hora, mas parece que é um vírus, continua aparecendo no meu feed. Creeedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que loja é essa colega..

      Excluir
  43. Que loja é essa gente????

    ResponderExcluir
  44. o vestido eh horrivel..quem compra isso de atacado? ahauhauahuah

    ResponderExcluir
  45. procura DellaSanta no facebook kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Chega a dar dó daquelas meninas que compraram sapatos de $20 por R$ 170 ou mais e estão lá reclamando que não receberam. Devem nem saber que o produto veio da China e está preso na RF. Aff!

      Excluir
    2. Comprei uma bota de uma lojinha dessas, e a minha sorte é que o produto ficou preso na RF e a proprietária me reembolsou....

      Excluir
  46. Viixiii, conheço esse AliExpress e inclusive comprei algumas coisas neste site. Pelo que vi no site, e pelo que vejo em algumas lojas virtuais brasucas, tem mta mercadoria comprada no XingLing a preço de banana e vendida nas "lojinhas" on line com um preço bem salgado... Inclusive na F*Shits Shop, que tive a curiosidade de me cadastrar prá ver qual era a deles (afinal só podemos falar mal do que conhecemos) KKKKK... Esse é meu Braseel...

    ResponderExcluir
  47. E a fia ainda tem a cara de pau de responder uma dúvida da cliente, falando que não quer levar vantagem sobre elas!!! Aff
    "DellaSanta: ‎Flavia Paulino isso se trata de um vestido fino, feito em cetim, com corte e caimento perfeito no corpo. Nós não vendemos ele pelo preço de R$ 3.500,00, mas ele é vendido por esse preço lojas conhecidas. Os nossos produtos são praticamente todos vendido a preço de atacado, pois não temos o menor interesse em levar "vantagem" ou "passar a mão" em cima das nossas clientes. Procuramos dar os melhores produtos pelos melhores preços que encontramos no mercado."

    ResponderExcluir
  48. Outro dia estava vendo o blog Steal the Look e tinha uma bermudinha jeans da Levi's por R$226 e eu comprei a minha em NY por US$7. SETE! Ouch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse steal the look é outro site que é roubada.
      Tem publicidade forte envolvida e tem mta gente q nem se liga. Alguns querem tanto os looks que não se tocam que podem conseguir os looks com qlq marca. É tudo peça básica.
      Sem contar que a fia nem dá os créditos nem referências pras fotos que ela publica.
      Qlq bobocona vai achar que as fias das fotos do brogui são modelas do próprio...
      É osso.

      Excluir
    2. Concordo 100%.
      Lá eu não volto mais nem pra bater o olho.

      Excluir
  49. Existem as muambeiras e as sacoleiras.
    Você decide!

    ResponderExcluir
  50. o tia.. no alibaba, ebay e etc é tudo sem nota, pq vc indica essas tramoias?

    uma hora vc fala de que as lojinhas não pagam impostos, mas fica dando dica de compra mais barata pirata?

    ta na hora de vc se policiar!! se não acaba falando bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não está indicando não querida, está mostrando o preço real e a origem, e a cara de pau
      de que compra sem notar quer vender à um preço abusivo, tendo um lucro de mais de 100%
      sua anta! Vaza daqui!!!!

      Excluir
  51. Isso aí está parecendo a Daslu na época que a Receita Federal deu uma passadinha por lá...Quer óleo de peroba para hidratar o rostinho, amigue?

    ResponderExcluir
  52. Não lembro quem comentou aí em cima que não há nada de "errado com preços praticados por nossas lojas online", que seria a tal da 'lei do mercado', cada vendedor pode cobrar o preço que quiser, mas não é bem assim. Cobrar preços abusivos é ilegal sim, já que o CDC veda aumento sem justa causa. http://www.jurisway.org.br/v2/cursoonline.asp?id_curso=904&pagina=29&id_titulo=11175

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho essa tal lojinha no meu facebook e na foto desse vestido ha um comentario assim:
    "isso se trata de um vestido fino, feito em cetim, com corte e caimento perfeito no corpo. Nós não vendemos ele pelo preço de R$ 3.500,00, mas ele é vendido por esse preço lojas conhecidas. Os nossos produtos são praticamente todos vendido a preço de atacado, pois não temos o menor interesse em levar "vantagem" ou "passar a mão" em cima das nossas clientes. Procuramos dar os melhores produtos pelos melhores preços que encontramos no mercado."
    É MUUUUUUUUUITA CARA DE PAU né não?!!
    Troféu Óleo De Peroba.

    ResponderExcluir
  54. cara de pau é pouco =D nao vendemos por 3500 esta por 1100 .. oras .. 136 doletas .. q o dolar estivesse a 3 reais .. vamos la: 136 x 3 = 411. vamos por ai 40% de lucro pra ela ? entao a conta ficaria 575,40 reais ... ok

    411 com 50% de lucro = 616,50


    poha MAN a fdp ta cobrando mais de 100% de lucrooooooooo !!!! no ´atacado´ .. no varejo entao .. MEU PAI AMADO ... qtos % foram ? só os trouxas compram ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah, vcs esquecem que tem os impostos tmb, neh?!

      Excluir
    2. como se a lojinha virtual pagasse impostos, neh?! acorda!

      Excluir
  55. eles me impediram de comentar pq sai espalhando pro pessoal que no alibaba tava com esse preço.. hahahahaha e nao termina por aí nao... eles vendem sapatos que no alibaba é 20 dolares por 170,00.. O PIOR É Q TE TEM GENTE QUE COMPRA!! Ó meu nome ali questionando o preço.. uahauihai

    ResponderExcluir