http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Esse também é criação própria e a fia aceita encomendas.


108 comentários:

  1. Hhauhauhau eh a xena moderna (ou nao)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei!!!!

      Excluir
    2. irmã da Chayene da novela das 7 kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. só eu q achei q foCe patrícia Bonaldi?

      Excluir
    4. A PatBo. Shoraaaaaa!!!!

      Excluir
    5. Anonimo 05:34 f5 please!

      Excluir
    6. ela deve ter sido convidada pra participar da paixão de cristo de Nova Jerusalém, como Personagem: Centuriã

      Excluir
    7. cavaleiros do zodíaco! kkk

      Excluir
  2. Paula Fernandes e Joelma já pediram 10 modelos! hahahahahahhaha Será que ela cobra pra assustar criancinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahaha, xorando d rir

      Excluir
    2. Paula Fernandes e Joelma já estão se rasgando de inveja, amigue...kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A Joelma tudo bem, mas eu não acho que a Paula Fernandes se vista tão mal assim, aliás, acho que ela se veste bem, não sei pq chovem tantas críticas a ela.

      Excluir
    4. p/ANÔNIMO 06:01
      Sabe porque vc não vê q a Paula Fernandes é brega,
      na certa vc tem problema de hipermetropía em estágio avançado!

      Excluir
    5. AnônimoApr 06:13
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, não acredito que li isso da fia.

      Excluir
    6. Nossa!! a Paula Fernandes se veste bem??
      Se alguém encontrar uma pessoa na rua de corpete, já sabe que é o anon. 06:01!!

      Excluir
    7. Naonde?????
      que Paula Fernandes se veste bem?? ela está mais para "Rosinha do Chico Bento" do que ícone de estilo e elegância!

      Excluir
    8. adorei o anonimo 06:29 hahahaahahahahhahaha shorando aqui! Yaya cortaria a cabeça delas com certeza "gente podrinha no meu mundo NOT"

      Excluir
    9. "eu não acho que a Paula Fernandes se vista tão mal assim"

      Vocês leram isso que eu li? "EU NÃO ACHO QUE A PAULA FERNANDES SE VISTA TÃO MAL ASSIM"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      Porra!

      Excluir
  3. Minha nossa parece uma gladiadora...kkkkk Posso até procurá-la só que mais perto do carnaval...kkk

    ResponderExcluir
  4. Agora ela já pode ir em um terreiro chamar o santo!

    ResponderExcluir
  5. Eu lí direito aceita encomendas???
    não obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Se o verstido for podrinho eu não faço encomenda!

    ResponderExcluir
  7. Se ela for cantora de tecno brega tá pronta pro show, se não já pode ser internada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente a iaia chamar Maria Imaculada Da Penha Trussardi Rudge?

      Excluir
    2. BINGO!!!! tragam o premio da amigue ela acertou....

      Excluir
    3. p/ Anônimo 06:54
      O prêmio da amigue é a coleção completa desses lindos vestidos!!!hahahahahahaha

      Excluir
    4. quero não obrigada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. E não é só o vestido que é "podrinho", reparei também no Louboutão lyndro que a fia usa rsrsrsrs deve ser lindo de ver (só que não!)

    ResponderExcluir
  9. Ta Lyndra, quero um desses AGORA!

    ResponderExcluir
  10. Vale papel laminado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A regra é clara, não pode usar esse material para costura!

      Excluir
    2. fora q deve ser tão desconfortável

      Excluir
  11. Mau gosto e breguice,
    a gente vê por aqui!

    ResponderExcluir
  12. Shame, eu to com uma crise de asma tão forte e vc posta essas coisas...eu vou morreeeeeeeeer hoje....kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ai, acho que vou encomendar... Lyndro!

    ResponderExcluir
  14. só esqueceram de avisar pra linduxa que o carnaval já passou..só isso

    ResponderExcluir
  15. Nem minhas barbies falsiês usariam um vestido desse.

    ResponderExcluir
  16. Por que sou, She-Ra,She-ra
    Me apresenta pro He-Man
    Teu irmãozinho é uma gracinha
    E eu sou todinha do bem...

    ResponderExcluir
  17. alguém assistiu a esse episódio do Maluco no Pedaço q tá no gift?
    Só eu q lembro?

    ResponderExcluir
  18. gente a Amigue da agência é uma farsa né naum? lá no face naum tem grupo p!@#$ nenhuma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá por fora amigue, babados ainda correndo fortes.

      Excluir
    2. Farsa??? Ela é gente da pior espécie, porque fica lá se fazendo de 'amiguinha' das blogueiras, só pra depois sair espalhando as fofocas da vida dela... Falta de caráter define!

      Excluir
    3. AnônimoApr 05:37
      eu já add como amiga, já pedi pra entrar no grupo, mas no perfil dela nem grupo aparece... tou de mal dessa amigue

      Excluir
    4. Deve ser porque é secreto e só entra convidados? Ai que burra!!!

      Excluir
    5. Ai, gent! Esqueçam essa inimigui!! Já cansou!!

      Excluir
  19. Vish errou feio no cosplay de fada sininho, ein

    ResponderExcluir
  20. Melhor ela mudar de profissão...

    ResponderExcluir
  21. A fia costureira usa papel de bombom pra fazer vestido pobrinho?
    Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  22. Vanessão do Tamanco20 de abril de 2012 09:10

    usaria a parte das costas na frentchy pra valorizar meu cuórpo!
    soy lynda and rycah

    ResponderExcluir
  23. "Pencei que foce morrer"
    Essa menina tentou copiar um dos meus vestidos famosos que eu trouxe de Paris!!!
    Eu sou RicAA, RicAAA!

    ResponderExcluir
  24. Rola muuuuuita inveja neste blog e a titia, que é licenciada e pós-graduada, sabe disso melhor do que ninguém. Que outra explicação para tanto veneno aqui espalhado?
    Este comentário não se destina a este post em particular, mas àqueles onde, quem tem olhos de ver, vê claramente qual o verdadeiro problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, volta pra beliche!

      Excluir
    2. Eu só tô vendo um problema: sua falta de senso de humor.

      Excluir
    3. "quem tem olhos de ver, vê claramente qual o verdadeiro problema.

      Meus olhos de ver, viram muita redundância no teu comentário.

      Excluir
    4. Preguiça dessas fias viu!!!

      Excluir
    5. auhauhauahuahuah volta pra beliche foi otimo

      Excluir
    6. Fia pega seu copinho com água e toma seu Lexotan...passou da hora já!

      Excluir
    7. melhor ter olhos de ver essas besteiras do que ser cega...

      Excluir
    8. Já fez sua reclamação do dia? Agora vaza!!!

      Excluir
    9. Calma, fia... Não precisa ficar nervosa!
      Tem vestido pra todas, só encomendar!

      Excluir
    10. Volta pra beliche...KKKKKKKKKKKKKKKKK!!! De onde vcs tiram isso? Rindo muitooo...

      Excluir
  25. Sexy feira!!!!!
    Taca uns brilo, umas tranparenças e vamo sensualizar na nite!!
    Será que a make tá de acordo? Se não for purpurinada a guria errou!

    ResponderExcluir
  26. CALIPSSSOOOOOUUUUU!!! #ximbinhafeelings

    ResponderExcluir
  27. Cosplay da Xôelma!!!rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  28. Feito somente com itens que se encontra em papelarias!

    ResponderExcluir
  29. Melhor Gif!!! HAHAHAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. Não obrigada, mas quem sabe no carnaval ou no haloween....

    ResponderExcluir
  31. Parece aquelas fantasias de pecinha infantil, né? Com cartolinas douradas.

    ResponderExcluir
  32. Blogueira : Lady Gaga, fiz essa roupa especialmente pra você!
    GAGA: Ai não fia, isso ai ta esquisito de mais pro meu gosto!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GAGA SHORA.

    ResponderExcluir
  33. é fantasia de carnaval...ela ta do lado de fora do sambodromo ahauhauhauah

    ResponderExcluir
  34. Encomendas para o próximo ano na Marquês de Sapucaí! Carnaval mode on...kkkk

    ResponderExcluir
  35. Da pra fazer um igualzinho basta ter : um pedaço de cortina e cartolina amarela !!! =))
    HAHAHAHA' essa menina deve ter sofrido bullying na escola. Só pode!

    ResponderExcluir
  36. Joelma ligou e pediu o figurino de volta!

    ResponderExcluir
  37. É bom pra substituir o colete refletor na hora de andar de moto ou bike.

    ResponderExcluir
  38. Tamanho P pra mim, por favor!

    ResponderExcluir
  39. que xiky, queria encomendar um rosa e um prata com azul, será que ela faz alguma modificação no modelito para nao ficar com 2 iguais? e dá para parcelar no cheki???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Eu quero, mas so pro carnaval do ano que vem....
    Pretendo me fantasiar de louca da moda.. sera q combina?????

    ResponderExcluir
  41. Vou correr e pedir minha encomenda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Essa parte dourada, parece aqueles papéis laminados que a gente usava pra fazer trabalho na escolinha! ahahahaha
    que dóó!

    ResponderExcluir
  43. eita. é aquela fia do perdidos? (só que ao contrário - embora não devesse ser).

    ResponderExcluir
  44. Cosplay de Ferrero Rocher FAIL!

    ResponderExcluir
  45. Parece de papel celofane (é assim que escreve?) hahaha

    ResponderExcluir
  46. super fashion ir à formatura com uma fantasia

    ResponderExcluir
  47. Vou encomendar 1... achay lindo,,, só que não!

    ResponderExcluir
  48. Comprou as coisa para fazer essa merda na livraria né?

    ResponderExcluir
  49. Hello , essa faixa dourada é papel ???? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Socorro, meus olhos... estou cega... esse brilho todo...

    ResponderExcluir
  51. Pegou a cortina velha da avó e fez um vestido.. Gosh!!!!

    ResponderExcluir
  52. Acabou com o estoque de papel laminado da papelaria do bairro! HAUIHUIAHAIHAIHAIHUAI

    ResponderExcluir
  53. Diz a ela por favor que fantasiar-se de She-Ra só funciona no Carnaval!

    ResponderExcluir
  54. Juro que, mesmo sem ler os comentários, a primeira coisa que me ocorreu foi: foto de final de desfile de escola de samba...

    ResponderExcluir
  55. Cavaleiros do Zodíaco! Shina ia morrer de inveja da armadura de ouro da fulana!

    ResponderExcluir
  56. Joelma nao curtiu esse post

    ResponderExcluir
  57. acho que é para as garotas de programa não serem atropeladas de madrugada,a vida tá muito selvagem nesse mundo de meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. ééé como existem gente tão baixa.. e pura inveja né ...
    a foto foi tirada a noite,talvez não de uma câmera boa por tanto saiu com excesso de brilho a roupa.. vai saber..
    mais cuidado ein se rola um processo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueira gongada detected

      Excluir