http://blogueirashame.com.br

Loka e Loubie do dia


O batom também está lyndro.

70 comentários:

  1. aquela escultura vermelha ali parece um pênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a MESMA COISA...

      Excluir
    2. Pensei a MEIXMA coisa também!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk, ainda bem que não fui só eu que reparei

      Excluir
    4. Anônimos 04:32, 04:43, 05:03 e 05:04: Freud explica.

      Excluir
    5. Foi a 1ª coisa que eu vi!!!!!!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu tb!!

      Excluir
    7. primeira coisa também...

      Excluir
    8. necessitadas (os) HAHAHAHA

      Excluir
    9. kkkkkkkk tb foi a primeira coisa q eu pensei...mas, q parece,parece sim..

      Excluir
  2. eu acho que titia shame podia dar dicas para a gente encontrar depois as donas do "loka do dia"
    queria ver a cara da fulana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images.google.com/ > Clica na "camerazinha" > Cola a URL da imagem > Buscar

      Excluir
    2. Muito amor pra Juliana!

      Excluir
  3. que vestidinho mais merda!
    fia,se você se enrolar num lençol fica mais chic!

    ResponderExcluir
  4. e esse cinto?????comofaz?
    por que diabos pessoas dão nó na poha do cinto?

    ResponderExcluir
  5. parece aquelas camisolas de seda da 25 de março! O sapato prefiro não comentar! #trash

    ResponderExcluir
  6. O enfeite da mesa parece um pênis!!

    ResponderExcluir
  7. afff uó...sem noção total!!! e aquela "escultura" ali na mesa??? eu diria que é um pouco estranha...kkkk

    ps: mas eu ainda nao percebi quem é a "bRogueira"!!!!

    ahhh oh tia shame...cade a revelacao bombastica que vc disse q ia fazer hj???????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO CURIOSAAAAA!!

    ResponderExcluir
  8. Camisolinha SEQUISSI da mamãnhê?

    ResponderExcluir
  9. Não achei tão ruim. A cor do vestido falhou e, apesar da manga meio duvidosa (que não sei se gostei ou não), tá mais variado que o bandage dress.
    Sério, tenho impressão que na night só deve ter as fias todas iguais com o vestido justo/curto, o saltão, a pele bronzeada, o cabelão solto e o Snob na boca.
    E aí ficam todas uma cópia da outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achou tão ruim? Ok, uma coisa é achar o combo (vulgo uniforme de balada) bandage dress + Snob horrível, outra coisa é usar um erro pra justificar ou tentar tornar outro menos pior.
      Um erro não justifica o outro. E o único motivo pra você não ter achado isso tão ruim é a sua falta de bom senso.

      Excluir
    2. Anônimo 05:17 disse tudo. Faço minhas as suas palavras.

      Mania desse povo de dizer que não tá ruim só porque tem pior. Povo bitolado.

      Excluir
    3. Acho engraçado que quando alguem discorda da opiniao da maioria essa pessoa vira sem noção e bitolada. Tbm nao gostei da roupa da guria, acho feio pra caramba usar tecido de camisola em roupa de sair na rua, mas nao acho que a guria de cima está errada em dizer que nao é tão ruim, cada um tem a sua opiniao e se ela gosta o problema é dela e nao de vcs, se acham que ela nao tem bom senso, guardem pra si, afinal, tenho certeza que algum dia vcs tbm nao teram bom senso, ou vcs acham que são expert em moda e nao e nao vão errar nunca???.

      Excluir
    4. não "TERAM" bom senso?! Aff...

      Excluir
    5. Errar todo mundo erra, mas publicar no blog e confundir com estilo que é phoda! Sem mais.

      Excluir
    6. Anônimo 06:24, o problema não é discordar da minha opinião ou da de outras pessoas, mas sim o argumento que se usa para isso. Nesse caso, a comparação com outro tipo de look que a pessoa considera pior. É a ideia de justificar um erro com outro pior. Isso é bitolação e falta de bom senso pra saber criticar e argumentar. A roupa em questão é feia por inúmeros motivos, e não deixa de ser feia porque tem outra pior, entendeu?! Do mesmo modo que uma roupa bonita, não deixa de ser bonita porque tem outras mais bonitas!
      Vai aprender a escrever e fazer interpretação de texto antes de vir com esse argumento batido de que estou reclamando porque não concordam com a minha opinião!

      Excluir
    7. Desculpa pras kiridinhas donas da razão e de todo bom senso do mundo. Desculpa aí por discordar das Rainhas. Quantos 10 anos de idade vocês tem?
      Affe, acorda pra vida, pessoal.
      Depois reclamam das fanáticas que assinam embaixo de qualquer atitude das Estúpidas da vida. Pois bem, vocês se comportam igual.

      Eu ia explicar melhor mas vocês, apesar de acharem que são, não são a dona do blog, logo não devo explicar piroca nenhuma. É minha opinião, não vim nem dar argumento pra provar por A + B que a Titia é sem razão e boba-feia-chata. Eu discordar dela não quer dizer que estou ofendendo ou debochando da Shame (porque só isso explica a reação de agressividade desnecessária) Pelamor. Se não pudessemos discordar dos outros, bem...esse blog nem existiria, né?

      E galera que adora dizer que tem bom senso, fica a dica: Simbora lembrar que bom senso não se refere só a look do dia, tá? Seria bom se vocês começassem a usar todo este bom senso pra entender que o mundo não gira ao redor do umbigo de vocês e que a opinião das Senhoritas não é verdade universal. Bora crescer um pouquinho que vai fazer bem também.

      Agora licença porque um viking maravilhoso me espera pra me comer, haha. Só que não :(

      Excluir
    8. Ah, só pra completar. Não escrevi a minha primeira opinião pra ser julgada pelo jurí-de-argumentos-bons-e-válidos. E que eu saiba também não estou numa disputa pra ver quem tem o melhor ou se o que tá escrito tem validade ou não porque tal comparação é válida ou não.
      Relaxem, garotas!

      Excluir
    9. Concordo com você, linda.
      Entrei aqui só para polemizar a falar que não achei tão ruim.
      O vestido é até bonitinho, o look ficou bacana com a bolsa para quebrar a brancura, só o acabamento e a escolha do tecido que não foram tão eficientes, mas não é um total pecado.

      É minha opinião e eu me considero de ÓTIMO gosto, então licença, gente. Vai lavar louça ao invés de ficar discutindo por causa da um look :)

      Excluir
    10. concordo q essas Shamettes estão piores q as talifãs, qualker coisa q discordemos já atacam!

      Excluir
  10. Parece um saco de arroz amarrado no meio!
    Aff...oh povo nonsense!

    ResponderExcluir
  11. Objeto fálico do dia!

    ResponderExcluir
  12. Enrole o frango em papel alumínio e asse em temperatura média durante 40 minutos, ou até ficar dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHA

      MORRI.

      Excluir
  13. Se estão achando este feio. Imagina este aqui no blog da fia, parece roupa de palhaço (mesmo material desse ai) cheia de estrelinhas vermelhas

    ResponderExcluir
  14. Vocês são fodas, e nem tinha visto essa escultura kkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mensagem subliminar, titia! hahahahahahahahahahhahahaha

      Excluir
    2. escultura? vc foi educada

      Excluir
  15. toda produzida no papel alumínio...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. o outfit da mocinha:
    Dress: Costureira | Cinto: Piggy |Clutch: Lumarias | Salto: Colcci

    E olha o comentário da mocinha: Escolhi super apressada e é sempre assim, quanto menos você escolher mais dá certo com a ocasião. Espero que curtam!!

    Curti não fia! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Não quero nem pensar que ocasião é essa.

      Excluir
    2. Dress: Costureira. Ela pagou para fazer isso? Eu faria sozinha até sem ser costureira. Cada loka...

      Excluir
    3. Ou será que "Costureira" é uma grife que eu ainda não conheço?

      Excluir
    4. será q ela desenhou o modelito ou viu em alguma revista?

      Excluir
    5. Ela deve ter furtado do figurino que algum coral de meninos de eunucos de Viena, ou whatsoever...

      Excluir
  17. Nossa, vestido tenso heim?
    Não sei se é o modelo, o pano, como ficou nela ou um combo disso tudo.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, o blog delas é uma fonte inesgotável de pata do dia! qua!

    ResponderExcluir
  19. Aquilo em cima da mesa é uma bronha torta??? My eyes!!!

    ResponderExcluir
  20. Sem falar nas imagens distorcidas que elas postam...

    ResponderExcluir
  21. Olha o que a phia escreveu num outro "bost": "O amarelo! (...) Ele é resultado da sobreposição das cores verde e vermelho."

    ResponderExcluir
  22. Gente!!!!!!!!!! Aquela cabeça é dela mesmo ou fizeram um toscoshop para colar aquele cabeçao de boneco de Olinda num corpitcho corcunda???

    POOOOOOOOOTAQUEOSSSPARIUUUUUUUU!!!

    Tudo é ruim no blog: tem piroca imaginaria, boneca de cera do dia, e por ai vai...

    #MEDO

    ResponderExcluir
  23. vcs não tem mais o que fazer além de discutir infinitamente se a roupa da menina tá feia ou não, e se quem gostou é bitolado ou não? putz....eu particularmente achei feio, mas não vou enxer o saco de quem não achou. qtos anos vcs tem? 12 né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 30 mas você deve ter 7 porque não sabe nem escrever. É ENCHER e não ENXER. E não venha me dizer que é erro de digitação.

      Excluir
    2. Escuta anônimo 07:21 se vc "tem mais o que fazez do que discutir infinitamente se a roupa da menina ta feia ou não" entra aqui pra que mesmo???????

      Excluir
    3. "Enxe" sua cara de tapa pra lagar de ser burra...

      Excluir
  24. Que merda é essa? aff

    ResponderExcluir
  25. isso aí é uma fantasia de baiana no tabuleiro pós moderna?!

    ResponderExcluir
  26. O post mais comentado que vi no blog, tinha dois comentários! rs
    Engraçado que elas conversam com os leitores, pedem desculpas pela demora, dizem que depois de tantos pedidos resolveram escrever sobre tal coisa... Aff!

    ResponderExcluir
  27. fiquei imaginando ela sentando nessa coisa vermelha de formato pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém senta na mesa nem na escultura, o máximo é no sofá d frente pra "pica art"

      Excluir
    2. Talvez sim, num momento de carência e solidão... Quem nooonca?!?!

      Excluir
  28. ela tem uma cara estranha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei bonita e acho q ela deve fazer sucesso com os homens

      Excluir
  29. Tia, quando os batons derem um toque especial, por favor, sobe a tarja e deixa a gente ver! Eu pelo menos não sei reconhecer essas fias pela boca haha

    ResponderExcluir
  30. Vibrador no BG do dia. Ta igual o flyer da festa Recalque hahahahaha amey #thayanices

    ResponderExcluir