http://blogueirashame.com.br

Planos para 2012



Oi?



68 comentários:

  1. Acho que ela esteve literalmente fora de si durante 2011... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela estava em outra órbita!! Agora que ela voltar a estar próxima do lado fisico espiritual dela hahaha Cada uma!!!

      Excluir
    2. G-zuis, ela tava em coma!!!!

      Excluir
    3. Coitada estava longe dela mesma, já ouvi falar disso, se chama experiência extra corpórea kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Relaxa gente é pq ela é formada na FAAP (faculdade com nome de bronha só podia dar nisso mesmo)

      Excluir
  2. O que será que ela quis dizer com isso?

    ResponderExcluir
  3. a menina abandonou o corpo? comofaz?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amo quando tem essas frases...fica mais facil se achar a dona do blog!kkkk mas essa dela foi profunda hein!!!!!!!uahuahauhauahua

    ResponderExcluir
  5. blogueira filosófica, achei que foce morrer

    ResponderExcluir
  6. Gente alguém me explica esse ACHEI QUE FOCE MORRER!! PLIS(kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaya falou isso no blog dela...@lalaRUDE pegou pra meme! Tem que ser the flash nesses memes de internet...

      Excluir
    2. a propria yaya que falou isso no blog ? eu podia jurar que foi alguém random do twitter dela que falou e ela deu RT .. enfim, pior ainda se foi ela mesma, kkk

      Excluir
    3. Expliquem também o SE FOR PODRE EU NEM ABRO. Quem disse isso e em que ocasião??

      Excluir
    4. parece que yaya colocou assim mesmo "FOCE"...kkk...e esse "se for podrinho, nem abro" foi uma entrevista que ela deu pra Veja, falando dos jabas/brindes que ela ganha....kkk...ela desmentiu que tinha dito isso, claaaro.mas no final, ate a propria fez piada com isso!

      Excluir
    5. Ela mesma disse, pra VEJA. A Shame já até fez um post bapho aqui no blog: http://blogueirashame.blogspot.com/2011/11/lala-rudge-na-veja.html

      Excluir
    6. Não creio!! Mas ela tem status assim pra sair na Veja???? Pra mim ela continua sendo só mais uma blogueira de m****

      Excluir
    7. Até parece que a veja tem mesmo muuiito interesse em alterar e manipular o que ela disse. Que a Veja é imparcial eu concordo, mas nos assuntos políticos e financeiros, né, é óbvio. Mas dizer que a Veja alterou o que a Lalá disse... HAHAHAHAHHA ME POUPE!!!!!! Ela falou e ficou com vergonha depois

      Excluir
    8. veja é status? amygue reveja seus conceitos de status!

      Excluir
    9. A Veja é "parcial" isso sim. Ela toma parte da "direita", isso é claro. Também acho que ela falou e se arrependeu depois, porque pegou muuito mal.

      Excluir
  7. Deixa eu tentar explicar o que a fofa quis dizer, bom, ela tentou falar que o fisico...que o corpo...que o fisico e corpo...que o corpo e o fisico...que...que...que...como é mesmo??? Haaaa deixa isso pra lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aaah, agora sim eu entendi!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. se o lado físico for podrinho eu nem fico ao lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      boa!

      Excluir
  9. Post forçado. Claaaaaaro que dá pra entender o que ela quis dizer. Tá tão difícil assim de achar material pra publicar, Shame? Vários posts nada a ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talifã detected!

      Excluir
    2. O post está tão fraquinho. Será para contrabalancear o bafo das GE?

      Excluir
    3. #Talifãsdetect então explica para nós!!

      Excluir
    4. Não dá nem pra tentar ser justa, que chamam a gente de talifã. Nem sei quem é a pessoa da foto, queridinha. Acredite ou não, whatever

      Excluir
    5. AnônimoFeb 8, 2012 08:48 AM, se você não aprendeu na escola o que é linguagem figurada, o problema não é meu.

      Excluir
    6. Linguagem figurada de q, fia???? Você que não sabe o que é linguagem figurada, né??? Dá uma estudadinha, vai?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso aí está sem sentido mesmo!

      Excluir
    7. AnônimoFeb 8, 2012 09:21 AM, não sei se você é o mesmo anônimo acima, mas vá estudar linguagem figurada você também, viu? Certeza que você é quem não sabe o que é. É óbvio: a moça quis dizer que vai voltar a cuidar do corpo e do espírito. Isso se chama metáfora. Simples assim. Não achei tão difícil de entender. Mas né? Cada um com suas capacidades...

      Excluir
    8. Achei o post sem graça e nem sei quem é (nem quero saber). Mas podre mesmo é esse negócio de chamar de talifã. É muita pobreza de argumento.

      Excluir
    9. Olha, vejo inumeros (povo, meu notebook tah sem acento, por isso estou concorrendo a analfa do dia kkk), posts forçados aqui, principalmente qdo se trata das FHits. Poreeeemmmmmm esse foi demais! kkkkkkkkk Foi um autentico caso de 'Cala boca, Magda!!!!' kkkkkkkkkkkkkkk
      Ela falou uma bobagem, sim kkkk. Se ela tivesse colocado uns risinhos depois, podiamos levar na ironia, ou ela dissesse q faria mais exercicios esse ano kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. olha... às vezes eu olho no espelho e me dá uma raiva do meu "lado físico"... Será que a moça pode me dar um workshop de como me separar dele apenas por um tempo... pq aí boto ele pra malhar sem sofrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ai eu também adoraria, ia botar ele pra malhar, fazer dieta, e quando estivesse saradinha e magérrima, incorporava de novo!!!
      Quero muito fazer este workshop!!!

      Excluir
    3. E, entre uma desencarnada e outra, vou filtrando as amizades...

      Excluir
    4. enquanto o espiritual fica sossegado e tomando água-d-coco,meu lado físico vai malhar

      Excluir
  11. IT BLOGUEIRA GHOST AGORA? Parei Brazel, assim num guentu!

    ResponderExcluir
  12. isso que a fia é formada pela FAAP!
    ainda escreve na bio "formada a mais de 10 anos"
    ohGod,why?

    ResponderExcluir
  13. blogueira filosófica, achei que foce morrer. (2)

    ResponderExcluir
  14. O que significa "ficar próxima do meu lado físico"??? Onde ela estava???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Filosofando não rola. Conversado de merda kkk

    ResponderExcluir
  15. Se o lado espiritual é podrinho eu nem me aproximo!

    ResponderExcluir
  16. Gente, desculpa! eu sei que é chato ficar perguntando "quem é, quem é?", mas dei Google de todos os jeitos e não achei. Por obséquio, quem é essa?

    ResponderExcluir
  17. Achei, gente!!! Digitei outra parte da frase e Mr. Google achou pra mim. De antemão, obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  18. Onde ela estava então? Fiquei preocupada...

    ResponderExcluir
  19. ela morreu e voltou, que nem jesus.

    ResponderExcluir
  20. Tá zuando que a menina escreveu isso ! É brincadeira...
    Às vezes a titia consegue encontrar pessoas sem poros, outras vezes sem neurônios...impressionante !

    ResponderExcluir
  21. SABEM COMO CHAMA ISSO? DOR DE COTOVELO....ESSA COM CERTEZA LEVOU UM PÉ DO NAMORADO E NÃO TEM NEURÔNIOS....

    ResponderExcluir
  22. gente, na foto eh a Chris Corchs com a Fernanda Barbosa.... mas eu nao sabia que tinha blog!

    ResponderExcluir
  23. Não sei onde ela estava mas o lado físico dela é bem gostoso. Mulher gostosa pode falar a besteira que for, até a Sarahyba lá com o tal no nome do raio da roupa e um bando de feias se preocupando com português. Quem corrige português dos outros é mulher feia, gay e classe média.

    Se as mulheres que dão opinião aqui forem podrinhas/feias eu nem como!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, bofe!!!
      Aqui tem talifãs, mas tem muito mais tribufus!!!
      hahahahahahahahaha
      Amei!!!

      Excluir
    2. Rafinha Bastos? Você virou gay? Afff...

      Excluir
    3. Sou feia, tenho pé grande, nariz torto, umas verrugas, mas não desgrudo do meu corpinho. Uashuashuashua...

      Excluir
    4. wakeupladies Feb 8, 2012 03:01 PM

      Sentiu-se ofendida né? Mulher quando chama o cara de gay é pq é feia mesmo hehehe

      Agora a Anônimo Feb 9, 2012 03:35 AM deve ser das boas para falar assim. Se não se desgruda do seu corpo já fiquei com vontade de colar em você.

      Hum tô achando que esse blog da Shame é um ótimo local pra pegar mulher.

      Excluir
    5. Nossa quanto preconceito num comentário só!
      Só porque pé bonita pode falar mal? E pra corrigir português tem que ser feia, gay e classe média?? oi??? Nada a ver.
      Falar bem não faz mal a ninguém, pelo contrário, ajuda na comunicação. E não adianta ser linda e não ter cérebro, beleza acaba. E manter conversa com alguém assim não dá, daí vc vai dizer "ah mas é só para transar mesmo". Bom aí a pessoa em questão se não se sentir ofendida por ser só um objeto.... enfim, não estou dizendo que a garota do post seja assim, estou apenas flando acerca de "mulher gostosa não precisa escrever/falar bem".

      Excluir
    6. Caucau, mulher gostosa não precisa falar e escrever bem não, essa é a realidade!!!

      Agora mulher pra casar sim, tem que bem cuidada isso não quer dizer linda, nada de corpo de panicat ou vocabulário pobre vulgar.

      Agora ficar corrigindo os outros é coisa de idiota sim, e digo novamente, mulher feia, gay e classe média adoram fazer isso para se sentir superior aos outros.

      Nunca vi um pessoa realmente culta, educada e de nível social melhor, ficar se exibindo corrigindo os outros de forma humilhantes como muitas fazem aqui.

      Excluir
    7. Bom, cada um tem seu ponto de vista.
      Continuo achando que mulher gostosa (ou qualquer mulher, feia, bonita, mais ou menos...) tem que ter o mínimo de conhecimento, se não vai ser apenas um objeto, e creio que nenhuma mulher quer ser isso, exceto aquelas que pensam dessa mesma forma que escreveste.
      Eu penso que corrigir é válido, é que nem receber uma crítica, cabe a pessoa aceitá-la como algo positivo, tirando aquilo que irá ajudá-la a se aperfeiçoar. As pessoas criticam de várias formas, educadamente, ironicamente... enfim.
      O objetivo desse blog é "gongar" as blogueiras para que elas tenham mais atenção ao que postam, e aproveitar e dar umas boas risadas. Ninguém tá humilhando ninguém, a partir do momento que as próprias blogueiras tornam algo público ao postar, elas mesmas estão se expondo. O melhor é revisar em o que fazem antes de publicar.
      E se a blogueira só for gostosa e como vc disse não precisa, escrever, falar, etc... bem, não precisa ter conteúdo, então só resta ser uma "panicat" mesmo.

      Excluir
    8. 11:43, tá pior q minha avó, q separava as mulheres em "tipo de comportamt pra casar, pra namorar,pra pegar"
      a mulher pode falar alto, ser escandolosa e mesmo assim encontrar algm pra viver a vida juntos,ou vc nunca viu uma (ex)piriguete com companheiro? se vai ser mais fácil ou não,ja eh outra história,mas não tá fácil pra ninguém mesmo...

      Excluir
  24. Gente, como assim voltar a estar próxima dela mesma? Em 2011 esteve longe? Ficar longe de si mesmo deve ser pior do que entrar de preto correndo de costas passando por baixo de 13 escadas enquanto roda um gato preto pelo rabo e canta Ilariê ao contrário.

    ResponderExcluir
  25. Se alfabetizar, deveria entrar nessa wish list, néam?

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que ela quis dizer que estava no limbo! Só pode, pq se ela tava longe do físico e do espiritual... se bem que o Papa aboliu o limbo... ih sei lá onde ela estava então... estou confusa...

    ResponderExcluir
  27. Acho que ela teve uma E.Q.M...( Experiência de quase morte)! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. que maldade...não achei nada demais.

    ResponderExcluir