http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia


Não, não é maquiagem de carnaval.

54 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Amei o gif estilo Jugulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GGordreza ficou FACHIUN nesse gif, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nossa que maldade esse comentário sobre a Andreza,uma coisa é gongar os "feitos bloguianos" outra é ficar chamando ela de gorda né!? Vc deve ser perfeita e lyndra....

      Excluir
    3. Que foi, amigue?
      Tá GGordenha tb? Não seja hipocrita.
      Pode gongar o ponto A mas não pode gongar o ponto G? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai fazer uma caminhada, vai. (6)


      Tia Shame S2

      Excluir
    4. Cruzessssssss . Boa tia Shame s 2

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk recalcada essa aí de cima hein! Olha que é vc que precisa de caminhadinha querida!!! Inveja é mto feio,pq vc apenas não acha engraçado o gif como todo mundo fez,ofender é feio....geralmente essas pessoas são mal amadas,ridículas,gostam de aparecer apontando os defeitos físicos dos outros..... Honey tenho peninha de gnt como vc que não sabe fazer comentários saudáveis,seu lugar naum é aqui...aqui foi feito pra se divertir e não ficar ofendendo....

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkk mais uma gordinha infeliz!!!!!!

      Excluir
    7. Comentário saudável : salada com frango grelhado no jantar ajuda emagrecer!!! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Poderia sem a sobran do dia tbm, rs

    ResponderExcluir
  3. Hahahhah o Gif é assustador o.O

    ResponderExcluir
  4. Adorei o gif da Andreza...Ri litros...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o gif da Jugulart está impagável...rs

    ResponderExcluir
  6. Andreza no Gif foi mara!!! hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  7. eu sou do tipo:aprenda uma coisa digna,depois ensine a fazer

    ResponderExcluir
  8. Cruzes!! Lembrei de uma funcionária da Renner que me atendeu no caixa, certa vez. Ela estava usando sombras rosa e azul, deixe jeito aí. E para piorar ela esfumou até a sobrancelha. Pense...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendedoras de Renner e C&A sempre fazem isso.....colocam sombra verde e azul em tooooda a pálpebra...fica "lindo" demais!! Acho que deve estar no contrato de trabalho delas isso.....kakakak

      Excluir
    2. É verdade, já tinha reparado.

      Excluir
    3. Já trabalhei na Renner, quando cheguei no primeiro dia com uma maquiagem leve, que qualquer ser normal usaria para trabalhar me perguntaram se eu não sabia me maquiar, pq tinha que usar cores fortes, vivas... E não foi uma pessoa que me falou... Tem usar rosa, azul, verde... Eles mandam sim gente... Pelo menos mandavam na minha época, lá por 2006...

      Excluir
    4. Pobre adora usar sombra azul

      Excluir
    5. quer dizer que riico nao usa sombra azul??? hahaha
      até parecee, agoora só pobre usa sombra azul!!
      é o fiim!

      Excluir
    6. Verdade, todas essas lojas obrigam as meninas a usarem maquiagem forte.

      Excluir
  9. Literalmente este pessoal está matando o mercado dos blogs. Realmente a bolha de blogs de moda (com looks do dia "do terror") e de tutos podia explodir. Seria um bem para a humanidade.

    ResponderExcluir
  10. Tia, está horrível esse negócio aí, mas eu queria MESMO era comentar o bico da pinketucha do dia. EIKE COISA FEIA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkk vcs sao muito criativas ... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ai Meu Deus!!!

    Esse Gif da Andreza ficou Show!hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Nossssssa! Que make lindaaa! Minha sobrinha de quatro anos faz uma igual!! hauhsuahus

    ResponderExcluir
  14. amei o gif! kkkkkkk
    titia, a boleto tá toda trabalhada no jabá hoje...e o look ainda vale como "loka do dia", porque ela misturou um monte de coisa e ficou pessimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, a Estúpida postou um loka do dia ontem, com uma pose de "Tô fazendo força pra cagar em cima de um toco" que merece post aqui...

      Excluir
  15. SUPER ESFUMADA essa make!

    ResponderExcluir
  16. ela ainda entra como a analfa do dia...olha um pedaço do post "sombrancelha da marca Victoria Secret... " ache os "7" erros hahaha

    ResponderExcluir
  17. Eu já trabalhei na C&A e me recusava a usar sombra rosa ou azul. Uma vez fui chamada na diretoria porque eu estava pouco maquiada. Ou seja, minha sobra era em tom pastel e usava um baton bem clarinho, quase cor de boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles obrigam a usar aquela maquiagem, deve ser possível processa-los.

      Excluir
    2. JURA QUE A C&A OBRIGA FAZER AQUELAS MAKES??? GENTE QUE HORROR!!!

      Excluir
    3. Palmas pra vc, anônima da C&A que sabe se maquiar. =)
      Pq a maquiagem C&A é exemplo do que não fazer na hora de se maquiar: blush bolinha festa junina, sombra colorida neon, batom rosa tabaka. Toda vez que entro lá levo um susto. E acho ótimo qdo vejo algumas poucas atendentes sem maquiagem ou com quase nada, pq é bem melhor trabalhar o dia inteiro "ao natural" (ou quase) do que com um quilo de maquiagem mal feita.

      Excluir
    4. Anônimo das 05:07... Estranho isso, em qual loja você trabalhou?
      Porque meu primeiro emprego foi na C&A (na época eu nem gostava de maquiagem), sempre trabalhei de "cara lavada" e nunca fui chamada atenção por causa disso.
      Pelo o que sei, não é norma da empresa trabalhar maquiada, mas tenho noção de que algumas meninas exageram mesmo na produção :p

      Sobre a maquiagem da pessoa no post, realmente, precisa melhorar muito antes de postar como tutorial em um blog :s

      Excluir
    5. Eu sei que hoje em dia essas empresas obrigam sim as meninas a se maquiarem.

      Muitas nem gostam de maquiagem e por isso sai essas cagadas que vemos por ai!

      Tenho amigas que trabalham e lojas de cosméticos e roupas como vendedoras e todas dizem que a empresa obriga elas a se maquiarem e tem que ser de forma chamativa!Coitadas,pelo menos da um cursinho de auto maquiagem desses baratinhos mesmo pra elas terem uma noção basica da coisa kkk

      Excluir
    6. Nossa... 6 juram que alguém as obriga a fazer aquilo? Já reparei que algumas moças do caixa dessas lojas usam umas combinações estranhas de cores nos olhos rs.. só tenho vontade de perguntar comofas pra fixar, pra eu poder usar com as minhas cores discretas, claro haha

      Excluir
  18. UHAHIAHAHIA CHORAY COM O GIF

    ResponderExcluir
  19. COMO QUE NÃAAAOOO é MAKE de CARNAVAAAL??? COMO NAAAAOOO????? Nem as drag usam isso!

    ResponderExcluir
  20. Não sei quem é mais cafona.. a da foto ou a do gif..

    ResponderExcluir
  21. HAHAHA O GIF E SENSACIONAL VC QUE FAZ TITIA???
    ESSA BLOGUEIRA DO GIF E TOSCA AO QUADRADO JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Quem faz é a Michele e a Bianca, leitoras do blog!

      Excluir
    2. Ah, que absurdo! Comeu um L meu, tia Shame!! hahahahahaha

      Excluir
  22. Pintura maravilhosa...a sobrancelha está super chique!!! Gostei!!!

    É MENTIRA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Flagrada num gavetão do IML, em plena 4ª feira de cinzas.

    ResponderExcluir
  24. Comeram metade da sobran dela.

    ResponderExcluir
  25. amei o gift...raxei de rir

    ResponderExcluir