http://blogueirashame.com.br

Loka do dia!



Não, obrigada.

47 comentários:

  1. por misericordia divina, nao faça um tutorial do caXicol

    ResponderExcluir
  2. "Caxicol" não foi o único problema do texto...

    ResponderExcluir
  3. "se quiserem que eu turorial" tambem é otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mente deve ter corretor ortográfico, porque eu completei a frase quando li e só reparei depois do comentário. hahaha

      Excluir
  4. Essa coisa de cetim na mão é um porta-absorvente?

    ResponderExcluir
  5. O final da saia é photoshopado é? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! É vdd! O final da saia é photoshopado!!

      Excluir
    2. I DIE FOREVA com esse photoshop da saia...


      DEUS.

      Excluir
    3. tutorial é um verbo, é? hahahhahaa

      Excluir
  6. Inacreditável né.....blusa de "caxicol" e ainda quer ensinar como se faz uma coisa ridícula dessas....só faltou ela dizer que a maldita saia é feita com o pano do "guarda-xuvas" dela!SUA ANTA ANALFA#

    ResponderExcluir
  7. quem é a burra infeliz?

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaa vou transformar todos os meus "caxicóis" em blusa. "Se quiserem que eu tutorial" rsrsrs!

    ResponderExcluir
  9. kkkk mas oh eu que ja tirei foto em escada viu nuuuu!kkkk Brega perde! Mas to cismada com a roupitcha, a ponta da saia foi feita no paint e uma necessaire como clutch?! Humm ficou bom nao!

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente me espanto com a coragem de muita gente! CAPAZ!

    ResponderExcluir
  11. que demais,vou pedir o tutorial,mal vejo a hora de pegar o metrozão de manhã com o 'caxicol' de tapa sexo.

    ResponderExcluir
  12. E o " Se quiserem que eu tutorial"? PODE ISSO, ARNALDOOO???
    PAREEEEEI BRAZEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o " Se quiserem que eu tutorial"? PODE ISSO, ARNALDOOO???
      PAREEEEEI BRAZEL! (+1)

      Excluir
  13. se quiserem que eu tutorial...

    ResponderExcluir
  14. Caxicol #q burra da zero pra ela hauhauhauhauahauahauahau

    ResponderExcluir
  15. o post é de maio....mas a blogueira nao corrigiu ainda.
    Ela diz que quis fazer um estilo "lady like"...risos
    E vale a pena dar uma olhada nas outras fotos....as poses são uma comédia...totalmenre creyssa e acha que está abafando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os editoriais de moda?? O 3º tá de arraZar, gente.. as poses, o fundo kkkkkkkkkkkk.. coisa de profissa, sabe!?

      Excluir
  16. Loka e Analfa do dia... Titia é um post 2 em 1...

    MEDO dessa meia cheia de bolinhas!

    Aqui na minha area se ela sai assim na rua, nego joga banana!

    ResponderExcluir
  17. Gente a cara dela de c* nesta foto é muito engraçada, ela fazendo cara tipo blasé? hahahahaha
    O blog dela é material para gerações futuras aqui do Shame!

    ResponderExcluir
  18. Tá baum prá pista na Av Atlantica,us gringus iam AMAR o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gringo com um péssimo gosto,né? Meu namorado é gringo,mas nao gosta disso nao!

      Excluir
  19. Post eficiente é isso aí, titia! Essa serve de loka do dia + BG do dia + analfa do dia, tudo junto. Incrível como essas criaturas abismais se exibem na internet sem o menor bom senso! Tá errado isso aí!
    Alguém deveria "tutorial" ela pra aprender o exercício da auto-crítica!

    ResponderExcluir
  20. Rá! Esse blog é uma bosta por inteiro! Precisam ver a receita da moça de enroladinho de repolho com strogonoff de carne moída! Quase vomitei!!! E o que é a foto do perfil da moça!!!

    Para quem quer dicas, ela chama as leitoras de Fashionites e o blog dela é sobre fashionismo barato!!!

    Queria eu ter mandado esse print, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Depois a menina é Zuada e não sabe porque.

    ResponderExcluir
  22. Gente, ela "fez" um post mega parecido com a Retrospectiva 2011 de uma bloygara estúpida. A barateira deu uma mudadinha em alguns itens, uma mudada no texto, mas qualquer pessoas que ver o post dela e da f*hits perceberá a semelhança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relevem o "pessoas" no plural, foi um leve erro de digitação.

      Excluir
    2. Ela também copiou o selinho de férias do Coisas de Diva! Copiona total! Se eu vejo que um post tá muito bem escrito já sei que ela copiou de algum lugar!

      Excluir
  23. Parece uma 'funcionária' da Casa da Jacutinga
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Eu curto poás, acho lindo, mas ela errou totalmente na combinação.
    E o ensaio todo é trash, eu vi. Ninguém sai de casa com todo aquele exagero a menos que queira chamar atenção.
    ô povo sem noção, sério.

    ResponderExcluir
  25. O último post dela é uma dica de leitura em que ela tirou a foto com uma colher lambida em cima do livro. Nojo define!

    ResponderExcluir
  26. só faltou mostrar a perereca... daqui uns dias vai mostrar a bunda pra todo mundo ver... PQP quanta falta de noção dessas fias

    ResponderExcluir
  27. Acho que eu estava de férias quando tutorial virou verbo. E esse "caxicol" é do tipo que enforca quem usa.

    Beijo, Titia!

    ResponderExcluir
  28. meuuuu quem é, sejam mais diretas!

    ResponderExcluir
  29. Ela parece fazendo ponto por 10 pila nesta foto, mmm nao gostei

    ResponderExcluir
  30. Se enrola nos trapos e ainda quer ensinar as outras pobres a fazerem como ela... SOCORRO!

    ResponderExcluir
  31. Já imaginaram a blusa caxicol com a saia feita de blusa de frio que a Aveia ensinou???? ARRASO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. gente, o pior é que ela já ensinou como faz a SAIA também!

    ResponderExcluir
  33. Nooo, n precisa tutoriar n, ta? Brigada!
    Coisa doida, gte!

    ResponderExcluir
  34. já vou enrolando os cachecol nos meusss peitchu e saindo...kkkk, amei

    ResponderExcluir