http://blogueirashame.com.br

Escoliose do dia


Toma postura, menina!

27 comentários:

  1. Espia que pose estranha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk como ela fez isso? que medo.

    ResponderExcluir
  3. Dona Shame, a moça do Audi escreveu "mustarda" no último post. Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha, ela deve ter sido alfabetizada em inglês O.o

      Excluir
  4. Chorei de rir com esse gif!!

    ResponderExcluir
  5. Pra que isso meu deus , não é melhor ser normal.................

    ResponderExcluir
  6. O melhor é o gif, haha!!

    ResponderExcluir
  7. Conheci uma idiota que choraria (de novo) ao ver essa cena do filme Exorcista! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Pose Lyndra, droga shame, venho aqui meio dia com o prato de macarrão ao molho sugo do lado e vc me bota esse gift SOCOOOOORROOO kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. CHOREI COM O GIF! HAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  10. Ai shame,eu fiquei com medo desse gif, ui!!!
    E da fia aí tbm.Credo!

    ResponderExcluir
  11. Pela roupa ela deve ser mãe de santo.
    E as danças são assim mesmo,quebra tuuuuuuudo!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    (pegadinha)☻
    #feikidói#

    ResponderExcluir
  12. tá,roupa de crente do ** quente,isso sim,será que ela tem algum problema grave? fiquei até com receio de comentar a pose.

    ResponderExcluir
  13. hauhauhuhahuahua fiquei com medo tanto do gif, quanto da postura da fofa...

    ResponderExcluir
  14. A pose tá combinando com a roupa e com o cabelo...td na mais perfeita harmonia com a feiúra!

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHA

    Costa Concordia, é você?

    Coitada da moça... tá tombando O.o

    ResponderExcluir
  16. Ahh gente só pq ela é evangélica. Pq se não for, esse cabelão imenso já não é mais moda faz tempo.

    ResponderExcluir
  17. É que ela tava tirando foto numa ladeira bem inclinada, sabem? HAUSHAUSHUAHSU

    ResponderExcluir
  18. Shame quantos seguidores você tem? Ela tem mais de 1000. E graças a você, que divulga ela aqui ;)

    ResponderExcluir
  19. Menina, eu ri alto com esse gif! :p
    É a torre de Pizza todinha!

    ResponderExcluir
  20. mas..escoliose é tiipo uma corcunda
    isso ta mais pra bacia quebrada
    sinistro O.o

    ResponderExcluir