http://blogueirashame.com.br

Tia Shame entrevista @janessacamargo

Acho a Jana Rosa divertidíssima, ela só é chata quando está sem os tarja preta dela. Sabe aquelas meninas fofas que se escondem por trás de uma capa de roqueira rebelde que não tá nem aí pra nada? É a Jana!
Fiquei fã da Jana quando assisti uns vídeos que ela fazia com azamiga na porta da Bienal em época de SPFW e na rua, aleatoriamente muito loucas. Lembro um que elas combinaram de jantar fora e a Ivanova apareceu enrolada num lençol, gente!
Assim como eu, Janessa é uma menina incompreendida por muitos e amada por poucos, porém bons!



Ontem (medicada) ela nos concedeu essa entrevista, onde fala sobre blogueiras e seus mistérios da humanidade:

  • Você fechou o AQSR só para não ser chamada de blogueira ou porque encheu o saco mesmo? 


Pelos dois. Já tava fazendo aquilo de saco cheio, não tinha prazer algum, mas nao terminava com ele porque ainda me dava um dinheiro que eu usava pra comprar roupa, pagar comanda de balada e viajar. Aí arrastei até ficar 100% infeliz e pegar birra da palavra blogueira. Fui pra análise e decidi largar.


  • Você tem vergonha alheia das blogueiras? 


Como tudo na vida, tem umas boas e umas péssimas. Eu não acompanho quase nenhuma mais, mas às vezes quando eu e minhas amigas estamos tristes assistimos alguns vídeos de blogueiras pra nos sentir melhores. É que tem uns muito bizarros na net, joga no youtube que vc vai longe na madrugada.


  • Qual o pior tipo (de blogueira)? 


A que faz um blog pra ser famosa. Não tem um propósito de falar de moda, falar de beleza ou falar sobre a vida como uma crônica. Quando alguém abre um blog pra postar suas fotos e tentar ser estrela it girl, já prova que não é it girl, porque quem é referência não precisa se esforçar pra provar isso pros outros.

  • Por que você acha que elas têm tara por cupcake?


Acho que é porque cupcake é um bolinho Ana Maria 10 reais mais caro que o Ana Maria verdadeiro e mostra que você tem poder aquisitivo pra pagar 15 reais no estacionamento do shopping e 13 reais em um bolinho Ana Maria. Mas Freud diria que tem um significado sexual.


  • E por que elas adoram tirar foto fazendo bico de pato? Me explica? 


Nunca vi esse bico, minha pergunta é: por que elas estão sempre felizes em todas as fotos de looks do dia? É álcool, entorpecentes ou tem acesso infinito a blocos de receita azul pra comprar antidepressivos? Porque a vida não é feliz pra ninguém, nem pra quem compra bolsa Chanel.


  • Você recebia muito jabá quando era blogueira? Qual foi o melhor deles? 


Muito, no natal do ano passado minha casa ficou igual a nave da Xuxa. Os melhores eram maquiagens importadas, roupas, sapatos e cupcakes, claro. Hoje em dia não recebo nada, nadinha, tenho que comprar pasta de dente toda semana. é um absurdo sabe. Brincadeira, mudei de casa e não avisei nenhum lugar que o endereço mudou pra deixar meus jabás antigos de presente pras mulheres dos meus porteiros antigos. Elas vão ser mais felizes com eles e eu posso comprar maquiagem e roupa quando quiser.


  •  O blog te trouxe alegrias? E mágoas? 


Me trouxe alegrias em forma de dinheiro na mão, que gastei viajando, comprando, saindo, trocando o sofá. Mas mágoa acho que não, mesmo quando eu errei entrando em projetos que não tinham a ver comigo, pulei fora assim que percebi. E o erro foi total meu, eu que não deveria me meter nessa história de profissionalizar blog, sendo que nem acreditava nisso e nem queria viver disso.


  • Qual é a marca de roupa que é a cara das blogueiras?


A que pagar pra elas ué!


  • Por que as blogueiras amam H&M e não usam C&A e Riachuelo? 


Porque H&M é o cupcake Ana Maria das fast fashion!


  • Você não acha que elas deveriam usar as marcas que elas fazem jabá? 


Nao sei o que usam porque não acesso blogs com frequência, entro uma vez por mês pra ver as fotos mas nao leio os textos. Fui alfabetizada em inglês.


  • Por que você não faz vídeo tutorial de makeup? 


Porque tenho um programa na MTV pra falar de moda e maquiagem, nao tem porque querer repetir isso no Youtube.


  • Você pega sacolinha jabá nas semanas de moda?


Não frequento desfile, soh se sou obrigada a entrar pra gravar. depois que inventaram o zoom nas fotos de desfile do site Lilian Pacce eu vejo tudo da minha casa.

  • Quem são as divas da blogosfera, na sua opinião? 


Vic Ceridono e Julia Petit têm blog, mas não são blogueiras, porque souberam crescer nas suas profissões e investir na sua imagem, cada uma de um jeito. Isso é ser referência.


  • Quem é mais chic, Glorinha ou Costanza? 


As duas, a Gloria É uma mega empresária de moda na tv e me influenciou muito quando eu quis ir pra tv falar de moda. a Costanza é mega empresária de moda da industria têxtil e me ensinou a não me levar a sério.


  • As pessoas te acham estranha? 


Devem achar, toda vez que você decide nadar contra a corrente você fica com fama de louca estranha, doente. Mas eu não leio e não ouço o ueq falam, meu trabalho me deixa muito exposta e se eu me importasse com o ueq cada pessoa diz, estaria me giletando ou no hospicio.


  • Qual amigo gay você queria  namorar?

Todos os meus amigos né, pena que não me dão chance.


  • Amo seus vídeos com o Walério Araújo e os que você fazia com a Ivanova na porta da Bienal, por que não faz mais? A MTV não deixa? 


Porque eu não quero, eu poderia fazer o video que quisesse, mas não me dá vontade sabe, prefiro não me expor mais do que o normal de estar toda semana no ar em uma tv aberta.


  • O que você acha das talifãs das blogueiras?


Não sei o que é isso que vocês tanto falam.


  • Diga uma frase de inspiração para as meninas que sonham em ser blogueira: 


Aff, existe isso? Voltem a sonhar em ser paquitas ou presidentes do Brasil urgente.


AMAY, Jana! Gif especial para você:



Serviço:


P.S. Ninguém é obrigado a gostar da Jana, mas vou facilitar o trabalho daquelas chatas que vêm aqui só para pentelhar. Fiz um formulário para vocês copiarem e colarem nos comentários para resumirem todo aquele #mimimi costumeiro:

Acho a Jana Rosa:

(  ) Uó
(  ) Chata pra caralho
(  ) Recalcada
(  ) Feia e boba
(  ) alocka
(  ) Ótima!
(  ) Pinketucha como a gente
(  ) <3 Jana Rosa
(  ) _______________



99 comentários:

  1. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( X) alocka
    ( X) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( X) <3 Jana Rosa
    ( X) Inteligente
    Amooooooooooo a Jana Rosa, por que ela é gente como a gente, que toma lexotan e bebe bons drinks por cima... por que a vida é pra isso mesmo, encher a cara e vomitar na privada, e tudo isso com classe e um bom Ruby Woo nos beiço kkkkk! Brincadeira, acho ela mega talentosa e é isso mesmo, incompreendida ou amada... eu fico com a segunda opção. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é simpática, mas ficou 10 anos sendo blogueira e de repente age como se tivesse desembarcado de Marte. Ela não consegue deduzir o que significa talifã? Falam isso até de petista. E outra: "tenho um programa na MTV". Ela tem mesmo programa na MTV ou ela é repórter de um programa? No mais ela é figura adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    (X ) alocka
    (X ) Ótima!
    (X ) Pinketucha como a gente
    (X ) <3 Jana Rosa
    (X ) Sarcástica

    Adoro Jana, muito querida diferente de tantas bonequinhas iguais que vemos por aí, Jana tem o SEU estilo próprio não é mais uma que viu o sapato de taxas da Valentino e comprou. A melhor coisa que Jana fez por ela e por nós foi ter saído do FH, via-se nitidamente que ela destoava de todas, aquilo alí nada tinha a ver com o "lifestyle" (hahahahahaha) de Jana.
    Quero deixar meu beijo especial pra ela. Jana, você é vida inteligente fora dos blogs de moda. Taí com seu programa até hoje ao contrário de algumas blogueiras que pagam de it girl, dizem que vão fazer programa de TV a até hoje eu não ví nem a chamada.
    SU-CES-SO sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk

    Fã se escreve com ~ e não com ^.

    BURRRAAAA!!!

    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( X ) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( ) <3 Jana Rosa
    ( ) _______________

    eu li, e acreditei, vou mandar todos os chatos para o caralho hj e ainda vou fingir que fui alfabetizada em Oxford (a cidade, não o sapato)...rs. =)

    ResponderExcluir
  6. "Fiquei FÂ"? Hein?
    Num "era"" ~ que usava? FÃ

    Opssss!

    ResponderExcluir
  7. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( ) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( ) <3 Jana Rosa
    ( X ) RIDÍCULA e CAFONÉRRIMA

    ResponderExcluir
  8. Ai, xentem! Vocês juram que eu achei que "fã" era com ^, né? Zzzzzzzzzzzzzzz...

    ResponderExcluir
  9. Ahhh escreve uma única palavrinha errada e ainda diz que foi de propósito?
    Sei viu!! kkkkkkkkkkk
    #assumequeerra

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Shame sempre saindo pela tangente, kkkkkk
    Esperteeeeenha!

    ResponderExcluir
  11. Ela cospe no prato que comeu e as tontas ainda aplaudem... me poupe, vai.

    ResponderExcluir
  12. Opaaa, consertou o "fâ"

    ResponderExcluir
  13. kkkkk morro de rir com as talifãs que passam por aqui!!
    TODO MUNDO TEM DIREITO A MUDAR DE IDÉIA E MUDAR A VIDA gentem... mas só quem faz isso são as inteligentes e com propósitos na vida. A Jana deixou uma vida de hits e jabás... poderia continuar sendo o que ela não é por grana, mas ela teve talento pra optar por não continuar... E Jana é vida... vida na balada, vida #Aloka... vida de verdade, não de mentirinha!

    ResponderExcluir
  14. "Ela é simpática, mas ficou 10 anos sendo blogueira e de repente age como se tivesse desembarcado de Marte. Ela não consegue deduzir o que significa talifã? Falam isso até de petista. E outra: "tenho um programa na MTV". Ela tem mesmo programa na MTV ou ela é repórter de um programa? No mais ela é figura adorei a entrevista." (2)

    acho que essa pessoa disse tudo... e apesar desses detalhes acho a Jana ótima! principalmente por ter coragem de fazer o que muitas blogueiras tem vontade mas não fazem.

    ResponderExcluir
  15. Não curto a Jana, passa uma coisa fake, sei lá. Pra mim ela é como qualquer outra blogueira. Ela chega ao ponto de dizer 'eu não sou eu', parece que teve amnésia. Não sei o que há de tão diferente numa pessoa que vive de falar de make e roupa na MTV, canal assistido por garotinhas cabeça oca.
    Tô aqui tentando ver qual a sutil diferença entre ela e as blogueiras.

    ResponderExcluir
  16. Talifãs puxando o saco da Jana em 3 2 1 ...

    ResponderExcluir
  17. As "gongers" mode on deveriam vir mais aqui ajudar a detonar as toscas gentem! Tá vindo mais blogueira recalcada comentar aqui do que quem realmente curte o tema do Shame! Vamos lá, temos que nos unir pra essas imbecis se colocarem um pouquinho no lugar delas! Ah, e acho a Jana Rosa engraçadíssima e inteligente! Adoro! Bjs - Gi

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse blog, mas não acho a Jana muito diferente das ex-colegas de profissão dela não, sorry, minha opinião.

    ResponderExcluir
  19. A Jana é autêntica, simples assim! Pessoas assim podem ser amadas ou odiadas. O importante é que ela está feliz agora, né gente!

    Shame vc está se superando a cada dia pinketucha linda.

    A Bunita

    ResponderExcluir
  20. Jana é autêntica onde? Vendo vocês falarem assim me parece que a Jana apresenta o Roda Viva na tv Cultura, a fofa vive de falar de inutilidade como qualquer blogueira. Ah, eu não tenho blog, só não vejo razão pra esse hype.

    ResponderExcluir
  21. "O importante é que ela está feliz agora, né gente!"

    E quem disse que as fail hits são infelizes? Elas são toscas, não significa que sejam infelizes.

    ResponderExcluir
  22. Eu AMO a Jana, pena que ela não quer ser minha amiga...

    ResponderExcluir
  23. Uma pessoa q consegue discotecar na festa da estúpida e ser amiga de todas as blogueiras gongáveis do mundo, das respeitáveis e ainda do clã daslu-tranchesi ajudando a hypar a falta de ética desta gente consegue ser uma unanimidade. Só não sei se pro lado bom. Uma pessoa q diz não gostar de blog mas colaborar com um ainda tá buscando o sentido da vida. E ainda uma pessoa q teve um blog no começo da carreira pra cultuar o Jorge Wakabara... adular as pessoas é um clássico da inclusão de grupos. E como observou a Gongar tá na Moda, ela era a rainha do "sua inveja faz o meu ibope" syndrome. E por último, a tendência do bico, q ela não sabe o q é agora, ela aderiu fortíssimo. Não é bico de beijinho, mas cara, se aquilo não é um bico então ela não consegue relaxar o músculo da boca e precisa de ajuda profissional.

    ResponderExcluir
  24. Minha opinião, o sonho dela era ser rica de verdade, não precisar trabalhar e só fazer o que ela quisesse e gostasse, comprar de tudo e viajar pra onde desse vontade.
    Porque ela não admite isso logo?

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKK a SHAME consertou a palavra que ela escreveu "propositalmente" errada.
    kkkkkk
    BURRRRAAAAAAA
    Onde vc estudou heim?? Me fala pra eu passar bem longe. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Ter programa na MTV é muiiiita vantagem, sendo que a grande maioria que assite não passa dos 15. PENA...

    ResponderExcluir
  27. É, do jeito q ela fala, parece q mudou de vida indo buscar uma carreira realmente edificante. Mas concordo com quem acha q MTV e blogs de moda estão no mesmo nível e com o mesmo público. Há controvérsias tb qto ao deixar pra trás este mundo e o ser dispensada pelo FHits. Hj é uma atitude mais honrosa dizer q deixou e não queria nada daquilo mesmo, mas, pra usar um argumento caro à blogueiras ou ex-blogueiras famosas, ficou parecendo "recalque".

    ResponderExcluir
  28. Também não curto muito Jana não. Acho que ela bem contraditória e fica pagando de "eu tenho atitude."

    ResponderExcluir
  29. Desculpa, mas acho a Jana difícil.
    Ela nunca tem lado certo, anda com as its quando quer e gonga por trás.
    Não gosto de gente que não parece autêntica, sabe?
    Que vao na onda.

    ResponderExcluir
  30. ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( ) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( ) <3 Jana Rosa
    ( x) _______________

    A Jana vive pra dizer que TEM UM PROGRAMA NA MTV, né? Alô, a apresentadora é a Carol Ribeiro. Não gosto dela hoje em dia, é muito papo de alternativa/alienada pra quem trabalha num programa da MTV (que por sua vez, chama IT MTV, que mostra o lifestyle da galerinha que é IT, o que inclui blogueiras). Ela curte os holofotes, mas detesta admitir isso, se aproximou das pessoas certas na hora certa e está onde está. Não estou dizendo que isso é ruim, mas acho ela arrogante pra caramba hoje em dia.

    ResponderExcluir
  31. Na Jana há um abismo entre o que ela é, o que ela aparenta ser e o que ela gostaria de ser.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de tirar uma pequena dúvida, sr. Pris... ops, Shame:
    Se todas as suas lindas e queridas leitoras anônimas podem vir aqui fubazar a vida das blogueiras, pq ó Deus, quando o post é de uma subcelebridade que vc julga ser diva tem que ter liçãozinha de moral no final:

    "P.S. Ninguém é obrigado a gostar da Jana, mas vou facilitar o trabalho daquelas chatas que vêm aqui só para pentelhar. Fiz um formulário para vocês copiarem e colarem nos comentários para resumirem todo aquele #mimimi costumeiro:"

    Achei que a vossa senhoria gostasse de humor negro.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( X) alocka
    ( X) Ótima!
    ( X) Pinketucha como a gente
    ( X) <3 Jana Rosa
    ( X) Inteligente
    (X) Hipócrita.... hahahahaha senta lá Claudia! quedize Jana!!!

    ResponderExcluir
  34. "Na Jana há um abismo entre o que ela é, o que ela aparenta ser e o que ela gostaria de ser."

    alguém q conhece mto bem a jana comentou isso.

    ResponderExcluir
  35. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( ) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( ) <3 Jana Rosa
    ( X ) DIGNA

    ResponderExcluir
  36. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( x ) Ótima!
    ( x ) Pinketucha como a gente
    ( x ) <3 Jana Rosa
    ( ) _______________

    ResponderExcluir
  37. Primeira vez que vejo esse ser na minha vida!!! Jana who?!

    ResponderExcluir
  38. Sério até achei que era a moça beiçuda das makes ou aquela loira playmate. Não sei quem é esse ser não...

    ResponderExcluir
  39. Acho a Jana meio fake, mas até que tem seu estilo. Se bem que ela poderia fazer a loka do dia com esse lock aqui http://img.mtv.uol.com.br/vmb11/imagens/galeria/109.jpg neam?

    ResponderExcluir
  40. Bruna, ta comentando direto da caverna amiga?
    não gostar da menina é uma coisa, mas dizer que nunca ouviu falar é dose em... a jana já é quase um dinossauro dos blogs kkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. ADORO a Jana e toda sua loucura *-*
    E ta certa ela; quer mudar, muda... ninguém é obrigado a fica estagnado na vida só pra se afirmar ante a 'sociedade'. Pessoas espertas e inteligentes estão em constante aprendizado e consequente mudança; afinal, pra que serve a razão se não for pra gente usar ela pra repensar nossa vida e tentar melhorar sempre? Quem empaca é burro! #ficadica

    ResponderExcluir
  42. O problema não é ela mudar de opinião ou ela deixar de ser blogueira, mas sim falar do que ela fazia com todo esse desdém.

    ResponderExcluir
  43. desculpa anônimo 13:58, não conheço mesmo... mas faz mal não

    ResponderExcluir
  44. "Ela cospe no prato que comeu e as tontas ainda aplaudem... me poupe, vai."

    TOTAL

    Fora que exala falsidade, fez um post imeeeeeenso no antigo blog contra as blogueiras, mas no bloroll estavam todos os blogs de its, que, aparentemente era o foco da crítica.

    Hipócrita e incoerente, e como disse a amiga ali: diz que odeia fama e holofote, mas no fundo vive pra isso.

    Quem odeia DE VERDADE fama e holofote trabalha em escritório não em programa de tv.

    ResponderExcluir
  45. Eu não sei pq ta todo mundo de #mimimi pq a Jana falou mal do que fazia... quem é que nunca se arrependeu ou tacou pedra no próprio passado? Ou vai dizer que nenhuma aí se arrepende de nada que fez? Que não esconde todas as fotos onde usava aquela roupa da moda que hoje em dia quase te faz chorar de raiva ao se perguntar onde tava com a cabeça quando usou aquilo? Que sente vergonha até hoje de ter gostado daquela banda, daquela garoto ou daquela turma de 'amigas' malas e falsas?! Gente, cadê o rabo de vcs?! Eu já gostei e acreditei em cada coisa que hoje em dia não tem o menor sentido pra mim... me arrependo sim, mas sei que faz parte do que eu era e se não da pra mudar o passado, pelo menos eu posso mudar meu presente e meu futuro da maneira que achar melhor e mesmo assim nada me garante que daqui a algum tempo eu não vá mudar de idéia sobre meus pensamentos de hoje. Errar é humano, persistir no erro é que é burrice! Esse comportamento tem um nome e se chama VIVER, já ouviram falar nisso?
    ps: Shame me desculpe pelo 'livro' mas tem gente precisando aprender a olhar pro próprio rabo antes de criticar os outros.

    ResponderExcluir
  46. As escolhas da Jana são problema dela, mas honestamente, essa história de que a Jana é 'autêntica' é uma piada. Ser apresentadora, no caso dela repórter, da MTV é ser tipo uma Xuxa em Xuxa Park pra adolescentes. Ser figurinha do underground vai ter que ficar pra próxima vida, amiga.

    ResponderExcluir
  47. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( ) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( ) <3 Jana Rosa
    ( x )Agislânia é talifã (ô nome maldito)

    ResponderExcluir
  48. Bruna, se te consola, tb não faço menor idéia de quem é essa loka!

    ResponderExcluir
  49. É Agislânia, quer mudar muda, mas ela continua num programa It, pra um público semelhante e se achando mais digna por isso. Tb concordo com quem acha q o verdadeiro talento dela é conseguir ser amiga de todos q ela admirava e abriram portas. Nada contra este talento, mas convenhamos q nem sempre todo mundo q a gente admira por trabalhar aqui ou ali vai gostar da gente tb, o mundo das relações e da afinidades não é tão recíproco. Quem consegue este feito domina a arte da bajulação, pq o povo na moda é tão carão, tão acostumado ao basé, q qdo aparece alguém q é só elogios (Adoro o Vodca)! Jorge fiz um Blog pra vc!)e se declarando fã de todos, vira mesmo a melhor amiga de todos. Todo mundo adora ser lisonjeado, de modo a não parecer puxasaquismo.

    ResponderExcluir
  50. AMOOOO A JANA! Principalmente quando ela tá respondendo ASK no tumblr. Ela é alucicrazy! <3

    ResponderExcluir
  51. Um mundo onde até Janarosa tem Talifas só pode estar prestes a acabar mesmo!

    Drizela

    ResponderExcluir
  52. Bruna, eu tbm!!! NUNCA ouvi falar dessa JANA!!! mas das outras blogueiras que ela mete o pau, SIM!!!!

    ResponderExcluir
  53. 1º Jana = Shame. Só pode ser, né? Pq não vi motivo nenhum para essa entrevista idiota. Foi, com certeza, um tiro no pé. Agora diga que o blog é seu e que coloca nele o que quiser, jogando por terra todo seu discurso em prol de um blogsfera "melhor". (Vi até uma menina te pedindo conselhos para saber se existe uma regularidade ideal para postar, achei bem legal).

    2º Pq formulário para facilitar o trabalho daquelas chatas que vêm aqui só para pentelhar? Cadê a livre opinião? Fazer um formulário para as pessoas copiarem e colarem nos comentários para resumirem todo aquele #mimimi costumeiro soa como puxa-saquismo da Jana. Só servem os comentários que concordam?

    3º Acertou quem disse que a Jana é fake. É aquela velha história, mais antiga do que andar pra frente: faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Idiota são aquelas que pagam pau pra ela, mesmo sabendo a duas caras que ela é.

    Agora, podem dizer que estou de mimimi e que tenho inveja da Jana.

    Acredito no seu trabalho, Shame. Não estrague tudo.

    ResponderExcluir
  54. "Qual é a marca de roupa que é a cara das blogueiras?"

    O que vc quer dizer com "blogueiras"? Qualquer mulher que tenha blog?

    Muito feio generalizar. Concordo que foi um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  55. Almoçando com a estúpida, com a chata e mais 4 pessoas (kkkk) em Julho de 2011, que passado distante, hein?

    Passado do de cu é rola.
    FAKE!
    FAKE!
    FAKE!
    FAKE!
    FAKE!

    ResponderExcluir
  56. Tem um vídeo super pretencioso dela numa SPFW metendo o pau no Jesus Luz, pq ele não deveria estar ali, pq ele é um modelo fraco q tenta se passar por DJ, como se fosse um crime contra a humanidade as pessoas se aproveiarem da fama pra fazer $$. Só q ela era uma blogueira q tb tentava se passar por Dj e até hj o faz em festas do Garotas Estúpidas por aí (aliás, outra prova do desespero em ser cool a qqer preço é esta coisa de todo mundo q se envolve com moda ter q ser DJ tb). Bom, o vídeo ficou estranho pq o Luz não tava fazendo nada diferente dela, q é aproveitar os contatos pra se dar bem (só q no caso dele era a Madonna) e a fama pra fazer grana (como ela aproveitava jabás), mas não sei por qual critério ela e os amigos podiam fazer isso, os outros não, eram ridículos. O próprio amigo dela q fez o vídeo tb é um cara q pode ser até bom jornalista de moda, mas péssimo repórter, de modo q ele gongando alguém q não é bom modelo e não deveria estar ali desfilando servia pra ele q não é bom repórter e tb não deveria estar ali fazendo videozinho gongo. Este povo adoro gongar quem é de fora do mundinho, ainda bem q tem a Shame pra gente gongar quem tá dentro!

    ResponderExcluir
  57. E ela continua tão blasé e à frente do tempo dela q pergutou no twitter por q ainda falam de blog, q é como falar de internet discada. Pohan e TV? Alguém tem q avisar q ela não divide os estúdios com Zeca Camargo e Maria Paula na época de ouro da rede, ela chegou depois do hype, uma vez na vida. Aquilo é decadente gente, como Blog!

    ResponderExcluir
  58. Shamezinha vai ficar bravinha porque estão gongando uma pessoa que ela é FÂ (é assim que se escreve fã no seu mundo né?)

    risos

    ResponderExcluir
  59. É anônimo das 13:47, fica a dúvida de quem ali é a Gabi Amarantos.

    ResponderExcluir
  60. Acho a Jana uma figura complicada (veja bem, eu disse FIGURA, não pessoa. Minhas impressões são pela imagem que ela passa na tv, no twitter e no antigo blog). Ela se esforça para passar uma imagem blasé, superior a esse 'mundinho', mas quando tem oportunidade vai brincar de dj na festa da Estúpida.
    Me incomoda essa falta de coerência. Imagino que deva ser complicado trabalhar no mundo na moda (que não vive só de superficialidade, como disseram. É uma indústria que emprega muita gente e que deve ser vista não só pelo lado do consumo, mas tbm da sociologia, antropologia, etc..) e ignorar um meio de comunicação tão importante para esse universo como são os blogs para passar uma imagem de descolada, superior. Ela quer tanto passar uma imagem de autenticidade que acaba soando falso.

    ResponderExcluir
  61. Hahahaha!! Ô povo maluco... PUTZ!! Gente, de onde vcs tiraram que eu sou talifã?! Nem conhecia a Jana antes do It e muito menos sabia que ela era/foi blogueira antes desse post. E outra; por acaso eu ofendi alguém aqui pra nêgo ta me atacando de graça? O que eu fiz foi expor um argumento razoável numa questão pertinente... me posicionei em um assunto onde vi gente saindo do contexto do post pra atacar alguém por motivos que são recorrentes na vida de qualquer um. Pra mim tanto faz ser a Jana; teria feito o mesmo por qualquer anônimo na mesma situação (como já fiz internet afora e na vida real). Concordo até que em alguns momentos ela é meio fake sim, entre outros defeitos pq afinal de contas ela é um ser humano, mas ficar criticando o fato dela ter mudado de opinião foi onde eu discordei, só isso. Aff... que raça, credo!

    ResponderExcluir
  62. Ai Shame, te adoro, mas aqui é pra gongar. Pra falar bem é aquela fila ali ó.

    ResponderExcluir
  63. O problema das pessoas é levarem tudo muito a sério, cobrarem o tempo inteiro coerência dos outros sendo que a vida não é coerente e todos erram...
    Acho que ela se arrepende de algumas coisas que fez e hoje busca novos caminhos... ser amiga das outras blogueiras não quer dizer que é falsa ou algo do tipo, acho que não precisamos concordar com a "profissão" de nossos amigos. Cada um decide como levar a vida.

    Concordo completamente com as referências que ela citou, Júlia e Vic Ceridono, pessoas que trilharam um caminho transparente e chegaram onde estão.

    Quero uma entrevista com a Lívetsss, do Glamour Paraguaio!!!!!!!!

    Chiara

    ResponderExcluir
  64. PARA DETONAR BLOGAYRAS VC GOSTA DE MIMIMI NÉ, AGORA DE QUEM VC QUER PUXAR O SACO NÃO, AH ME POUPE! (PUBLIQUE TÁ, PORQUE JÁ ESCREVI AQUI E VC NÃO PUBLICOU, VIU FIA!)

    ResponderExcluir
  65. NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, VIU FIA!

    ResponderExcluir
  66. "O problema das pessoas é levarem tudo muito a sério, cobrarem o tempo inteiro coerência dos outros sendo que a vida não é coerente e todos erram...
    Acho que ela se arrepende de algumas coisas que fez e hoje busca novos caminhos... ser amiga das outras blogueiras não quer dizer que é falsa ou algo do tipo, acho que não precisamos concordar com a "profissão" de nossos amigos. Cada um decide como levar a vida."

    Já que não se pode cobrar coerência das pessoas, a Jana não deveria ser tão crítica com relação às outras blogueiras, néam?

    ResponderExcluir
  67. Acho a Jana uma pessoa engraçada. Dou risada das respostas dela no tumblr e já mandei perguntas, as quais ela deu respostas idiotas e divertidas. Mas confesso que acho que ela meio que viaja com esse negócio de progama na MTV. Sinceramente? Não vejo motivo pra achar que ser repórter de um programa sobre futilidades que vai ao ar às 23h em uma quarta-feira na MTV seja algo melhor que ser blogueira. Seria, sei lá, há uns dez anos. Mas enfim, eu percebo que Jana ainda está tentando se encontrar, anda meio perdida. Muitos dos amigos dela são envolvidos com moda e ela se tornou conhecida nesse meio, mas se desiludiu por algum motivo e quer mudar, mas não consegue encontrar um caminho onde ela já tenha o "reconhecimento" que tem na moda. É fato que ela gosta de aparecer, hoje em dia um monte de gente gosta, principalmente por causa das redes sociais. Ela diz que fala sobre moda, mas não é desse meio, mas outras atitudes dela provam que ela não consegue se desvincular. Enfim, boa sorte pra ela! Na carreira jornalística e na vida no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  68. Tá, então vamos criticar o look q ela usou no VMB. Teve um post onde a estúpida tava perguntando pra boleto qtos Kgs ela tinha perdido, assim, meio avoadinha, como se não soubesse q a amiga negava fazer regime. Pois é, agora ela tava pedindo pra quem tinha o look da Jana no VMB, pq ela não tinha achado. Não achou pq foi fail total, pra uma entendida fail double. Senti esta mesma intenção, "emagreceu qto?" tentando queimar a amiga e expor o desastre q foi.

    ResponderExcluir
  69. Se a Jana foi blogueira viu que não era a praia dela, mudou e agora está feliz, ponto pra ela. O que me deixa horrorizada é vê-la diminuindo pessoas que já foram colegas de trabalho dela e que desempenham um papel através do qual ela já pagou as continhas, parece coisa de gente sem princípios, sei lá, pega muito mal, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  70. Tinha certeza q tinha muito remédio na jogada. Minha maior decepção na época da faculdade foi descobrir q todo mundo q eu achava legal, divertido, o máximo, criativo etc o era na base de remédio. Ninguém é tão legal, feliz, baladeiro e com ótimas sacadas o tempo todo. E alegria química é uma tristeza, na verdade.

    ResponderExcluir
  71. Qqer um q troque confidências com as tranchesi, via twitter, tem algum problema pra mim, por mais porra loca e alternativa q queira parecer.

    ResponderExcluir
  72. Concordo demais com o Anônimo 21:41. Se arrepende do que fez e está num caminho que acha melhor para ela? Ótimo. Tomara que seja feliz agora, de verdade. Mas não precisa ficar falando mal desse passado.
    Ela dizer que blogs é coisa do passado foi muita forçação de barra, quase beirando um estrelismo. Ela vive no meio da moda, sabe que isso não é verdade.
    embro de qndo ela estudava na Sta Marcelina (não sei se ela terminou o curso) e vivia falando mal de lá e das pessoas da faculdade no blog. Isso me leva a pensar que ela só consegue deixa as coisas do passado falando mal delas.

    ResponderExcluir
  73. Anônimo 22:08, o que mais tem é gente que acha "cool" viver à base de remédios, seja para ficar mais feliz, seja para relaxar.
    É triste ver que essa cultura química começa cada vez mais cedo. Hoje, se a criança é bagunceira, já é diagnosticada com tda (as vezes pela professora mesmo, que não tem formação para isso) e recebe a indicação para tomar ritalina.
    É como se todas as soluções para os nossos problemas viessem num frasco de pílulas.

    ResponderExcluir
  74. Não conhecia este tumblr dela, fui ver, e pohan! Síndrome do pânico, até anorexia ela disse q sofreu na adolescência, análises mil... das duas uma, o é tb hipocondríaca ou muito "mulher guerreira Lu", do programa da Gimenez pra estar sempre assim tão feliz e doando esta energia boa q a gente sente.

    ResponderExcluir
  75. ai o povo chato conseguiu estragar mais um post... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  76. Acho a Jana, no mínimo, contraditória.
    Já teve um blog, mas não gosta de blogueiras. É amigue de certas blogueiras, mas não gosta de blogueiras.
    WTF??????????????

    Ainda por cima se acha A apresentadora da MTV, né?

    Ela é bonita, simpática e tals...mas tá precisando cair em si e colocar os pés no chão.

    ResponderExcluir
  77. SUAS BURRAS! PARA QUEM NÃO SABE, A JANA FOI DEMITIDA (AFASTADA) DO F-HITS! É QUE VOCÊS NÃO SABEM DE NADA DOS BASTIDORES... AH, MEU BEM, O RECALQUE E A BANDEIRA CONTRA AS BLOGUEIRA É EXATAMENTE POR CAUSA DISSO!

    ALICE FERRAZ DEMITIU A JANA. PONTO. AGORA ELA APRESENTA UM PROGRAMA DE FUTILIDADE PARA ADOLESCENTES DEBILÓIDES... CONSEGUIU ACHAR UM EMPREGO MAIS VERGONHOSO DO QUE SER EX-FUCKING HITS.

    TCHAU, TAPADAS.

    ResponderExcluir
  78. "CONSEGUIU ACHAR UM EMPREGO MAIS VERGONHOSO DO QUE SER EX-FUCKING HITS."

    Não mesmo, ser blogueira fuck hits é bemmmmm pior do que ser reporter da MTV, lide com isso.

    ResponderExcluir
  79. "CONSEGUIU ACHAR UM EMPREGO MAIS VERGONHOSO DO QUE SER EX-FUCKING HITS."
    Eu entendi assim, com interrogação
    "CONSEGUIU ACHAR UM EMPREGO MAIS VERGONHOSO DO QUE SER EX-FUCKING HITS?."
    Aí não. Não consigo imaginar um emprego mais vergonhoso do q ser um Ex Fashion Hits. Aquela q foi e ainda conseguiu ser demitida. Tipo aquelas q estão descontentes com o namorado e se achando muito pra ele, qdo ele vem e termina primeiro.

    ResponderExcluir
  80. Eu não sei bem o que falar da Jana.
    Ela sempre teve esse deslumbramento. Ela quer passar a imagem que consegue se sustentar sozinha, mas ainda depende do "modernismo" do próximo sabe? Tá sempre com alguém mais "moderno" que ela.

    Dizer que blog de moda é igual internet discada vai contra muita coisa.
    Ter programa na TV que é o novo hit? Não né.

    Claro, blog de moda desgastou, esse é o principal ponto que nos levou até esse blog, Blogueira Shame. A tendência agora é a decadência. Mas não dá pra fazer pouco caso.
    Ela podia dizer apenas que a fórmula está gasta e as pessoas precisam procurar novos caminhos.
    Só isso.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo disse...

    Bruna, se te consola, tb não faço menor idéia de quem é essa loka!
    24 de outubro de 2011 15:14
    Anônimo disse...


    VALEUUUUU!!!
    defequei e deambulei pra jana sei lá quem ela for, vi nos comentários que ela tinha um blog e agora tem um programa?! nunca vi nem na tv, nem no computador... e olha que eu passo 20 horas por dia sentada aqui, hahah

    ResponderExcluir
  82. Ela faz pouco caso na intenção se autoconferir muita importância, e intuição e vanguardismo, sei lá. Ela tem uma ansiedade de detectar a coias primeiro que é chato. Na época do blog dela tudo era tendência que ela tinha previsto primeiro. Até coque de cabelo meu deus, ela tinha que lembrar dia a dia q ela tinha cantado esta bola antes! E o deslumbramento, no começo eu achava que era pra ironizar e fazer jus ao nome do Blog, mas depois percebi que era real, o blog era uma colagem de fotos dela com as pessoas que eram alguém na moda, parecia que só queria mostrar que ela tinha chegado lá. Mas quase não tinha conteúdo os posts. Ou era gongo (cabelo de Beyoncé etc) ou auto promoção de como ela era bem relacionada no meio. Parece o vídeo da Xuxa anos 80, recém chegada na Globo vinda da Manchete: "Pra aqueles que duvidavam q eu chegaria aqui, olha eu aqui! Beijin Beijin" haha

    ResponderExcluir
  83. bruna é a próxima Bia.
    sem mais.

    ResponderExcluir
  84. quem acha que esse comentário revoltado em caixa alta foi de uma fuck hits levanta a mão _o/

    ResponderExcluir
  85. Eu levanto a mão pra perguntar onde é que eu assino. Pode ser de uma FuckHits, mas parece a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  86. Conta ai o babado do F*Hits!
    PS: Desde quando FHits é trabalho?

    ResponderExcluir
  87. pq eu sou a próxima bia? who is bia? :(

    ResponderExcluir
  88. Rindo demais com tudo isso, e com o silêncio de Dona Shame! Calaram a boca da titia né?

    ResponderExcluir
  89. Segui o link pro tumblr dela e, pra tudo que as pessoas perguntam sobre as coisas que ela usa, a resposta é sempre: "ah, paguei 1 euro numa banca aí", "pro cabelo? ah, comprei um que me falaram aí", "maquiagem? ah, comprei de farmácia mesmo". Achei um esforço grande pra se mostrar desapegada, mas a gente olha as fotos e as maquiagens são chanel e bobbi brown.
    Será que só tem as it tipo a Bozzo, que compensam falta de conteúdo e estilo se cobrindo de grife, ou como a Jana, que ao contário quer dar o ar "sou bonita, sou moderna e tenho estilo naturalmente mesmo sabe gente? Não pago nada por isso, aliás, não dou a mínima pra isso".
    É chato não ter umas blogueiras meio termo, que não fazem o blasé da Jana, nem o esnobismo das FHits.
    E pra quem é tão desapegada, fica estranho ela ter um tumblr pra responder perguntas. Acho meio presunçoso isso. Coisa de gente que sabe bastante, viveu um monte e tem o que dizer pras pessoas. Nem combina com este discurso atual dela de não gostar mais de moda e de ser nerd. nerds não gostam de aparecer, ao contrário, exibicionismo não é característica deles (mas é moderno então ela quer ser tb, acho). E se ela não gosta mais nem de falar de moda nem de blog, que experiências ela tem pra dividir com as pessoas num tumblr de perguntas e respostas? A curta carreira dela foi na moda e na blogosfera, logo, ou é sobre isso que ela mais sabe ou ela é mesmo muito presunçosa.

    ResponderExcluir
  90. Acho a Jana Rosa:

    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( X) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( X ) <3 Jana Rosa
    ( ) _______________

    ResponderExcluir
  91. btw, ela foi demitida pq falou besteira de uma pessoa da high society

    #fofocas

    ResponderExcluir
  92. Não li tudo não, mas concordo que a Jana é a rainha da incoerência e fica cobrando perfeição das ex-colegas.
    Todo mundo sabe, que a Jana foi expulsa do Fhits porque fez um vídeo fazendo piadinha com a Lala Rudge (a realmente BILIONÁRIA), e aí, depois disso, ela veio com esse papo que blogar no grupo das its não combinava com ela. Seria muito legal se ela fosse humilde para admitir que fez merda e que por isso caiu fora da blogosfera porque a situação dela ficou impossível - pelo menos no aspecto de continuar blogando de forma patrocinada. A estúpida estava dando risadinha no fatídico vídeo, então a Jana dar uma de dj na festa dela, é SUPER COERENTE.
    Gosto da Jana, achei genial o posicionamento cupcake = bolinho ana maria com status, mas ela precisa parar de ficar contando lorota.
    Espero que a terapia resolva o grande baque que foi ter sido expulsa do filão das it-blogueiras. Parece que ela ainda sofre com isso. A grana era alta para ela, muito maior que o salário de fome da MTVBOSTA.

    ResponderExcluir
  93. titia, acho a Jana Aloka Maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  94. Acho a Jana Rosa:


    ( ) Uó
    ( ) Chata pra caralho
    ( ) Recalcada
    ( ) Feia e boba
    ( ) alocka
    ( ) Ótima!
    ( ) Pinketucha como a gente
    ( ) <3 Jana Rosa
    ( x ) _____não conheço__________

    ResponderExcluir