http://blogueirashame.com.br

Ctrl+C Ctrl+V

Dei um "copy & paste" nesse post porque é EXATAMENTE isso que acontece:

"As vezes me pergunto: por que tem gente que acha que gongar é coisa de gente frustrada
Por que as pessoas ficam tão horrorizadas? Gongo porque eu gosto. Ué. 


Se tem gente que fica ofendida, não leia. Desconfio mesmo é que todo mundo adora, só não acham engraçado quando é com eles ou com algum amiguinho(a)

Um monte de gente adoraria fazer isso e não pode. Eu posso, por isso faço.
Ah e essas pessoas que ficam achando que gongar é coisa de invejoso deveriam colar no carro aqueles adesivos “sua inveja faz a minha fama”, ou outras frases feitas do tipo que Mulheres-Fruta falariam.
Para ter inveja eu teria que admirar. Se eu admiro, vou gongar pra quê
Assim como blog de gongação tem de montes, blog de puxação de saco nem se fala! Simples assim."
Né?


24 comentários:

  1. Shame na madrugada #adoro

    Não vejo este blog como forma de humilhar ou desmerecer as meninas blogueiras. Acho interessante elas virem aqui, lerem e perceberem que o Shame e outros, usam de uma forma engraçada para elas perceberem que alguns posts são muito sem sentido. Elogio todo mundo quer e gosta. Então. Eis aqui uma bela oportunidade de melhorarem seus trabalhos.
    Vc, blogueira, acha que seu blog é a última água gelada no deserto? Não! Muitas meninas dizem aqui o que realmente pensam a respeito.
    Beijo pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Nós te amamos, Shame! \o/\o/\o/\o/\o/\o/


    Shame, "replica-morange-boca-colorida" tá falando de vc no twitter com as amigues, olha:

    "@Michelesella @bonequinhasluxo Parem de divulgar meninas. Quanto mais acesso melhor para ela. Ela tem que ficar no LIMBO!
    há 12 minutos"

    Ela já apagou. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa "replica-morange-batom-colorido" sai apagando tudo.

    Igual quando recebeu um jabá de uma bolsa falsificada, marca bem famosa, e muitas meninas começaram a discutir e dizer que isso era crime e ela, a fofa, disse que ganhou um presente.
    (Um presentinho de 400 reais =X )

    Logo em seguida, quando uma menina mostrou uma repostagem falando sobre o a falsificação, ela apagou todo o post e nem falou mais nada.

    Depois quando alguém fala mal esse povo reclama, né?!
    É só "apertar" um pouco que correm. rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Isso aqui é pra quem pode, não pra quem quer. Eu aposto que um bando de gente frequenta, ri alto e depois dá uma de " ai que coisa feia".
    Vc foi uma gênia, pq muitas podem ter tido a idéia mas vc colocou em prática. E se o povo vem aqui reclamar é pq incomoda e muito no ego, simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Ah Shame, mas eu acho que é muito fácil gongar sem mostrar a cara, ai até eu, que também acho e não comento. (Gongar mostrando a cara e o medão de apanhar na rua? heheh).
    Algumas blogueiras já foram tão xingadas que já estão imunes a isso tudo e até gostam. Veja só tem bloguete que deixa liberado os comentários do canal do youtube para gerar polêmicas, neste ponto a frase: “sua inveja faz a minha fama” está corretíssima, sei de uma "apelido23" que se você ler os comentários dos vídeos vai ver os talifãs se pegando ali e sabe o que percebemos, ela adora, quanto mais brigarem mais em evidência o vídeo fica e eu acredito seriamente que essa menina deve adorar aparecer no seu blog, afinal ela deve pensar assim mesmo, "aqui estão as invejosas que aumentam o meu IBOPE."

    ResponderExcluir
  6. Acho a Alice Ferraz cafona pra ditar moda,a Mariah irritante, e a Lia nao suporto esse jeito infantil de se vestir, afinal qual a idade dela?

    ResponderExcluir
  7. Acho o blog divertido,e é interessante sim apontar certos "errinhos" de determinadas blogueiras sem noção. Mas confesso que vi coisas aqui que achei um pouco preconceituosas e humilhantes, nem tanto da parte da dona do blog, mas principalmente nos comentário. Sei lá, acho q seu eu estivesse no lugar de certas meninas que foram gongadas aqui no blog shame, eu ficaria muito chateada.
    É uma faca de dois gumes, por um lado é bom para as blogueiras terem um pouco mais de bom senso, e por outro, é chato, que mesmo que a intenção do blog seja apontar "vacilos" das blogueiras, acaba aborrecendo.

    ResponderExcluir
  8. Só acho o seguinte.

    Tem peito pra gongar? Tem que ter peito pra mostrar a cara.

    Ser corajoso atrás de uma máscara é fácil.

    Também gostoso de gongar. E admiro Katylene, Cleycianne e outros fofoqueiros que todo mundo sabe quem são!

    ResponderExcluir
  9. Exatamente!
    Seria interessante e mais digno mostrar a cara!


    E pra não parecer incoerente, como quase tudo aqui é anônimo tbm permanecerei anônimo.

    ResponderExcluir
  10. Gente, esse papo de "tem que mostrar a cara" é tão Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... sabe por que não mostro? Porque iria perder toda a graça!

    ResponderExcluir
  11. Ia perder a graça? não acho, não. Ia mostrar que vc é crítica e isso pra mim é elogio.
    Qdo descobriram que a Gongar era a Livia Facirolli, que era amiguinha de todo mundo pela frente e por trás escrevia o Gongar, ela parou rapidinho! Pq? Pq metia o pau na Jana no Gongar e combinava jantares como Livia.Isso sim é digno de gongação.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o comentário acima.

    Você provavelmente deve ser blogueira também.
    E como blogueira, você deve ter N interesses que não coexistem com seu alter ego de @blogueirashame.

    Você teria que escolher entre viver com um ou com outro.

    Viveria uma vida sem brindezinhos, publis e convites de eventos.

    Isso sem falar que viraria persona non grata entre as blogueiras.

    Tem que ser muito burrinha pra cair na desculpa de que você não se mostra pq. "perderia a graça".

    Shame on you blogueira!

    ResponderExcluir
  13. Esse risco eu não corro, amiga minha nunca apareceu por aqui. Nem "conhecida".

    ResponderExcluir
  14. Por que tem gente que vem encher o pacová pra Shame mostrar a cara e escreve como anônimo? o.O
    Depois tomam pescotapa e ficam no #mimimi...

    ResponderExcluir
  15. Acho que essa obsessão para ver a cara da Shame é pra copiar o look dela.

    ResponderExcluir
  16. "Esse risco eu não corro, amiga minha nunca apareceu por aqui. Nem "conhecida"."

    Porque Shame?

    Será que as suas amigas/conhecidas não fizeram nenhum post vergonha alheia? Nunquinha na vida?

    ResponderExcluir
  17. @BlogueiraShame também tem talifã

    ResponderExcluir
  18. "Esse risco eu não corro, amiga minha nunca apareceu por aqui. Nem "conhecida"."

    Hã?

    ResponderExcluir
  19. "Anônimo disse...

    Só acho o seguinte.

    Tem peito pra gongar? Tem que ter peito pra mostrar a cara.

    Ser corajoso atrás de uma máscara é fácil.

    Também gostoso de gongar. E admiro Katylene, Cleycianne e outros fofoqueiros que todo mundo sabe quem são!
    24 de outubro de 2011 10:32 "


    Fala que os outros tem que mostra a cara mas posta anônimo. INCOERENCIA.

    ResponderExcluir
  20. Nossa gente, não tem nem compraração...
    Se essas leitoras que postam anomnimo usarem os nomes verdadeiros. = ZZZZZzzzzZZZZ
    Se a Shame revelar a identidade... = Fuuuuuuuuu

    Até as suas talifãs irritam viu Shame...

    ResponderExcluir
  21. "Só acho o seguinte.

    Tem peito pra gongar? Tem que ter peito pra mostrar a cara.

    Ser corajoso atrás de uma máscara é fácil."

    ÓTIMO!
    Porque é toda corajosona só enquanto ninguém sabe quem é. Dúvido que na sua vida real, na cara das pessoas você tem coragem de dizer 1/4 do que diz aqui.

    É medrosa, isso sim.

    ResponderExcluir
  22. QUUEERROOO UMA ENTREVISTA com Líviaaaaaa!!!!
    Lívia é vida minha gente, amo.

    Chiara

    ResponderExcluir
  23. Pois é, gongar TODO MUNDO GONGA.
    Então por que tanta raiva da gongação que tem aqui? Aff, me poupem.

    "Vc, blogueira, acha que seu blog é a última água gelada no deserto? Não! Muitas meninas dizem aqui o que realmente pensam a respeito."

    "Eu aposto que um bando de gente frequenta, ri alto e depois dá uma de " ai que coisa feia".
    Vc foi uma gênia, pq muitas podem ter tido a idéia mas vc colocou em prática. E se o povo vem aqui reclamar é pq incomoda e muito no ego, simples assim."

    Resumo da ópera: Muitas vezes a gente quer sim, falar como leitor, mostrando a nossa cara e tal, mas as donas dos blogs não aceitam a crítica/sugestão.

    Ou elas te tacam pedras, como já foi mostrado em posts daqui, ou elas vão fazer mimimi pras amigas do mesmo jeito! Simples assim.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que gongar não é o problema em si... todo mundo gonga, nem que seja no mais íntimo dos seus pensamentos! O problema é quando a crítica se torna implicância... vejo isso vez ou outra no blog...
    Tem post, ou postêr (!) que não vejo muito fundamento na alfinetada, então fica parecendo pura implicância...
    Quando a Shame disse que amiga ou conhecida dela não apareceriam aqui, só reforça essa "tese" da implicância... tipo: não-amiga pode mandar mal, amiga nunca desliza (oi?!)

    Adorei os comentários:

    "Acho o blog divertido,e é interessante sim apontar certos "errinhos" de determinadas blogueiras sem noção. Mas confesso que vi coisas aqui que achei um pouco preconceituosas e humilhantes, nem tanto da parte da dona do blog, mas principalmente nos comentário."

    "Ia perder a graça? não acho, não. Ia mostrar que vc é crítica e isso pra mim é elogio."

    "Esse risco eu não corro, amiga minha nunca apareceu por aqui. Nem "conhecida"."

    Porque Shame?

    Será que as suas amigas/conhecidas não fizeram nenhum post vergonha alheia? Nunquinha na vida? "

    ResponderExcluir